A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 20
Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Gente.... Eu sou burra, me desculpem. Eu acabei repetindo coisas do mesmo capítulo na atualização anterior... Não sei como vocês não desistem de mim.. haha A atualização saiu rápido, mas como falei... Devido a escola, não sei quando atualizo de novo. Mamãe ama vocês, beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/20

Califórnia

Finalmente David havia chegado a Califórnia e encontrado Regina. Por um acaso a viu andando na rua e imediatamente a reconheceu. Sua vontade era correr até ela, abraça-la, dizer que sentia muito... Mas não podia, como qualquer pessoa ela se assustaria.

Ele estranhou ela ter saído de uma galeria de arte. Ele perguntou sobre “Regina Mills” e ficou sabendo que ela trabalhava lá e era voluntária em um rancho e ensinava crianças a montar. David se surpreendeu em saber que Regina não estava realmente trabalhando em sua área especifica, que era medicina. O único jeito dele se aproximar dela foi apenas no arás, graças a Storybrooke ele era veterinário e definitivamente não entendia nada sobre arte moderna.

Era o seu primeiro dia no trabalho depois de ter sido admitido, poderia dizer que estava soando frio. Como ele conseguiria se aproximar dela sem nem ao menos ela lembrar-se dele? Ao menos ele saberia como ela estava vivendo e isso já era uma grande evolução.

Ele tinha virado um grande amigo de Emily, que também era melhor amiga de Regina. Ele estava conversando com ela quando vê Regina chegar acompanhada de um homem. Ele era alto, moreno e seus olhos eram um tom de azul escuro.

– Hey Em, quem é aquele? - Perguntou David, tentando parecer indiferente.

– Ah... Aquele é o noivo da Re, estão de casamento marcado.

David sentiu como se uma faca atravessasse seu peito. Como ela poderia estar noiva e de casamento marcado? Isso não estava certo, não é? Ele se conteve e se limitou em parecer apenas um curioso.

– Hum... E ela gosta dele?

– Se ela gosta dele? Fala sério... A Regina baba por ele, são completamente apaixonados. Na verdade eu até acho que eles tem uma história bonita.

– Que história? - David fez uma careta com a palavra “apaixonados”. Ele temeu estar parecendo muito interessado, mas notou que Emily estava tão empolgada em falar sobre o “casal” que nem ao menos notou.

– Oh, Eric perdeu a esposa no parto de sua pequena menina - Ela aponta em direção a Olivia que estava terminando seu sorvete enquanto o casal ria. – E bem, ele é lindo. Várias mulheres já tentaram se aproximar dele, ou até mesmo chamar sua atenção, mas ele nunca olhou para elas. Até Regina aparecer... Bom, ele se encantou com ela e ela com ele claro. Eu vivia dizendo pra ela que ele gostava dela... Mas a Regina é teimosa. Ficava batendo o pé e dizendo que não. Agora olha só...

– Mas e a filha dele? O que achou de tudo isso? Quer dizer, pelo que você falou ele não se relacionou com nenhuma mulher desde quando Olivia nasceu então...

– Bem, Olivia sempre adorou a Regina. Elas foram muito apegadas e quando os dois começaram a namorar, imediatamente foram conversar com ela. Ela é muito esperta e provavelmente já deveria ter reparado... Ela tem a Regina como uma espécie de “Nova Mãe” ... Eles formam uma família linda, não acha?

David acenou com a cabeça e observou o casal. Ele teria que começar a agir imediatamente. Esse casamento não poderia acontecer. Mas como ele interromperia algo? Regina parecia tão feliz, mas aquilo não estava certo. Ele teria que fazer ela se lembrar, mas como?

Primeiro teria que pegar sua amizade e sua confiança. O que não seria fácil, se essa Regina era como a outra ele realmente estaria ferrado. Demoro tempos até que ela confiasse nele quando eles tinham um “caso”. O único problema era que, ela nunca disse que o amava. Ele já tinha dito a ela quando a maldição ainda estava intacta, mas ela não.... Poderia ela ter se apaixonado de por esse homem? Mas ele sabia que no fundo ela tinha o amado, e se um dia amou, amaria de novo.

Ficou tão perdido em seus pensamentos que nem ao menos notou quando o casal se aproximou.

