Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 64
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o tão esperado capitulo 64...
Aproveitem e não esqueçam de comentar o que acharam... Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/64

Quando eu tinha uns 8 anos, estávamos numa espécie de aula mista no ginásio da Academia São Vladimir com os Moroi pela primeira vez em semanas desde que eu entrara ali e então durante uma espécie de dinâmica me perguntaram quantos amigos eu tinha feito desde que começamos a estudar ali no mês anterior, rapidamente abri um largo sorriso sincero e imediatamente falei o nome de meu falecido amigo Mason Ashford, em seguida a professora da época em questão franziu a testa parecendo confusa e então em seguida me foi perguntado porque não citei Lissa já que como todos sabiam eu e ela nunca nos desgrudávamos desde que entramos lá. Lembro que naquele momento meu sorriso aumentou e então olhando para Lissa eu disse “Acontece que com relação a ela, eu não tenho amigos eu tenho uma família” e naquele momento percebi que eu não tinha apenas ela comigo, porque quando eu pensei que realmente iria morrer desejei poder estar com a minha família novamente e então segundos depois senti o rosto de sangue tomar conta de meus lábios e quando meus olhos se abriram e encarei Adrian me olhando com desespero percebi que eu estava de fato em família.

A segunda reação foi olhar em seu braço longo com camadas de músculos que eu nunca percebi existir antes e ver o sangue ainda correndo por uma abertura feita por dentes afiados como os de um Moroi um pouco abaixo da linha onde começava o tendão e então eu finalmente entendi o que estava acontecendo ali; Adrian havia me dado o seu sangue Moroi para poder me salvar da morte e por um milagre sua ideia desmiolada e potencialmente ariscada havia funcionado, eu estava de volta ao mundo dos vivos e pronta para voltar à ativa e o estranho foi sentir aquela sensação de poder correndo por dentro de mim como uma espécie de corrente elétrica, era magico, muito forte e extremamente fora de explicação.

– Espera ai um segundo vocês dois! Isso é sério mesmo? Como assim os meus pais simplesmente já sabem sobre meu relacionamento super secreto e proibido com o Dimitri? Ninguém mais sabe o que significa guardar segredo hoje em dia? –Questionei incrédula e um tanto irritada enquanto entravamos no carro blindado de Adrian e ele assumia a direção do mesmo.

– Segura o chilique ai mocinha quase morta pela milésima vez, se quiser mesmo saber esse foi o único jeito que a sua melhor e mais antiga amiga Lissa Dragomir encontrou para poder salvar a pele de Dimitri que estava sendo pressionado com perguntas que só Deus sabe de onde saíram, e honestamente eu gostei da atitude dela, porque agora ganhamos mais tempo para poder agir. Isso porque funcionou melhor do que imaginávamos, Dimitri está bem, assim como você está. Agora temos que dar um jeito de levar você de volta a Corte a tempo, tem que estar dentro do salão principal antes do resultado final da competição sair oficialmente porque senão ninguém vai dar ouvidos ao que vamos revelar e como sua cabeça foi colocada a prêmio os Guardas vão fazer qualquer coisa para conseguir te pegar de novo e te jogar na cela. –Esclareceu Adrian dirigindo em alta velocidade pela estrada de terra que compunha a primeira parte de nosso destino.

– Resultado final da competição para Rei e Rainha já está para sair? –Perguntei quase dando um mortal no banco de trás do carro de Sidney quando me lembrei do que estava rolando durante a minha ausência praticamente forçada dos arredores e propriedades da realeza. –Espera ai outro segundo, a Lissa consegui passar na última prova mesmo grávida e todas essas coisas? O Victor usou o irmão dele para bloquear minha conexão com ela e não pude mais me atualizar.

– O que exatamente você acha que aconteceu? –Questionou Adrian me olhando severamente pelo espelho do carro e então revirou os olhos suavizando sua expressão um pouco. –Óbvio que ela conseguiu passar pela prova e meu Deus Rose, você tinha que estar lá para ver a cara dela quando percebeu isso. Aposto que a confirmação das nomeações dos finalistas está acontecendo nesse exato momento e relaxa, essa ela tira de letra.

– Merda! Droga! Maldição! Nós temos que correr muito rápido e localizar o filho perdido de Eric Dragomir senão a coroação de Lissa não terá validação porque ela continuaria como membro único da família Dragomir e não poderemos fazer mais nada a respeito disso para poder ajudar! –Falei sentindo o pânico tomar conta de mim rapidamente. –O que foi agora? Eu vi a troca esquisita de olhar entre vocês dois. O que eu não estou sabendo? Droga, falem alguma coisa!

Mediante ao meu desespero evidente e nenhum pouco contido Sidney encarou Adrian de um jeito estranho novamente e então parando de frente para um jatinho ambos desceram do carro e sabendo que não tinha muitas opções a executar eu fiz o mesmo que eles. Quando finalmente entramos no jatinho rumo ao nosso destino mais perigoso uma figura miúda e conhecida praticamente voou pra cima de mim ao me abraçar e eu não acreditei no que estava vendo.

– Acho que você se esqueceu como Sidney é muito boa no que faz quando em ação. –Disse Adrian abraçando Sidney com um largo sorriso orgulhoso.

– Rose, eu lhe apresento a segunda filha de Eric Dragomir. –Disse Sidney com um sorriso tão largo quanto o de Adrian.

