A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 7
Lados Opostos


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem se demorei um pouco a atualizar... Teve amostra cultural na minha escola e eu tive que ajudar os professores e fiquei mega ocupada, vou ter que apresentar meu trabalho na frente de todos ~omg me desejem sorte... Vamos ao capítulo bjs 💋💎🌟



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/7

Regina ficou paralisada. O que ele faz aqui? Ele não deveria estar aqui. Pensou.

— O-Oque faz aqui? ' Ela indagou a sua voz, antes que pudesse ser respondida Whale interrompeu.

—Bem... Acho que vou deixar vocês conversarem. ' Dito isso ele sai da sala e Regina senta-se na maca e David ao seu lado.

— Eu... Queria falar com você... Henry me disse... ' Ele estava nervoso e sabia que a causa de seu nervosismo era Regina. Ele sempre se sentia assim perto dela.

— Eu sei. ' Ela susurrou.

— Eu posso ser o pai dessa criança... Por que não me disse que estava esperando um filho meu? '

— David... É complicado. ' Ela disse meio incerta de como dizer a ele o que não saia da sua mente.

— O que você quer dizer com complicado? É meu, não é? ' Ela virou-se para encará-lo e mordeu os lábios. Ela suprimiu lágrimas que começaram a formar-se em seus olhos castanhos. Regina fechou-os com força.

Depois de um momento ela notou que não havia respondido a David, então ela olhou para ele e começou a dizer oque não tinha tido forças para falar, ou até mesmo ouvir em voz alta.

— Eu não sei... ' Ela sussurrou. Ele continuou com a mesma expressão olhando-a, então ela continuou. — Eu... Dave... Saiba que quando eu estive com você... Eu... Era só você... Mas quando tivemoss aquela briga, eu estava furiosa! Deus... Eu queria mata-lo. Então eu sai... Meia sem rumo... Era como se a minha raiva tomasse conta do meu corpo. E quando dei por mim... Já havia transado com o Killian.

David estava se perguntando se estava ouvindo direito. Killian? O pirata louco que usa um gancho no lugar de uma mão, o qual ela sempre desprezará?

Mesmo com esses pensamentos em mentes o veterinário permaneceu com a expressão indiferente.

— Por favor... Diz alguma coisa... ' Seu sussurro saiu quase inaudível, mas ele ouvirá.

— E oque você quer que ei te diga? ' A frieza de suas palavras foram rumo ao seu coração, congelando-o e como se viesse alguém e desse um só soco e ele se partisse em milhões.

— Eu não sei... Qualquer coisa. ' Ela susurrou, mesmo com a forma rígida e a frieza vinda das palavras de David ela permaneceu calma, pelo menos por fora.

— Regina... Eu posso até aceitar isso com o tempo. Posso até ajudar você a levar essa criança mesmo qur não seja minha. Mas vou precisar de um tempo para aceitar isso. Não pense que vou aceitar o fato de você ter dormido com um homem desprezível, o qual você não suportava. Sei que não tenho o direito de te cobrar nada, não estávamos oficialmente juntos. Mas com ele Regina? Você pode ser tão baixa a ponto de dormir con un homem que você despreza?

— Olha David, eu sei que você está chateado. Mas você quer parar de jogar isso na minha cara? Eu sei o quê eu fiz e não me orgulho disso. E não vou tirar essa criança mesmo que ela não tenha sido planejada.

— Eu não estou dizendo isso, Regina. De tudo que eu disse você só pensou na parte daquele cara?

— Eu entendi David... Eu só... ' E de repente ela se vê em uma perda de palavras, como isso foi acontecer? — Eu quero que seja seu David... De verdade eu quero. Mas... Eu cometi um erro e acho nobre a sua atitude de querer ter esse filho comigo mesmo que haja a possibilidade dele não ser seu. Mas eu não tenho dom pra vítima! E não quero sua piedade!

— Eu te disse uma vez que eu queria um filho e você me disse que não poderia ter filhos e por isso adotou Henry.

– David Flashback On

Regina estava com a cabeça encostada em meu peito enquanto deixava seus dedos traçarem padrões invisíveis sobre ele. Eu acariciava suas costas e o único som que podia se ouvir era o som de nossas respirações. Esse foi um momento raro em que ela deixou sua máscara de lado e permitiu um gesto de afeto. Eu tinha certeza de que ela tava acordada pelo movimento de seus dedos no meu peito.

— Por que você adotou Henry? ' Perguntei suavemente não querendo estragar nosso momento.

— Bem... Eu era a prefeita e me sentia sozinha. Lembrei de quando eu era jovem e queria filhos.

— Então porque você não fez do modo tradicional? Quer dizer... Você entende.

— Eu não posso ter filhos. ' Senti como se meu coração tivesse parado, ela pareceu notar e apoiou seu queixo em meu peito para que pudesse olhar em meus olhos e sorriu.

— Desculpe.

— Está tudo bem... Eu tenho o Henry.

– David Flashback Off

— E eu pensei que não podia.

Após ser obrigada a dormir algumas vezes com Leopold, ser esperada para dar lhe um herdeiro e não ter engravidado só significava isso. Infelizmente não posso dizer a ele sobre isso. Não posso falar, se explicar que dormi com um homem em que havia dormido poucas vezes na fairytale land ele vai achar que estou louca. Tudo bem que chamam Killian de Hook, mas afirmar que ele é isso é outra coisa.

— Eu tenho que ir. ' Disse David virando-se para sair

— Eu entendo... Poderia pelo menos olhar para mim? ' A morena pediu.

— Regina eu não posso te olhar agora... Porque te olhar era a coisa que eu mais gostava de fazer. Me de um tempo. Depois... A gente vê no que da.

Após ele sair do quarto Regina toma uma longa resrespiração. Será que esse tempo dele demoraria muito? Será que ele ainda á procuraria? Ou era tudo um sonho...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são o que me incentivam a escrever e sugestões são bem vindas Kisses Regal 💋🎉