A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 8
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Oi meus bebês me perdoem a demora de verdade, é que estava tendo prova... Agora estou de férias... Esse capítulo eu fiz super mega fofo para vocês para compensar ta? A e a minha amiga Sofi (A autora de Segredos de Regina) disse que atualizara amanhã �/ E me perdoem se tiver erros ortográficos eu realmente não tive tempo de revisá-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/8

Regina havia acabado de terminar seu expediente no hospital, ela estava pensando na conversa que teve com David. Ela não tinha tido noticias de Dave á uma semana desde a conversa que tiveram. Porque ele não me ligou? Será que ele se esqueceu de mim? E se ele achou outra pessoa? Droga Regina! Você é uma idiota, tinha que estragar tudo.Regina saiu de seus devaneios quando Dr Whale entra em seu consultório.

– Oi eu espero não estar interrompendo nada... – Diz Whale meio sem jeito. Sua amizade com Regina tinha crescido muito nos últimos dias, ele sempre estava lá para conversar com ela. A morena por outro lado aceitou de bom grado a amizade do médico, afinal era bom ter um colega de trabalho que se importava com ela verdadeiramente e mantinha sigilo sobre seus assuntos pessoais.

– Não... Imagine, eu só estava pensando.– Diz a morena sentada em sua cadeira com a expressão pensativa. Após Whale perceber que ela estava em outro mundo ele senta-se de frente para ela e fala:

– Ele não ligou ainda?

– Não! Eu não sei... Mas acho que ele partiu pra outra. – Sussurra a morena em derrota.

–A Regina vai por mim, ele não iria desistir de você assim. Se ele te ama como ele mesmo diz... Só espere. Nesse momento o celular de Regina toca no bolso de seu jaleco. Ela o tira para fora e lê a mensagem.

“Como você está? E o bebê?”

–D

Ela olha meio confusa para a mensagem sem entender muito.

– É ele? – Regina concorda com a cabeça e ele volta a dizer. –E o que você está esperando para responder? Ela da um sorriso meio fraco para o amigo e responde a mensagem.

“Eu estou bem e o bebê também.”

–R

O celular da morena vibra de novo e ela olha a mensagem.– E ai? – Ele pergunta curioso.

Regina apenas entrega o celular para ele e ele lê as mensagens e começa a rir.

– Oque foi? Do que você está rindo? – Regina pergunta curiosa.

– Eu acho que isso significa que ele não precisa de mais tempo.

– Você acha mesmo? – Diz Regina rapidamente pegando o celular da mão de Whale relendo as mensagens, sua empolgação era óbvia.

– Confie em mim... Quer ver... – Ele da á volta e puxa a cadeira para o lado de Regina e começa a digitar e envia a mensagem. “

Você precisa de mais tempo?”

– R

“Não. E você?”

– D

“NÃO!”

–R

“A onde você está?”

– D

“No hospital. E você?”

– R

“Em cinco minutos eu chego ai!”

– D

~

Regina nem teve tempo de responder a mensagem, ela se levanta rapidamente da um breve abraço em Whale e sai correndo pelos corredores do hospital em direção á recepção. Chegando lá ela vê David entrando no hospital. A primeira coisa que fizeram foi correr em direção ao outro.

“Quem tenta pode errar... Quem não tenta, já errou.”

Eles se beijam apaixonadamente, suas línguas lutavam pelo domínio. David segurou com uma mão seu pescoço e com a outra a sua cintura, enquanto Regina segurava firmemente os lados de seu rosto. Eles haviam perdido isso, o contato um com o outro, a paixão ardente queimando em seus estômagos, o gosto viciante que os lábios deles tinham. Era como se aquilo não fosse suficiente. Seus lábios se encaixavam perfeitamente um no outro e seus corpos pareciam como um imã que se atraia um pelo outro e se encaixavam como um quebra cabeça. Eles romperam o beijo necessitados por ar e com o barulho dos aplausos dos funcionários e pacientes do hospital. Ainda ofegantes com suas respirações perigosamente perto e era inevitável o sorriso que crescia em seus lábios.

