Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/21

Mosca:- Aonde a Srta. pensava que ia?

Mili:- Eu não pensava que ia, eu tenho certeza que vou.

Mosca:- Posso saber pra onde?

Mili:- Tomar banho, trocar de roupa, comer o café da manhã do Chico e ir na casa do Janjão.

Mosca:- Ah, tá... Espera, O QUE?! Você vai na casa do JANJÃO?!

Mili:- Mosca, não vamos começar de novo, né?

Mosca:- Claro que não, eu só estranhei você querer ir na casa daquele merd.. menino. Diz fazendo bico.

Mili:- A gente vai terminar o trabalho, seu possessivo! Diz brincando com o seu ciúmes.

Mosca:- E por que vocês ainda não terminaram?

Mili:- É que depois daquela guerrinha de água, a gente só ficou conversando.

Mosca:- BEM amiguinhos vocês, né?!

Mili:- Pelo menos, ele não fica resmungando e reclamando de ciúmes pra mim. Diz jogando indiretas no ar.

Mosca:- Etendi o recado. É, eu também vou estar MUITO oupado com a JANU. Talvez nem tenha tempo pra VOCÊ. Diz tentando provocar ciúmes em Mili.

Mili:- Tá, mas vê se dorme um pouco antes.

Mosca:- É só isso que você tem pra me falar, depois de eu falar que vou passar a manhã com a JANU?!

Mili entende a tentaiva de Mosca em fazer ciúmes nela e antes que tenha um ataque de risos inevitável, se despede dele.

Mili vai à casa de Janjão, e eles terminam o trabalho. O mesmo fazem Mosca e Janu, Bel e Rafa, Cris e Pata, Bia e Vivi.

Já no orfanato, Mili está na sala conversando com as meninas, quando...

Maria:- Mili, fantasma.

Mili:- Tá, já tô indo.

Bia:- O que tanto as duas tanto andam de segredinhos por aí?

Ana:- E que história é essa de fantasma? Diz apavorada.

Mili:- Não é nada de mais, né Maria?

Maria:- É. Diz concordando com que Mili disse.

As duas conseguem despistar as meninas e vão visitar Miguel no porão.

Maria:- Oi fantasma!
Miguel:- Oi meninas, tudo bem?

Mili:- Tudo.

Maria, Miguel e Mili brincam e conversam até que ele vê no pescoço de Mili, o pingente que deu pra sua filha.

Miguel:- Mili, esse pingente é seu?

Mili:- É, foi a Tia Sofia que me deu.

Miguel:- Posso ver?

Mili:- Claro.

Miguel pega o pingente e tem a certeza de que é o mesmo que deu pra sua filha.

Miguel:- Mili, quanto tempo faz que você tá no orfanato?

Mili:- Desde que eu era recém-nascida, já faz quase 14 anos, por quê?

Miguel:- Curiosidade. Diz entregando o pingente pra Mili e tentando disfarçar um pouco.

Mili:- Então, Maria, eu acho melhor a gente ir, se não o Mosca vai nos encher de perguntas e vai sobrar pra mim ter que responder todas.

Miguel:- Mosca?!

Maria:- É o namorado ciumento e possessivo da Mili. Diz aos risos.

Mili:- Não fala assim dele, ele só é um poco assim...digamos que... cuidadoso. Diz rindo um pouco.

Senhor, cadê o meu remédio de pressão alta?! Nossa, acabei de descobrir que a Mili é a minha filha que eu tanto procurei, e já fico sabendo de uma forma radical, que ela veio com um "presentinho especial" que eu ao menos posso devolver!- Pensa Miguel.

Maria e Mili:- Tchau, fantasma!

Miguel:- Tchau, meninas!

Sozinho no porão, Miguel decide levar Gabi pra bem longe, assim, ela pode recuperar a memória e os dois, juntos, poderão contar a verdade para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.