A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 10
Capítulo 10 - O contra-ataque de Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/10

Depois da pequena discussão entre Drake WhiteHeart, Uchiha Ayume com Senju Hishori, Drake rapidamente colou um papel bomba em uma de suas kunais e jogou contra o Senju, Ayume aproveitando a oportunidade usou o jutsu Raiton : Raiken, concentrando o elemento Raiton em seus dois punhos, esperando que Hishori apareça.

- Lixo é foda... - riu o Senju, olhando as pernas de Drake, que estavam imóveis pela sua madeira.

- Como você escapou? - perguntou Drake, desesperado.

- Eu bloqueei sua kunai com meu doton, e depois te prendi. - explicou o Senju, com gosto de vitória.

A Uchiha com seus dois punhos com o elemento raiton, avançava contra o Senju, dando três socos em sua barriga, mas o Senju desviava facilmente e dava um poderoso chute na barriga de Ayume, fazendo ela cair longe.

Drake podia mover suas mãos, então realizava o jutsu Suiton : Mizu Bunshin no Jutsu, criando apenas um Mizu Bunshin, rasgando a madeira com uma kunai. Depois de Drake se livrar da madeira, o Mizu Bunshin desaparecia. O jovem ANBU realizou o jutsu Suiton : Kirigakure no Jutsu, fazendo uma grande névoa, deixando a visão de Hishori fraquíssima.

A Uchiha liberava, com seu Sharingan no nível 3, conseguia ver o fluxo de chakra do Senju, assim, o localizava e realizava o jutsu Katon : Goukakyuu no Jutsu, fazendo uma imensa bola de fogo ir em direção ao Senju, como ele era esperto, defendeu com o jutsu Suiton : Suiton - Suijinheki, criando uma grande barreira de Suiton, bloqueando o jutsu de Ayume.

Drake que tinha também, a vantagem, usou o jutsu : Suiton : Mizurappa, jogando uma esfera de água pela boca, indo em direção ao Senju, que era atingido pela esfera, bem no peito.

Ayume percebeu que Senju estava indefeso e rapidamente fez o jutsu Raiton : Chidori, ela corria em direção ao Senju, e, por trás o acertava.

Hishori deitava no chão e fechava seus olhos, morrendo.

- Conseguimos! - gritou Drake, bastante feliz.

- É... - afirmou Ayume, também, muito feliz.

Depois da luta, os dois desmaiaram, por falta de chakra e por estarem cansados.

O massacre em Konoha continuava, restavam apenas 8 Akatsukis.

- Aonde está a porcaria desse Bijuu hein? - perguntou Karin, olhando para Sasuke.

- Vamos procurá-lo... - respondeu Sasuke, com uma voz muito calma.

Suigetsu que estava cortando todos ao meio com sua espada, e andando para todos os lados, se deparou com Nara Shikamaru, Suigetsu tentou o cortar ao meio, mas Shikamaru deu um pulo para trás e realizou seu Kage Mane no Jutsu.

Suigetsu jogou 3 kunais na sombra e nada acontecia.

- Que sombra de merda é essa? Ela não morre, que porra. - berrou Suigetsu, fazendo de tudo para tentar matar a sombra.

A sombra o pegava, e Suigetsu, ficava paralizado.

- Te peguei! - disse Nara Shikamaru, com um pequeno sorriso na cara.

- Droga, ela me paralizou, que merda! - gritou mais alto ainda Suigetsu, desesperado.

- Agora você vai morrer... - disse Shikamaru, bem baixinho.

Shikamaru realizava apenas um selo e usava o jutsu Ninpou : Kage Nui, assim, aparecia várias lanças feitas de sombra, perfurando Suigetsu. Quando atingido, se desfazia em água.

- Sorte minha que era um Mizu Bunshin! - disse Suigetsu, dando uma pequena risada.

- Droga! - gritou Shikamaru, bastante nervoso.

Suigetsu rapidamente realizava o jutsu Suiton : Baku Suishouha, expelindo uma grande rajada de água contra Shikamaru.

Vários insetos defendiam o ataque, os usuários dos insetos eram Aburame Shino e seu filho, Aburame Kino.

- A gente cuida desse aqui, Shikamaru, vá cuidar de seu filho. - avisou Aburame Shino, ao lado de seu filho.

- Que merda, primeiro é a sombra, agora a porra dos insetos! - falou Suigetsu, em um desânimo total.

Aburame Kino realizava o jutsu Mushi Senbon no Jutsu, assim, mais de 100 insetos endureciam suas antenas, e em seguida atacavam Suigetsu.

Suigetsu foi rápido e usou o jutsu Suiton : Suishi no Jutsu, assim, Suigetsu sugava a água que ficava no chafariz central de Konoha, e depois, jogava contra os insetos, os matando.

Aburame Shino também quis mostrar sua competência, usando o jutsu Mushi Ame no Jutsu, Shino levantava sua mão para o alto e uma rajada de insetos era jogada contra Suigetsu.

O Akatsuki Suigetsu tirava sua espada e acertava todos insetos que podia, uns 15 passaram e o feriu.

Agora foi a vez de Suigetsu se apresentar, ele realizava o jutsu Suiton : Hahonryu, fazendo a água ir em direção aos dois Aburames, depois, explodindo.

Muitos e muitos insetos ficavam como barreira, defendendo o jutsu de Suigetsu, mas depois, eles caíram no chão.

Aburame Kino pegou uma Kunai e foi em direção de Suigetsu, o Akatsuki dava uma pequena risada e tentava cortar a cabeça de Kino, mas ele defendia com apenas uma kunai, e depois fazia o jutsu Kikaichuu Shijain, fazendo uns 20 insetos levantarem Suigetsu e depois 3 esferas de insetos eram jogadas contra ele, Suigetsu rapidamente usava o jutsu Suiton : Mizurappa, jogando rajadas de água pela boca, bloqueando o jutsu de Kino, depois, dava um pulo pro alto e jogava uma kunai bomba no chão.

Vários insetos ficaram em volta de Kino, os insetos foram mandados por Shino.

Suigetsu ficava a 3 metros de Kino, com sua grande espada em suas mãos.

- Vou acabar com vocês! - disse Suigetsu, bastante concentrado e aborrecido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo muitooo maneiro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.