Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pensamento do dia:
"Não é preciso mostar BELEZA aos CEGOS.
Nem dizer VERDADE aos SURDOS.
Basta NÃO MENTIR pra quem TE ESCUTA, nem DECEPCIONAR os olhos de quem TE VÊ!
As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos guanham ou nos perdem para SEMPRE!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/26

Eles fazem o que Mili "gentilmente" ordenou e vão indo para a sala.

Mosca:- Mili, você não está se esquecendo de nada?

Mili:- Que eu saiba, não. Eu já comi, fiz vocês comerem também... Só falta mesmo dormir, Tchau. Até amanhã, isso se eu conseguir acordar.

Mosca:- COMO ASSIM?! Ele grita tão alto, mas tão alto, que todos que estavam indo pra sala, dão meia-volta e retornam à cozinha.

Mosca:- Eu já estou 3 DIAS sem te BEIJAR, você sabe o que são 3 DIAS sem ver a pessoa que você mais AMA nessa VIDA? Por acaso você já me ESQUECEU?!

Bia:- E eu achando que fosse algo importante! Diz zombando com o motivo de Mosca estar desesperado.

Meninas:- Cale-se agora ou eu nós te calamos para sempre!

Bia apenas dá de ombros e ri das amigas.

Mili começa a gargalhar tanto que quase fica sem forças pra falar algo e até mesmo respirar.

Mosca:- Do que você está rindo? Eu não me lembro de ter contado alguma piada! Diz emburrado com os braços cruzados.

Mili:- De você, seu bobo. Você achou mesmo que eu ia te esquecer?

Mosca:- Claro, desde que você chegou nem pra me dar UM beijinho!!!

Mili dá um beijo daqueles em Mosca.

Mili:- Isso paga o atraso?

Mosca:- Não, isso só paga a primeira parcela. Você vai ter que passar a vida inteira me beijando pra recuperar todo o atraso.

Mili:- Ih, Mosca... Eu acho que até lá, eu não aguento mais você. Diz brincando.

Mosca:- Então quer dizer que a Srta. não tem planos de se casar comigo?

As meninas que estavam ouvindo começam a chorar do nada e os meninos a zombar das meninas.

Cris:- Ai, ai... que fofo! Diz suspirando.

Vivi:- Super, hiper, mega TOP! Já pensou você ser pedida em casamento na frente de todos?

Bia:- Uma cafonice, isso sim! Diz rindo do derretimento das amigas.

Meninos:- Concordo!

Meninas:- Vocês não entendem mesmo nada de romantismo.

Binho:- Ai, amor... vamos lá na sala comigo? Diz fazendo uma voz melosa, a mesma que Mosca fez.

Thiago:- Claro, amorzinho. Diz com as mãos dadas em Binho, imitando a voz doce de Mili.

Todos começam a rir da palhaçada dos dois.

Bia:- Eu sempre desconfiei de vocês. Diz zoando com eles.

Mili:- Eu super shippo #Biago. Diz rindo pelos cotovelos se escorando em Mosca pra não desmontar de tanto gargalhar.

Binho:- Até tú, Mili?

Mili:- Não vieram me zoar? Agora aguentem. Diz tendo um ataque de risos.

Thiago:- Ai, amor.. vamos sair daqui, esses pirralhos não entendem nada de namoro.

Bia:- Tchau, casalzinho! Pode deixar que eu vou compartilhar no meu FriendBuqui #Biago #Biagonãopodeterfim

Todos riem ainda mais, só faltavam sair rolando no chão de tanto gargalharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.