– Hey! Re, esse é David Nolan. Será o novo veterinário daqui. - Disse Emily.

David prendeu a respiração assim que ela estendeu a mão para ele dizendo “Prazer em conhecer”, rapidamente se recuperou sorrindo em resposta.

– Bem, esse é meu... – Regina parou por um momento sorrindo para Eric que sorriu de volta e David sentiu que iria desmaiar. – Noivo, e está é a nossa pequena Olivia.

Eric sorriu para David e Olivia apenas se escondeu atrás de Eric. Ela não era muito sociável com quem não conhecia, para conversar só se ela simpatizar. Era uma menina doce, delicada, mas que escolhia a dedo em quem confiar e quando se apegasse era para sempre.

***

Três horas depois...

Eric se sentia levemente incomodado, o novo veterinário não tirava os olhos de Regina quando se cumprimentaram e em seus olhos tinha alguma coisa diferente.

Regina era uma mulher muito bonita, claro. Ninguém melhor do que Eric sabia bem disso, que Regina era linda por dentro e por fora. Mas ele conhecia olhares, olhares luxuriosos, olhares de admiração, olhares maldosos... Mas o que tinha nos olhos daquele cara não era isso.

Ele não sabia definir ainda o que se passava nós olhos do rapaz, mas não o queria por perto de jeito nenhum. Algo estava errado e ele pretendia descobrir antes que afetasse sua família.

Eric estava esperando Regina sentado em um banco e de repente observa o loiro se aproximar dele. Ele não demostra reação, apenas fica em silêncio quando o veterinário senta-se ao seu lado.

– E ai... - David começa, tentando iniciar um dialogo com ele.

– Hum...

– Então você vai se casar, an? - Por mais que ele não quisesse ser um intruso, ele sentia a necessidade de trazer essa pergunta atona. Mesmo que temesse a resposta.

– Sim, estamos para marcar a data. - Ele olha para o loiro ao seu lado e apenas fica observando por instantes. – Como sabe disso? Regina te contou?

– Não, não... - Ele balança a cabeça negativamente e abaixa em seguida. – Emily comentou comigo e eu apenas fiquei curioso...

– Por que a curiosidade?

– Não sei... - Ele deu de ombros não querendo arrumar conflitos, já que percebeu o moreno desconfortável.

– Olha, eu não sei quais são suas intenções com Regina. Só quero que entenda que estamos noivos. Ela já tem compromisso. Então eu espero que você entenda isso e seja mais discreto, ao menos, na minha frente se possível.

David engoliu em seco. Sentiu uma raiva subir dentro de si, mas tentou dificilmente se conter.

– O que esta dizendo? Porque é o noivo dela significa que virou seu dono?

– Eu não disse isso.

– Não? Mas foi o que pareceu. Regina sabe que é o dono dela?

– Para quem acabou de entrar aqui você parece muito confiante. Parece até que conhece a Regina. Fala o nome dela como se fossem íntimos... Deixe me te falar uma coisa - Eric se vira e crava seus olhos em cima de David. – Ela é MINHA noiva. Será a MINHA futura esposa. Eu NÃO SOU o dono dela. Mas ela me AMA. Entendeu? É comigo que ela vai casar, é comigo que ela vai passar os dias e as noites e se você acha que conhece ela... Você esta enganado. Eu só queria saber, o porque esta com essa obsessão pra cima dela? Gostou do que viu? Ótimo, ninguém melhor do que eu sei o quanto ela é perfeita, mas você chegou tarde.

David iria dizer mais alguma coisa, mas foi interrompido pela presença de Regina. Ela olha entre os dois e sente um clima tenso no ar, mas prefere ignorar. Sorri como despedida para David e Eric se levanta. Ela da um selinho nele e ele logo envolve os braços ao redor dela e saem andando.

David se sentia patético observando a cena. O que tinha acabado de acontecer? Ele definitivamente não queria ver aquela cena. Não queria ver a mulher que já foi dele ir embora nos braços de outro. Aquilo o machucava, aquilo o feria de uma forma que seria incapaz de explicar. Ele estava ciente que a culpa era dele, foi a sua escolha. E ele teria que pagar pelo erro que cometeu.

