Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa genteee..TT-TT

eu sei que esse cap é menor que os outros, mas é que eu tava realmente sem tempo, e é melhor um cap pequeneninho assim do que nem um neah??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/7

 

Amanheceu, era um dos raros dias de sol em Forks. Bobby não quis dormir, diferente de Sam e Dean que dormiram que nem uma pedra. Principalmente Sam, que ficou a noite inteira sonhando com Francynne (N.A: que lindooo *-*), os vampiros, sem contar com Carlisle e Esme que ainda não tinham voltado, estavam no quarto fazendo Deus sabe o que, e Jake e Nescie estavam na cozinha se pegando (N.A: mais sem fazer nada de mais em seus pervertidos).

            -Acordem. – disse Bobby para Sam e Dean.

            -Francynne. – murmurou Sam ainda dormindo.

            -ACORDEM! – ele gritou, já que percebeu que falar calmamente não resolvia.

            -Pô, Bobby. – disse Dean limpando o ouvido com o dedo indicador.

            -Ouvimos gritos, o que aconteceu? – perguntou Nescie vindo com Jake da cozinha.

            -Nada que seja da sua conta, sua mestiçazinha. – disse Bobby com um olhar mortal para Renesmee.

            -Já toleramos por muito tempo você aqui. – disse Edward que estava com Bella se pondo ao lado de Nescie. – Sam e Dean podem continuar aqui se quiserem, mas você. – aponta para Bobby. – não fica aqui por mais nem um minuto.

            -Ainda bem, porque eu não estava mais agüentando ficar numa casa cheia de sanguessugas.

            -Olhe o modo como fala conosco. – disse Rosalie vindo com Emmett. – apenas um de nós bastaria para te matar sem você ter a mínima chance, e nós somos 8. – o olhar dela estava feroz em cima de Bobby. – imagine se chamarmos a matilha do cachorro? – ela sorria maliciosamente.

            Bobby por um momento ficou com o olhar temeroso. Olhou para Dean e Sam e viu que eles o reprovavam.

            -Bobby, você é como se fosse um segundo pai para nós, mas essas pessoas. – aponta para os Cullens presentes. – não merecem isso que você está fazendo.

            -É Bobby, não precisa exagerar, você já viu a verdade, a Nescie já te mostrou. Você sabe que eles não machucam pessoas. Por que não dá um voto de confiança?

            -Eu não vou trair a minha profissão. – ele disse – e não acho que o pai de vocês iria querer que vocês fizesse isso.

            -Pego pesado. – disse Emmett com um sorriso brincalhão no rosto.

            -PAREM DE BRIGAR! – gritou Alice do alto da escada segurando a mão de Jasper. – você – aponta pra Bobby.- se não quiser ficar aqui não fique, ninguém está obrigando ninguém, e isso também vale para os Winches... – nessa hora o olhar dela ficou vago e Edward serrou o punho. – Liguem pra Carlisle e Esme, os Volturi vão se adiantar chegarão amanhã. Bobby, decida se vai ficar do nosso lado ou contra nós.

            -Desculpem-me mais eu não vou ficar ao lado de vampiros. – ele disse indo em direção a porta. – e não sei como alguém que era para destruí-los acaba se unindo a eles. – lança um olhar para Jacob que ainda estava ao lado de Renesmee.

            -Precisamos caçar. – disse Bella, cortando o momento de tensão. – e como você já tomou a sua decisão, acho que já pode se retirar. – disse lançando um olhar mortal para Bobby que estava parado na porta.

            -Preciso chamar os outros. – disse Jacob saindo pela janela para se transformar. 5 minutos depois ele volta pela porta da frente já vestido. – eles não estão muito longe, Leah chega aqui em 2 minutos. E o que esse cara ainda ta fazendo aqui? – disse olhando para Bobby que ainda não tinha saído. – deixa pra lá, a vida é dele se a loira se descontrolar, Seth vai passar primeiro na casa de Sam Ulei, buscar ele e a Francynne. Eles serão de grande ajuda.

            Após algumas horas, Carlisle, Esme, Sam Ulei e Francynne chegaram. Todos estavam muito tensos, Alice tinha previsto que os Volturi viriam antes, mas também viriam apenas com Alec, Jane e alguém mais. O que significava que eles iriam agir sem a guarda ficar sabendo e continuarem a manter a fachada de “justos” e se levaram alguém que eles não conheciam, essa pessoa deveria ter um grande poder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap já adiatou muita coisa do que vai acontecer... então... reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.