Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Que fique claro que tudo acontece antes de Ruby os trair e Lúcifer ser liberto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/8

            Dia de sol...

            Os Volturi chegariam em pouco tempo...

            Ninguém sabia quem era a vampira nova...

            E só se tinha certeza de uma coisa, eles não haviam vindo para conversar...

 

            -Mãe, eu to com medo. – disse Renesmee, com uma lágrima escorrendo por seus olhos.

            -Todos nós também estamos, querida. – respondeu Bella beijando a lágrima. – mas não se preocupe, nada de mal irá acontecer a você.

            -Não é por mim que estou temendo... É pela família, eu sei que Jake ira me proteger, mas e vocês?

            -Nós podemos nos defender também querida, tudo vai ficar bem.

            Por mais que Bella tivesse dito aquilo, ela estava com mais medo do que Renesmee, estava a um passo de perder tudo que havia conquistado. Uma famíla que ela amava... uma filha que ela não poderia imaginar nem eu seus melhores sonhos enquanto humana... Edward... Tudo isso ela poderia perder, para ela seria pior que a morte.

            Em outro canto da sala estavam Sam e Francynne, esses podiam ser os últimos momentos deles juntos, então estavam aproveitando ao máximo.

            -Eu juro que vou te proteger enquanto eu estiver viva. – Fracynne disse para Sam entre beijos.

            -Eu juro que farei o possível pra você não precisar me proteger.

            Era estranho para Sam ele sentir tanto amor por uma pessoa que ele mal havia conhecido, ainda mais depois do que havia acontecido com Jéssica. Mas o que ele podia fazer? Ela era feita para ele, assim como ele era feito para ela. Isso era uma coisa premeditada pelo destino, coisa que ele tinha aprendido a não tentar fugir.

            Dean estava na cozinha conversando com Alice e Jasper. E até mesmo ele podia sentir o amor transbordando aos litros, a cada simples toque de mãos, do casal.

            Carlisle e Esme estavam na escada um segurando a mão do outro, que até mesmo um cego poderia sentir a paixão deles a 3 metros de distância.

            Emmett e Rosalie estavam literalmente se agarrando no quarto, da cozinhaDean conseguia ouvir as batidas e imaginar o que estava acontecendo.

            Jake estava ao lado de Renesmee que ainda falava com Bella, com Edward do lado.

            Aro, Caius, Marcus, Jane, Alec e a vampira misteriosa, vinham em direção a casa. O clima lá dentro estava tenso, mesmo com Jasper usando seus dons para tranqüilizar o ambiente, todos já estavam reunidos na sala-de-estar, apenas esperando.

            -Eles estão chegando – disse Edward abraçando Bella com um braço, enquanto com o outro ele fazia o mesmo com Renesmee, que tinha a mão segurada por Jacob.

            Os olhos antes dês focados de Alice, voltaram ao normal enquanto Jasper a abraçava.

            -Eu vou a onde você estiver. – ele disse a ela. – não importa pra onde for.

            -Nem tudo está perdido – falava Carlisle – ainda temos o poder de Bella ao nosso lado, assim os poderes de Alec e Jane não funcionarão conosco.

            -Eu sei Carlisle, não é com eles que eu estou preocupada – respondeu Alice – é com a nova vampira, minha visão ficou muito embaçada, sinto que ela tem um poder muito poderoso. Ela que será perigosa, acho que até se tornou um dos tesouros de Aro.

            Leves passos foram ouvidos no gramado, a conversa que para eles parecia ter durado horas, na verdade durou apenas alguns segundos, claro que os Winchesters não entenderam nada do que foi dito, já que para eles tudo que foi dito parecia apenas um zumbido de tão rápido.

            -Ta preparado Sammy? – perguntou Dean.

            -Mais do que preparado. – Sam apertou a mão de Francynne. – e você Francy?

            -Não se preocupe comigo, eu sei me defender.

            -Desculpa, é que eu ainda não me acostumei.

            -Tudo bem... Caramba! Esses vampiros fedem mais que os Cullens!

            -É devido ao sangue humano – falou Carlisle – o cheiro fica mais forte.

            A porta se abriu completamente revelando os seis vampiros.

            -A quanto tempo Carlisle – falava Aro. – que prazer revê-lo.

            -Pena que não posso dizer o mesmo, Aro. – respondeu. – tendo em vista que você quer destruir a minha família.

            -Nada pessoal, você apenas tem uma família que é realmente muito talentosa, e esses caçadores são realmente interessantes.

            -Mas como soube deles? Jacob sentiu a presença de um transfigurador.

            -Até pouco tempo atrás eu achava que os Quileutes fossem os únicos. Bom, eles são realmente os únicos que viram lobos. Os que eu encontrei viravam pássaros, para ser mais específico corvos.

            -Então mandou ele ou ela ficar nos espionando, nunca achei que você se rebaixasse a tanto Aro.

            -Acho que não será preciso usar de violência para vocês virem para o nosso lado.

            -Não vejo como minha família entraria para o seu clã por vontade própria.

            -Eu não disse que seria por vontade própria, apenas que seria sem violência meu querido amigo. Susan, venha cá querida. – a vampira que Aro chamou de susan de colocou ao lado dele. – podo nos mostrar seu maravilhoso dom?

            Nesse instante, todos menos Bella, ficaram completamente imóveis, apenas os corações que batiam eram ouvidos.

            -O-o que você fez com eles? – perguntou Bella segurando o rosto de seu amado.

            -Eles são meus fantoches agora. – disse Susan com uma voz doce e melodiosa.

            -Mas como? O meu escudo estava em volta deles.

            -O seu escudo não é tão forte neles como é em você minha querida. – falava Aro. – é como se você estivesse sob uma casa, enquanto eles estão em uma barraquinha de acampamento. E o poder de Susan é forte o bastante para ultrapassar essa pequena barreira.

            Bella tentou atacá-los, mas os braços de Edward a seguraram.

            -Edward! Não!

            -Ele não vai respondê-la. – falava Susan – ele está completamente sob meu controle.

            -Agora querida, por que não manda eles virem conosco?Inclusive os caçadores, tenho a impressão que serão ótimos vampiros.

            -NINGUÉM TOCA NOS CAÇADORES. – disse uma voz masculina vinda do outro lado da sala.

            Nesse instante Sam e Dean voltaram a se mecher.

            -Castiel? – perguntou Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.