– É melhor sairmos daqui logo, os enfermeiros adoram fazer fofocas e estão todos olhando para gente. Antes que David pudesse responder Regina sai puxando ele pela mão e o levando para a sala do conforto médico ignorando totalmente os olhares que todos estavam dando. Ao entrarem Regina tranca a porta e se vira para o veterinário.

Ele apenas fica sentado na beira de uma das camas olhando para a médica. Ele não sabia ao certo oque ela iria fazer, apesar de imaginar. Regina era imprevisível então ele nunca sabia oque ela faria.Suas expectativas estavam certas. Ela foi em direção a ele e lhe deu um beijo intenso e quente. David não poderia se ajudar, os efeitos que essa mulher tinha sobre ele era totalmente impressionante. Ela foi deitando sobre ele lentamente o beijando intensamente parando somente para o ar. O calor do momento foi tão grande que era como se uma nuvem nebulosa estivesse tomando conta de suas mentes. Totalmente despidos e entregues um ao outro eles fizeram amor, sexo, eles se entregaram um ao outro de todas as formas possíveis.

As cinzas viraram borboletas no estômago, o orgulho virou saudade, a briga virou beijo e a indiferença virou amor.

Regina jamais imaginaria se apaixonar por ele, mas agora ela não se imaginava sem ele. Se alguém lhe dissesse que a Rainha Má se apaixonaria pelo Príncipe Encantado ela teria achado uma piada infame e zombaria da pessoa e arrancaria seu coração por dizer tal bobagem, mas e agora? Ela se encontrava nessa louca correnteza que iria leva-la para um lugar que ela não fazia ideia de onde seria, mas contanto que David estivesse ao seu lado ela sabia que poderia enfrentar tudo.

Em seu tempo em Storybrooke David havia tido alguns “relacionamentos” passageiros, mas nenhum deles fora capaz de despertar tais sentimentos que Regina havia. Era como se ele só tivesse acordado após ela entrar em sua vida. Como poderia? Um caso que começou com uma simples noite levará a tudo isso? Ele sempre achou a médica sexy com uma beleza avassaladora, mas nunca imaginou que eles acabariam se amando dessa forma. Ele lembrava-se perfeitamente de como tudo começou.

FLASHBACK ON

Eu tinha sofrido um acidente. Não me lembro de como, ou por que. Fui socorrido pela Doutora Mill’s. Eu estava desacordado por horas, fiquei em coma por 28 anos. Louco não é? Por 28 anos... E mesmo assim ela não desistiu de mim. Lembro-me de uma voz que lia para mim todo fim de tarde. Todos os dias ela conversava comigo, eu não sabia quem era e nem mesmo poderia responder mesmo querendo meu corpo não reagia. Eu estava verdadeiramente preso em uma prisão interna. Aquela voz rouca e aquilo era melodia para os meus ouvidos, algumas vezes eu não ouvia absolutamente nada e sentia falta. Não sei se eram dias... Horas... Ou apenas minutos.

Quando se esta em coma e sua mente vaga por ai sem rumo não se tem noção do tempo. Tive sorte, é claro, na maioria dos casos nem todos são capazes de lembrar-se do que ouvi durante o coma. Um dia escutou aquela voz novamente, de repente meu corpo recupera algum controle e eu finalmente consegui tocar a mão dela. Mas ela ao mesmo tempo gritou algo que não me recordo e sumiu. Escutei barulho, eram vozes e sussurros que eu realmente não poderia entender. Algum tempo depois acordei. Era impossível saber ao certo quanto tempo havia se passado. Mas eu estava destinado a encontrar aquela voz.

FLASHBACK OFF

– David? Está me ouvindo? Temos que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que parece que esta sendo fácil para eles... Mas digo a vocês que é apenas o começo.... runrunrun Eu espero que tenham gostado assim como amei escreve-lo... Evil Regal Kisses ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.