A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 21
Concertar


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Eu demorei, eu sei. Mas também... depois de 37 trabalhos escolares FINALMENTE LIVRE. Olhe pelo lado bom, saiu mais cedo do que a ultima né? Vou me dedicar mais agora que estou de férias... E vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/21

Storybrooke

Snow estava desolada. David não retornava suas ligações e aquilo estava acabando com ela. O que tinha acontecido com o seu casamento? Por que parecia que o tempo tinha se transformado em areia e seu casamento se esvaia como elas? Ela não sabia como as coisas tinham desandado dessa forma. Ela e David... A cidade um caos... Deus! Como ela resolveria todas essas pendencias?

– Mary Margareth?

– Emma... - Sua voz saiu fraca e seu olha estava perdido na janela de seu quarto.

– Ele ainda não ligou?

– Não.

– Quer conversar sobre isso?

– Não.

Emma suspirou exausta. Droga David... Por que tinha que ser um idiota? Mary Margareth estava sofrendo, Regina tinha sofrido horrores, Henry estava sofrendo... E tudo isso porque? Uma droga de maldição e uma droga de um caso. Regina tinha sua parcela de culpa? Sim. Mas David também. E se ele não voltasse e desse um jeito no que ele causou ela iria odia-lo para o resto de sua vida.

– Okay, mas você precisa comer.

– Não estou com fome.

– Escuta. Ficar sentada ai sem comer não vai resolver os problemas da cidade. Não vai resolver seus problemas com David. Então você vai se levantar e encarar isso de frente. Você não faz parte dos heróis? Então seja uma.

Snow sabia que Emma estava certa e era isso que ela faria. Resolveria seus problemas da melhor forma que conseguisse. Chega de se esconder e esperar.

Califórnia

Regina tinha pegado uma espécie de "amizade" com David. Ele era legal, gentil e agradável. Estava sempre por perto e era muito bom conversar com ele. Ela esquecia por um mínimo instante que fosse os seus problemas.

Mas algo estava faltando e ela sabia bem o que era. Havia dois dias que Eric não ligava para ela, depois do que aconteceu. Aquela briga idiota não iria causar o fim de seu relacionamento não é? Ela era orgulhosa, mas por via das duvidas resolveu ligar para ele.

Caixa postal...

Ela não sabia o que pensar. Ele não havia atendido sua chamada? Talvez ele estivesse ocupado, ou talvez, ele não quisesse falar com ela.

Logo se sentiu mal e pensou se Olivia iria ao treino. Hoje era dia dela treinar e bem, será que ela iria? Será que ele iria? Será que se veriam? Pensando em tantos talvez e em tantos serás, suspirou frustrada.

David se aproximou dela e notou sua expressão.

– Hey... Aconteceu alguma coisa?

– Nada de mais...

– Certeza...?

– Eu só estou preocupada.

– Olha, sei que não somos tão próximos e nem os melhores amigos, mas você pode conversar comigo. Me preocupo com você. Mas se não quiser eu vou entender.

Regina se surpreendeu com aquilo e resolveu que pela atitude doce do rapaz, que daria um voto de confiança.

– Eu e o Eric tivemos um desentendimento bobo... Sei lá, mas depois que tivemos esse desentendimento nós não nos falamos mais sabe? Droga, já fazem dois malditos dias e eu estou agoniada!

– Por que se desentenderam? - David queria sorrir, mas sabia que era errado. Aquela era a vida dela, ela não lembrava de seu passado, ainda...

Regina o encarou e ponderou sua resposta.

– Motivo bobo de casal.

Emily chega toda saltitante e sorridente.

– HEY!!!

Os dois a saúdam com um Hey e logo ela olha para Regina.

– Seu príncipe chegou. - David a olhou e pensou no trocadilho e logo ao observar Eric e Olivia mais a frente seu sorriso murcha.

– Em...

– Vai logo e resolve isso boba. Vai! - Ela sussurrou incentivando a amiga.

Regina olha para David e Emily com um sorriso murcho e sai andando em direção aos dois.

– Oi. - Ele disse sem jeito.

– Oi... - Ela respondeu olhando-o com curiosidade.

Os dois ficaram em um silencio desconfortável. Não sabiam como agir ou oque dizer. A verdade era que nenhum deles queria continuar aquela conversa, mas não queriam continuar brigados.

– Olha Re, eu trouxe a Maria! - Disse Olivia com uma enorme boneca de pano nos braços. Regina se abaixou para ficar do tamanho da pequena e logo abriu um sorriso.

– Eu vi... Que linda. Mas você vai ter que guarda-la querida.

– Ela não pode vim comigo?

– Não querida... você terá que guardar ela. Que tal se deixasse com a Em? Acho que ela cuidaria bem da Maria.

Olivia abriu um largo sorriso. Depositou um beijo em sua bochecha e saiu saltitando até Emily que estava junto á David.

– Então... - Começou Eric.

– Eric, eu não quero brigar. Eu deveria ter ouvido você até o final e independente de tudo eu não deveria ter brigado por causa de um cara que é só um colega e...

Eric a interrompe com um beijo. Assim que quebraram o beijo Regina pergunta:

– Então... Está tudo bem?

– Sim....

David observava a cena de longe e era impossível disfarçar o nó em sua garganta. Ele teve tudo tão fácil... Esse lado amoroso de Regina ele demorou anos para conhecer e de repente um "Desconhecido" consegue tudo que ele lutou muito. E essa nem era a pior parte. A pior parte era que ela parecia feliz... sem ele.

Como seria quando ela descobrisse? Como seria quando suas memórias voltassem? Como ela reagiria? Será que ela seria capaz de perdoa-lo?

Eram duvidas em sua mente que ele não estava disposto a pensar. Ele teria que fazer. E ele esperava que ela o amasse.... Ele estava fazendo a coisa certa, por ela, por Henry, até mesmo por Snow... Pela cidade... e por ele.

No fundo, talvez fosse um pouco de inveja. Eric tinha Regina e ele não a tinha mais. Sabia que o erro era seu e estava pagando por ele. Todos pagam por suas escolhas e ele teria que pagar por aquela.

Sua mente logo vagou para sua esposa... Snow.

Ele a amava, sem dúvidas. Mas era por Regina que seu coração batia mais forte. Ele estava a meses longe de casa e estava bem, mas não conseguiu ficar em casa sem ela...

Ele amava Regina? Sim, e estava na hora de admitir. Um brilho cruzou seus olhos, era a primeira vez após a quebra da maldição que admitia tal fato. Agora mais do que tudo ele traria sua Regina de volta. Ele faria oque fosse possível e o impossível. Ele a teria de volta e a faria se apaixonar por ele como um dia foi e era pra ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Isso me motiva a escrever mais rápido e eu gosto de interagir com vocês haha! Importante... Próximo capítulo se passara um bom tempo na história, mas avisarei quando atualizar nas notas também, até breve queridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.