Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 63
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Mesmo não obtendo a minha tão esperada segunda e terceira recomendação em consideração a chuva de comentários que recebi nos capítulos anteriores, aqui está o Capitulo 63, acabei de escrever o mesmo nesse momento, e esse será narrador pelo nosso deus Russo Dimitri Belikov. Espero que gostem e já aviso que o Capitulo 64 só será postado quando eu tiver minha segunda recomendação... Até lá....
Boa leitura meus amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/63

Quase 15 horas me fazendo as mesmas perguntas idiotas como se esperassem que de uma hora para outra alguma informação fosse diferente do que eu já estava cansado de esfregar na cara de todos eles, para no final decidirem que se Rose for encontrada será novamente presa na Corte Real, porém dessa vez após eu revelar o fato de amá-la de verdade e de muita insistência por parte de Abe Mazur e Janine Hathaway, quando fosse encontrada Rose passaria por um último julgamento de esclarecimento, acusação e defesa, porém independente do que se desse o resultado das investigações ela já havia perdido a possibilidade de ganhar seu posto como Guardiã Oficial de Lissa e duvido que houvesse uma forma de mudar isso – A não ser que Lissa realmente se torne a nossa nova Rainha aos 16 anos de idade e dê um jeito de proteger sua amiga, é claro. Ainda assim se eu conseguisse provar juntamente com os amigos dela que ela era inocente ainda poderia dar um jeito de reverter as coisas.

Andei pelos corredores principais apressadamente até finalmente estar no início dos jardins do lado leste do Palácio. Queria um tempo sozinho e longe de todos me olhando como se estivessem me julgando, por fim sentei num dos bancos de concreto e deixei minha mente vagar por momentos aleatórios, até que em determinado momento, meus pensamentos se fixaram em Rose.

Engraçado que pensar em Rose nesses tipos de momento sempre me fez pensar em toda a minha vida como se ela estivesse para terminar na manhã do dia seguinte ou mesmo nos próximos trinta segundos e então novamente entendi o porquê. Não importava de verdade quem eu era para nosso mundo sobrenatural ou então a minha brilhante carreira que passei minha vida construindo. Nada faria sentido se eu caminhasse sozinho, sol não iria nascer brilhante aos meus olhos e nenhuma motivação positiva seria o bastante para me dar prazer ao levantar de minha cama a cada novo dia. Nada mais faria sentido se eu não pudesse acordar e repetir por mil vezes o quanto amava minha perfeita Rose. Ela era a bagunça que faltava na minha vida certinha a mais tempo do que eu conseguia me lembrar, ela era exatamente o descontrole necessário que mantinha meu lado controlado em perfeita ordem para que eu pudesse seguir em frente, ela era a parte de mim que faltava e que pensei estar perdida para sempre. Rose era o meu coração batendo fora do corpo. Ela era o amor da minha existência.

Ainda pensando em minha Rose e na infeliz possibilidade de nunca mais tornar a vê-la novamente ouvi quando os carros particulares da Corte Real começaram a chegar com os últimos três finalistas da competição para o posto de Rei ou Rainha de nosso mundo Sobrenatural e então novamente assumindo minha impecável máscara de Guardião rapidamente me coloquei de pé indo para dentro do salão principal afim de saber quem ainda estava na jogada.

Quando finalmente assumi meu lugar de pé num dos cantos das paredes do salão não me surpreendi em nada com o que encontrei. Em pé no centro do palco diante de mais de 45 mil pessoas entre Morois e Dhampiros estavam, Vasilissa Dragomir - melhor amiga de meu guarde amor - o que honestamente não era nada além do esperado, Adam Zeklos - Protegido de minha irmã Rebekah e provavelmente namorado embora que nenhum dos dois tenha se pronunciado a respeito, e por fim Priscila Voda, melhor amiga de nossa falecida Rainha.

Os participantes pareciam estar realizando algum tipo de discurso e naquele momento era a vez de Lissa se pronunciar e assim deixar claro o porquê ela deveria ser a escolhida.

