Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 12
Mais que magico :3


Notas iniciais do capítulo

oe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/12

Acordei mega dolorida pelo oque aconteceu noite passada , olhei em volta e vi varias roupas jogadas e rasgadas.

– Ual – sussurrei para não acordar o loiro ao meu lado que dormia de bruços.Entao deitei um pouco em suas costas e comecei a alisar seu cabelos.- Esse loiro ainda me mata.

Levantei e fui para o banheiro me arrumar e desci para o salão pra comer e já avistei Rony e Harry.

– Ola meninos.

– Ola Mi – disseram juntos.

– Hoje tem aulas magnificas uuuuu – disse pulando.

– Não sei aonde – disse Rony.

– Há shiu.

– Esta muito feliz – estranhou Harry.

– Eu sempre fui feliz ( irrrrrrrrrrrruuuuuu haduken usuahushuaushashua).

– Mas hoje esta radiante.

– Pois é – sorri e vi o loiro que eu amava em segredo entra com cara amassada e cansada...

..........

Draco.

Acordei com os raios de sol batendo em minha cara , olhei o relógio 7:15.

– Ai que merda – bufei.

Mas cade a louca?

Obvio que ela já esta la embaixo.Arrumei-me sem nenhuma vontade deixando a camisa com os 4 primeiros botões aberto, gravata pendurada mas não certa e coloquei as vestes da sonserina , cabelos molhados e bagunçados.

– Ai como sou lindo – sorri vendo meu reflexo no espelho.Antes de descer peguei uma maça e sumi pelos corredores.

...........

Hermione:

Estavamos na aula de DCAT com corvinal e sonserina.Ate que no meio da explicação começo a enxergar embaçado e me seguro na mesa.

– Senhorita Granger? – chamou a Professora – me acompanhe.

A segui ate metade do caminho.

– Deixe-me ver sua barriga – disse levanto minha blusa e girando a varinha.

– Oh , tudo bem professora , eu só......estou...Gravida.

– Oque? – disse surpresa – como assim?claro que não , oque a senhorita carrega ai , não é uma criança.

–Oque?

– Isso mesmo , a senhorita tem é uma simples mudança que parece que esta gravida.

– Que...que ?

–Não se preocupe você só esta com mudanças em seu corpo , vômitos , desejos , coisas pessoais , entre outros.- quando ia volta a sala me pergunta – se estivesse gravida.......de quem seria?.

– Malfoy – sorri – Draco Malfoy.

– Sabia que seria uma escolha boa – sorriu.

......

Estava no jardim quando a pequena Granger vinha ate mim.

– Ola bruxinha – disse.

– Draco , preciso falar algo.

– oque?.

– Não estou gravida.....

– Oque? – disse surpreso e pouco triste.

– A Professora Minerva me examinou.Disse que é comum estre as bruxas terem sentimentos de gravidas , como trouxas, enfim não carrego filho seu.

Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

– Ainda não.

Sorri e sai de la deixando uma garota assustada e chocada.

Seria possível eu estar me apaixonando por uma sangue-ruim?NAO..ou sim.......Mas como dizem , tudo é possível , só basta acreditar.

Cheguei a minha sala comunal sem ao menos ter notado e me joguei no sofá.

......

– COMO ASSIM NÃO ESTA GRAVIDA?-Berrava Gina.

– Ginaaa – berrei – Fala mais alto , Dumbledore ainda não escutou – disse.

–Ok ok , mas como assim , me explica melhor saporra ai.

– Ta.

Enquanto explicava tudo a ela íamos para o lago ate que sentamos em uma arvore.

– Entao........é isso.

– Entendo , mas quando você e Malfoy fazem........tãnana e tals , vocês se previnem ne?.

– Mas claro ne – ri – bom, eu sim , ele já não gosta muito.

– Eca – riu – ele parou de fumar?

– E você acha que ele vai parar?-ri.

– Não.

–Pois é , ate que é grande – suspirei.

– Oque é grande?- perguntou.

– O basilisco do Draco queridinha – ironizei.

– MEU MERLIN HERMIONE SUA PEVERTIDA, ECA ECA NÃO PRECISAVA DIZER ISSO , PUTA QUE PARIU – Berrou enquanto eu ria feito louca e depois ela caiu na risada também.

.......

Já havia anoitecido , dormi ali mesmo no sofá , subi para o quarto e tomei um banho , me enrolei na toalha apenas e sentei na sala de novo , não me importaria se alguém passa-se ali.

– Eai lora – disse Blás – não vai comer ?

– Não , sem fome.

– Hmm ta guardando as forças para a Mister Granger safadinho – riu.

– Vidente você? – ri.

– É mais ou menos – disse – ela deliciosa , parece um peru de natal – disse sonhador e quase babando.

– Hey – tei um tapa nele no braço – acho melhor você ir comer , antes que meu peru chegue aqui e você queira ela.

– Verdade , vou descer – parou na porta – e lora.......se vocês forem se comer hoje....nao deixe ela louca....a sala comunal toda ouvia os gemidos dela , se bem que maioria ficaram duros só de ouvir , e foram comer as meninas – riu louco e saiu da sala.

– E eu pretendo fazer melhor – pensei.

.....

Não vi Draco o jantar todo , então quando o salão estava esvaziando puxei Zabini.

– Oi Blás , sabe onde esta esta Malfoy?

– Esta no quarto dele te esperando pequena.

– Oh – corei – obrigada.

........algumas horas depois..........

Era 23:00 e então sai para o salao da sonserina apenas com um micro short que mais era uma calcinha e uma blusa curta.

Cheguei na porta e disse a senha que ele me passara.

Entrei no local com cores verdes , prata e preto...era...lindo.

– Draco? – chamei , ele estava sentado no sofá.

– Demorou bruxinha – riu. Ele estava apenas de toalha e sentado observando a lareira faiscante.

Entao fiquei na sua frente e tirei minha blusa e sentei em seu colo.

– Esta me surpreendendo a cada dia.

– Aprendi com o melhor – ri.

Ele me puxou para um beijo ardente que com cada toque pude sentir seu amiguinho começando a acorda.

– Minha vez-disse frio.

Me deitou no chão da sala e tirou meu short e calcinha.

– Esta louco?vamos fazer aqui? Se alguém descer?.

– Não vai – disse beijando meu pescoço e tirando meu top.

Quando me viu toda nua , seus olhos estavam um azul mais vivo e no fundo deles pude ver as faíscas de chamas da lareira perto de nós faiscarem de desejo.

– Isso tudo é meu – riu me dando arrepios – ainda bem....disse descendo os beijos em minha barriga e chegando quase la- que só eu tenho esse prazer.

E dito isso ele cola sua boca molhada em minha cavidade abaixo , eu gemia e arqueava as costas no chão , como se quisse-se que toda sua língua entra-se , como se fosse possível.

– Draco...- dizia entre gemidos.

– Hm?

– Vamos brincar – disse.

– Oque quer fazer?.

– Nhéco Nhéco – disse

– O que? – riu.

– Isso.

O virei , ficando por cima , arrancando sua toalha e abocanhando seu membro gigantesco.Depois de caricias , começamos a fazer um 69 perfeito , eu gemia de um lado e ele de outro.

Voltei a ficar normal em cima dele , e comecei a calvagar , ele apertava minha cintura enquanto eu jogava a cabeça para tras de tanto luxo e prazer.

Após gemidos , suor e gozo para todo lado , me pegou no colo e me deitou na cama.Cansada dormi rápido , mas antes disso , pude ver um certo alguém com um sorriso magnifico no rosto....e eu amava aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!