Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pensamento do dia:
"Nunca troque o que você mais quer na VIDA pelo o que você mais quer no MOMENTO, pois os momentos passam e a vida CONTINUA!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/25

Mili conta toda a história do sequestro para o homem que lhe ajudou.

Inocêncio:- E pra onde você quer ir agora?

Mili:- Pro Orfanato Raio de Luz, o senhor me leva até lá?

Inocêncio:- Eu sou músico, se você fizer durante 2 DIAS, alguns shows comigo, eu te levo pra esse orfanato.

Mili, sem escolhas, acaba aceitando a proposta.

Se passam 2 DIAS...

No orfanato, todos estão muito tristes com o sumiço de Mili. Mosca, de todos, é o que mais sofre com a ausência de sua amada.

Chico:- Crianças, vocês precisam comer, a Mili não vai gostar de ver vocês tristes desse jeito quando ela voltar.

Cris:- É o Chico tem razão, eu vou tentar comer pela Mili, ela realmente não ia gostar de ver a gente doente por causa dela.

Todos concordam e decidem comer um pouco.

Como prometido, Inocêncio leva Mili até o orfanato.

Inocêncio:- Aonde fica esse lugar?

Mili dá o endereço à Inocêncio, e o homem diz que eles demorarão 4 HORAS pra chegar.

Se passam 4 HORAS...

Todas crianças estão tristes na sala, menos Mosca que estava no pátio, um dos lugares preferidos de sua Mili.

Vivi:- Eu não aguento mais ficar sem notícias da Mili. Eu acho que vou enlouquecer! Diz chorando.

Bia:- É, eu tenho que admitir que a Santa Mili faz muita, mas MUITA falta nesse orfanato. Diz também aos prantos.

Nesse momento, Mili entra no orfanato e diz:

– Eu sempre soube que você me amava, Bia!

Crianças:- MILI!!!! Elas dizem isso e correm pra abraçá-la.

Mili:- Eu senti muitas saudades de todos vocês. Diz quase chorando.

Crianças:- Nós também.Aonde você andou por esse tempo todo? Dizem a abraçando novamente.

Mili:- Eu conheci um homem chamado Inocêncio, foi ele que me ajudou a fugir daquela louca. Mas como ninguém nessa vida consegue fazer as coisas sem pedir nada em troca, eu tive que fazer por 2 DIAS alguns shows com ele.

Rafa:- Até que pra uma pessoa que nunca morou na rua, você se virou até que bem. Todo mundo achou que você ia...

Mili:- Morrer? Eu não vou deixar vocês livres de mim tão cedo.

Bia:- Espero mesmo. Se você resolver sumir de novo, eu juro que te caço até no inferno, te arranco de lá pelos cabelos e depois te mato! Nunca mais faça isso nessa sua vida, entendeu?

Mili:- Pode deixar, eu não vou correr o risco de perder a chance de passar a vida inteira te dando broncas e conselhos, mesmo que você não goste muito disso.

Bia:- Eu prefiro a Miss Certinha por perto me atentado do que quase enlouquecer de saudades!

Mili dá um abaraço bem apertado nela, como forma de dizer que também a ama.

Mili:- Eu acho que estou sentindo a falta de alguém... cadê o Mosca?

Pata:- Ele tá lá no pátio, chorando feito um condenado.

Cris:- De todos nós, eu acho que o Mosca foi o que mais sofreu com o seu sumiço.

Rafa:- É, ele nem comeu direito.

Mili:- Eu vou lá falar com ele, e quanto ao não comeu direito, ai dele se não comer tudo que não comeu nesses dias.

Mili chega no pátio, e Mosca que estava chorando, não percebe a chegada de alguém.

Ela tampa os seus olhos com a mão, e ele pergunta:

– Quem é?

Mili:- Adivinha. Diz sussurrando em seu ouvido.

Mosca:- Mili?! Pergunta feliz, se levantando, e vendo quem era.

Mili:- É assim que me chamam. Diz fazendo graça.

Mosca:- Muito engraçadinha, a Srta. sabia que eu quase morri de tantas SAUDADES!? Eu não aguentava mais viver sem você.

Mili:- Eu também estava com muitas saudades. Diz o abraçando.

Mosca:- Eu não vou nem ganhar um beijo? Diz fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças.

Mili dá um breve selinho em Mosca.

Mosca:- SÓ ISSO?!!

Mili:- Você não vai ganhar mais que isso, enquanto não comer tudo que não comeu nesses 3 DIAS, OUVIU?!

Mosca:- Quem foi o cagueta que te contou isso?

Mili:- O Rafa, mas o resto do pessoal confirmou tudinho.

Mosca:- Ah, é? Pois fique você sabendo que eles também só tomaram o café da manhã, até agora eles não almoçaram e nem comeram nada..

Mili:- É, mas eles vão comer, nem que eu tanha que enfiar a comida guela à baixo. Isso serve pra você também, Sr. Felipe!

Mosca faz sinal de rendição e vai com ela até a cozinha.

Ao chegar lá, Mili vê que todos estão prestes a devorar um bolo e tem um ataque:

MARIA, TATIANE, BEATRIZ, VIVIANE, LUCIANA, CRISTINA, THIAGO, RAFAEL e RUBENS, o que está acontecendo aqui?!!?

Mosca:- Vish... Ferrou!

Ana:- A gente vai comer esse bolo, você quer Mili?

Mili:- Nada disso. Você IAM comer o BOLO, agora VÃO comer o ALMOÇO que o Chico fez, e que o Mosca me contou que vocês não comeram.

Binho:- Quebra essa, Milizona!

Tati:- É, a gente promete que almoça direitnho depois, não é gente?

Todos:- É.

Mili:- Nem mais uma palavra, vocês vão comer o almoço todinho e depois quem sabe, eu deixo vocês comerem um pedacinho do bolo.

Thiago:- Nossa, Mosca! Que mulher BRABA você foi arrumar!

Mosca:- Pois é!

Mili:- Mosca, querido, você disse alguma coisa que queira compartilhar comigo? Ah... e muito cuidado com a resposta que você vai me dar, porque eu posso rever aquela história de SEM BEIJOS.

Mosca:- Não, nada. Vamos pessoal, antes que a Sarjentona nos mande fazer 300 flexões de braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.