A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/9

Depois de um dia inteiro de viagem, Sakura finalmente chegava com os três Chunnins e Nakahara Kohane em Konoha. Ela se despedia dos Chunnins e levava Kohane para sua casa.

- Eba, você chegou! Mas quem é essa aí? - perguntou sua filha, Haruno Sui, totalmente confusa.

- Ela é uma Jounin que fez uma missão importante, mas ela se feriu bastante! Então ela vai ficar aqui em casa até ela se recuperar. - explicou Sakura, levando a Jounin na maca.

- Uhuu! - gritou Sui, dando pulos de alegria.

Logo depois da conversa entre mãe e filha, a experiente medinin Haruno Sakura botava Kohane na cama do quarto de hóspedes.

- Aff, pra onde você vai agora mãe? - perguntou Sui, toda nervosa.

- Vou fazer uma visita pro Naruto, volto logo. - respondeu Sakura, saindo de casa.

Sakura com passos leves chegava na sala do Hokage Uzumaki Naruto.

- Olá Naruto! - disse Sakura, com um grande sorriso por ver novamente seu amigo.

- Oi Sakura, o que te traz aqui? - perguntou Naruto, preenchendo uma papelada.

- A missão está concluída, Kohane-san está morando em minha casa até se recuperar. - explicou Sakura, muito cansada pela viagem.

- Tá bom, vai dormir, você está exausta! - gritou Naruto, olhando os olhos de Sakura, que estavam quase fechando.

Sakura se retiravada sala e ia direto para sua casa, botar sua filha pra dormir e... dormir também.

Enquanto isso, a 30 metros de distância da entrada de Konoha, estava Tobi e mais 7 Akatsukis.

- Então é isso galerinha, vamo massacrar essa Konoha aí e pegar o Jinchuuriki de nove caudas! - disse Tobi, estalando seus dedos.

- Tobi, vamos invadir Konoha desse jeito? - perguntou Juugo, ativando o selo.

- Aqui não é a casa do presidente não Juugo, não tem tanta vigilância. Ok Akatsukis sem papo fiado, Lets go!

Todos Akatsukis entravam em Konoha, Uchiha Sasuke jogava uma kunai em cada guarda, os matando.

O terrível Suigetsu pegava sua grande espada que se chamava Kubikiri Houcho, acertava todos cidadões que ele passava com um grande corte ao meio.

A Akatsuki Ana Karura Loncazion andava com seus dois sabres em mãos, matando todos que via pela frente.

Uchiha Sasuke apenas caminhava com sua Kusanagi em mãos, com seu Mangekyou Sharingan ativado.

O Kaguya apenas caminhava por Konoha, pensando em seu irmão, com pequenas lágrimas saindo de seu olho.

Alguém rapidamente entrava na sala do Hokage Uzumaki Naruto.

- Naruto, a Akatsuki está atacando Konoha, são exatamente... 9! - disse Hyuuga Neji desesperado.

- Que droga! Chame Shikamaru nesse instante! - gritou Naruto, todo nervoso.

O Hyuuga chamava Shikamaru, que estava em sua casa e em 10 minutos, eles voltaram.

- Eu já pensei em uma tática, Naruto. - disse Shikamaru, com um sorriso de felicidade.

- E qual é? - perguntou Naruto, prestando total atenção.

- Vamos cercá-los e depois destruí-los com nossos jutsus. - falou Shikamaru, aguardando a respota de Naruto.

- Ok! Não temos tempo para conversa, dispensados! - gritou Naruto, super preocupado com Konoha.

Mais de 50 shinobis ficavam bloqueando todas as passagem que ligava a sala do Hokage, mas nada deu certo, Ana Karura Loncazion usou outro kinjutsu, que fazia mais de 100 mini-adagas caírem no céu, os Akatsukis curtiram a festa e Konoha sendo massacrada.

Hishori Senju se enfiou em um lugar de Konoha que não tinha ninguém, só ele. Ficou pensando em seus irmãos, e no estrago que estava fazendo a sua vila de nascença. Logo ali aparecia 2 membros da ANBU, Uchiha Ayume e Drake WhiteHeart.

- O que vocês querem? Morrer? - perguntou Hishori, falando de costas.

Drake jogava 30 litros de água no chão, então ele rapidamente usou o jutsu Suiton : Mizu Shunshin no Jutsu, assim se teletransportando por debaixo da água, aparecendo atrás do Senju, com uma kunai em seu pescoço.

Hishori tinha o elemento suiton também por isso se movimentou por debaixo da água, assim se teletransportava para trás de Drake com uma kunai mirada em suas costas, com o jutsu Suiton : Mizu Shunshin no Jutsu.

Drake foi esperto e usou o jutsu Suiton - Suirou no Jutsu, aprisionando o Senju em uma prisão de água.

Hishori uniu suas mãos dentro da prisão e as fechou, assim, uma gigante madeira jogava Drake para longe.

A Uchiha foi ágil e usou o jutsu Katon : Daiendan, sem usar selos, Ayume cuspiu uma grande bola de fogo no Senju.

Ele também foi ágil e usou o jutsu Mokuton : Moku Shouheki no Jutsu, criando uma grande barreira de madeira, se protegendo da explosão.

Drake se levantou e usou o jutsu Suiton : Daibakure no Jutsu, jogando uma força enorme de água contra o Senju, depois, fazendo uma grande explosão aquática. O Senju novamente se defendeu com facilidade, usando o jutsu : Mizu Kawarimi, transformando seu corpo em água, e o jutsu não teve efeito.

- Vocês são pequenos lixos... - disse Hishori, dando pequenas risadas dos dois.

- Tente ganhar da gente! - gritou Drake, um pouco cansado por usar chakra.

- É! - falou Ayume, acenando seu dedão para o Senju.

A Uchiha rapidamente usava o jutsu Raiton : Chidori, e partia para cima do Senju.

Drake ajudou Ayume com o jutsu Suiton : Suikodan no Jutsu, jogando uma grande onda contra o Senju, que depois tomou a forma de um tubarão.

Hishori não sabia qual defender, então bolou um jeito de defender os dois, como havia bastante água no local, ele usou o jutsu Suiton : Shunshin no Jutsu, se movendo por debaixo da água, aparecendo atrás de Ayume, depois ele dava um grande chute em suas costas.

O Tubarão ia em direção do Senju que se defendeu usando o jutsu Suiton : Suiryuudan no Jutsu, batendo contra o jutsu de Drake, estourando muita água no local.

- Impossível vocês ganharem! - gritou Hishori, com um olhar bem frio.

- Isso é o que veremos, Senju. - disse Drake, olhando para Hishori com um olhar mortal.

- Exatamente!!! - acrescentou Ayume, de braços cruzados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.