– Somos uma comunidade formada por Dhampiros e Morois com diversas importâncias que tornam todos peça crucial em nosso mundo. E além disso acredito que independente de nossa posição social ou sangue que corre em nossas veias, somos todos como família. Onde se um cai todos perdem a força e onde um pode levantar o outro até todos estarmos de pé. Nossa amada Rainha presava coisas como harmonia, paz, amizade, solidariedade e poder, bem eu digo que por sermos quem somos temos em mãos a maioria das coisas que ela almejava para o bem de nosso mundo.... Acontece que todas essas coisas sempre vão estar constantemente em processo de crescimento e aperfeiçoamento e as melhorias só vão ser realmente alcançadas se todos darmos as mãos com e prometermos estar dentro independentemente de onde isso nos leve e do que teremos que abrir mãos, ou o quão longa a luta vai ser. Sangue é família, sangue é poder, sangue é dor e sangue é morte, mas além de tudo isso sangue é esperança de algo melhor. Mais não nessa ordem, desde que estivermos juntos. –Finalizou Lissa alisando a enorme barriga e sorrindo para todos que aplaudiram e gritaram com fervor.

Todos os três desceram do palco e então foi o momento mais intenso da votação... Aquele era o momento da nomeação provisória e depois daquilo acontecia a liberação dos resultados dois dias depois. Três membros de famílias reais tinham que apoiar as nomeações dos candidatos.

– Agora aqueles que são a favor da nomeação de Vasilissa Dragomir por favor se pronuncie agora. –Disse Mikail com a expressão calma de sempre.

O silêncio que se formou era realmente inquietante até mesmo para mim que nunca me incomodei com lugares calmos e sem agitação. – muito embora particularmente tivesse uma grande queda pelos momentos em que eu podia estar em ação, seja em combate ou simplesmente em algum treinamento diário dentro ou fora do ambiente de trabalho. E então instantes depois quando aparentemente Mikail iria fazer algum comentário alguém em meio a todas as pessoas presentes se colocou de pé e todos os rostos se voltaram para tal direção. Assim como Lissa parecia ter ficado naquele momento quando viu quem era, eu mesmo fiquei bastante surpreso com quem havia se colocado de pé. Era Tasha Ozera.

– Eu nomeio a Princesa Vasilissa Dragomir ao posto de futura Rainha. –Disse Tasha de forma firme e convicta sem se deixar abalar pelos rostos de expressões diversas que a encaravam diretamente sem nem ao menos disfarçar.

Mikail tentou falar, mas novamente foi interrompido por outra figura que se colocou de pé; era o sobrinho dela Christian Ozera.

– Eu apoio a nomeação da Princesa. –Disse Christian com a expressão séria.

Antes de Christian Ozera fazer menção de sentar novamente em seu lugar, o Príncipe Adrian Ivashkov, sobrinho-neto da falecida Rainha já havia se colocado em pé com uma expressão de determinação que eu nunca vi na minha vida.

– Eu confirmo a nomeação da Princesa Vasilissa Dragomir. –Disse Adrian olhando dessa vez para onde eu estava e então eu entendi.

Aquilo não era somente por Lissa, havia ali uma mensagem clara de que pelo menos Adrian e Christian dariam as próprias vidas se fosse necessário para assim ter Rose a salvo para que a mesma pudesse fazer o que provavelmente fazia de melhor. Chutar a bunda de todos que ousaram tramar contra ela.

No momento seguinte um falatório interminável se formou e entre os diversos comentários o nome de Lissa audivelmente era o mais falado entre as conversas e então mesmo que ainda não tivéssemos um parâmetro do resultado final não faria diferença alguma porque era quase como se eu já pudesse visualizar. Lissa seria Rainha de um jeito ou de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como estão os nervos depois desse capitulo lacrador? Eu realmente espero que ninguém aqui tenha problemas cardíacos ou algo do genero porque apos muito pensar tomei a decisão que a fic terá pelo menos 75 capítulos ou mais dependendo até onde eu vou ter que desenvolver a historia e amarrar as pontas soltas que ficaram....
Beijinhos e até o próximo capitulo que só lembrando somente sera liberado mediante os combinados já listados nas NOTAS INICIAIS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.