Porque ela tinha que dificultar as coisas? Ser tão doce... Com um homem que ele nem mesmo nem conhecia. Ver sorrisos direcionados a outro. Beijos trocados com outro. E ele resolveu parar por ai. Não queria imaginar mais nada sobre eles. Regina era dele e seria de novo.

David estava assustado. Não queria demonstrar, mas no fundo sabia. Lembrou de seus momentos com ela e das dores que causou a ela. Ela seria mãe dos seus filhos... E agora ela nem se lembrava de sua existência.

Seu telefone tocou no bolso de sua calça e ele pode ler no visor "Snow". Ótimo. Era tudo que ele não precisava. Resolveu voltar ao trabalho que tinha se proposto a fazer, depois ligaria para sua esposa.

***

Regina estava cozinhando junto com Eric o jantar que fariam aquela noite. Estavam em seu apartamento e Olivia estava com os pais de Eric. Ela estava distraída, mas a curiosidade do que tinha acontecido entre seu noivo e o novo veterinário a corroía. Ela sentiu uma conexão estranha quando o viu. Como se já o conhecesse, mas aquilo era impossível. Ele era bonito, mas apenas isso. Ela não poderia e não queria pensar em outro homem que não fosse o seu homem.

– Eu já estou acabando aqui. - Ouviu ele dizer.

– Eu também já estou quase acabando aqui.

Eric a abraça por trás enquanto ela continua a olhar para a panela ao fogo. Ele vai beija-la e ela corresponde, logo em seguida mordendo os lábios. Estava insegura, mas resolveu perguntar.

– Amor... Aconteceu alguma coisa entre você e Nolan?

Eric fica tenso, não sabia oque dizer. Nunca havia mentido para ela e nem queria, mas estava incerto de como agir diante daquela situação.

– Foi apenas um desentendimento. Nada fora do comum. - Respondeu por alto. Regina se vira em seus braços e olha-o nos olhos.

– Por que?

– Você.

A morena arregala levemente os olhos e fica confusa. Ela havia sido o motivo do desentendimento? Mas porque diabos?

– O que....?

– Vamos esquecer isso.

– Não! Agora eu quero saber.

– Regina.

– ERIC!

– Eu não quero brigar com você!

– Então me fala, por que diabos se desentenderam por minha causa?

– Ele veio puxar assunto comigo e pareceu muito interessado no nosso relacionamento e eu não gostei.

– Sério? Por isso? Por favor...

– Regina, você é adulta. Não me diga que não percebeu a forma que ele te olhou. O tempo inteiro.

Regina já havia se soltado de seus braços e o encarava incrédula. Ela não estava gostando do rumo que essa conversa estava levando.

– Eric pelo amor de Deus... Tudo isso por que ele pareceu interessado na gente? Não seja ridículo. Não vi olhar nenhum!

– Sério Regina? Acha que foi isso que aconteceu?

– Eu não acho nada, não seja infantil.

– Infantil? - Ele soltou uma breve risada sem humor. – Sabe de uma coisa? É melhor eu ir embora. Aproveite o jantar, perdi a fome.

Eric se vira e sai deixando Regina surpresa e sem palavras. Quando escuta a porta bater ela sai de seu transe e percebe o que acabará de acontecer. Eles haviam brigado pelo motivo mais idiota. Ela deveria tê-lo ouvido até o final... Mas ele não tinha o por que de brigar com alguém por motivos de ciúmes bobo.

Ela sorri um pouco com o pensamento dele ter sentido ciúmes dela, mas logo seu sorriso morre ao lembrar que ele havia ido embora. Eles estavam há 6 meses juntos e já estavam para se casar... Ás coisas estavam indo rápido demais. De fato, mas estavam certos do que queriam.

Eric não era do tipo ciumento, então oque diabos aconteceu ali? Ela deveria tê-lo impedido. Deveria ter dito algo mais... Ela apenas ficou parada e deixou-o ir...

Inacreditável Regina. Brigou com o seu noivo por causa de nada e de um homem que você nem conhece. Incrível como você é... Parabéns!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta! Comentários são minha principal fonte de alimento que me incentiva a escrever! Não sei quando atualizo de novo, assim que tiver tempo por causa dos 17362 trabalhos e provas eu volto... Espero que tenham gostado, Mwah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.