– Eu não acredito no que estou vendo na minha frente! Chave-de-Cadeia? O que você está fazendo aqui sua maluca? –Perguntei franzindo a testa ainda encarando a pequena Moroi de 14 anos a minha frente completamente perdida. –Espera, isso é mesmo sério? Como assim, você é a segunda filha de Eric Dragomir?

– Eu sei exatamente o que está pensando agora Rose, é realmente bem difícil de acreditar nisso. Acontece que uns alquimistas foram lá em casa a algumas horas e então minha mãe que na verdade não é a minha mãe contou a verdade para eles sobre o que Eric havia e ela haviam feito no passado e para o azar dela eu estava escondida na cozinha e quando ouvi a verdade nem pensei em nada do que estava fazendo... Simplesmente sai escondida pela janela da lavanderia que fica nos fundos da casa e encontrei Adrian e Sidney escondidos no meu jardim que quando me viram chorando prometeram me levar para a Corte e explicar o que faríamos no caminho. –Disse Jill ainda sorrindo antes de me soltar. –Olha eu posso nunca ter sido realmente muito próxima a Lissa ou mesmo a você lá na Academia, mas vou ajudar ambas a resolver essa confusão toda. Ela por ser a minha irmã e você por ser a pessoa mais forte que eu conheço.

– Legal, mas assim vocês ainda não me contaram a parte mais importante dessa história toda. Quem é o verdadeiro assassino da sua tia, Adrian? –Perguntei ainda de testa franzida assumindo o meu lugar na poltrona do jatinho e prendendo o sinto de segurança.

Adrian me encarou com a expressão séria e não respondeu nada, apenas me entregou uma pasta bege, abri a mesma e comecei a ler...

– Só pode ser brincadeira com a minha cara... –Falei encarando a última folha com cara de idiota, porem uma parte maior de mim sabia que aquilo fazia grande sentido e em uma margem de vista maior do que se pode imaginar.

Seguimos o restante da viagem em completo silêncio, todos perdidos em seus próprios pensamentos sobre o que faríamos e os passos cuidadosos que teríamos que executar a partir daquele momento e então quando dei por mim estávamos pousando na quadra da Área Recreativa da Corte.

– Isso só pode ser piada. Não acredito que realmente acabamos de estacionar um mini jatinho particular na quadra de tênis da Corte Real. Isso não é meio que contra as regras da Realeza ou algo assim? –Perguntei quando descemos e nos escondemos atrás de um conjunto de arvores.

– Rose, só para lembrar você é uma fugitiva com a acusação de um suposto assassinato contra uma pessoa da patente mais alta do nosso mundo, fazendo com que você esteja no topo da lista dos procurados pelos Guardiões. Vai por mim, estacionar na quadra ou mesmo invadir a sede no meio da revelação de resultados será praticamente nada. –Disse Adrian sorrindo ao me puxar juntamente com Sidney para uma entrada que por sua vez dava acesso aos corredores principais e em especial ao salão que estava acontecendo o procedimento da votação final.

Seguimos em silencio pelo corredor, pois tínhamos que ter total concentração no que estávamos fazendo. Um movimento errado e todo o nosso esforço iria para o lixo, Sidney teria sérios problemas para resolver com Abe afim de limpar seu nome e Adrian, bem provavelmente por ser quem é, ele seria o único que não estaria seriamente encrencado com o que estávamos fazendo. Isso se ignorarem que ele estava ajudando uma “assassina” a se infiltrar na corte e então isso provavelmente contaria com algo parecido como traição e então ele estaria numa situação quase tão ruim quanto a minha.

– Estou feliz que tenhamos conseguido fazer as coisas funcionarem até agora, mas alguém parou para pensar que no momento que esse elevador finalmente abrir lá embaixo e atravessarmos o corredor principal até o salão e eu for vista pelos Guardiões que querem a minha cabeça a prêmio, todos eles vão abrir fogo em mim e todos nós sabemos disso. –Falei quando entramos no elevador e Adrian apertava o botão do último nível.

– Na verdade se depender de mim, os Guardas não vão nem chegar perto disso Dhampirinha. Esqueci de avisar essa parte da nossa missão de resgate e revelações de assassinato, quando começarmos a atravessar o corredor principal eu vou usar o meu dom do Espírito para meio que modificar a aparência de vocês mediante as outras pessoas e com isso criar uma cobertura provisória para que vocês consigam se pronunciar a tempo para o nosso mundo. –Explicou Adrian dando de ombros e olhando para frente como se aquilo não fosse grande coisa, o que na verdade era uma coisa com importância máxima para mim.

Analisando as palavras dele encontrei uma lacuna estranha.

– Príncipe Adrian Ivashkov, como assim “vocês”? O que você está tramando pra cima de mim garoto? Explica agora a parte que entra o plural na história. –Franzi a testa o encarando e então a resposta com dois metros de altura e aroma de colônia Russa parou bem na minha frente.

Naquele momento tudo a minha volta simplesmente parou de existir ou de ser algo relevante aos meus olhos, tudo se expandiu de uma forma inexplicável e então não houve espaço para diálogos, explicações e discussões ou qualquer outra coisa que pudesse de alguma forma ser ruim porque assim que nossos olhos se fixaram simplesmente nos abraçamos com a maior força que podíamos.

– Camarada Belikov! –Falei tocando o rosto dele, já sentindo as lágrimas caírem com mais empenho e força que uma cachoeira.

– Roza. –Meu nome em Russo e outras palavras que eu não conseguia entender saíram abafadas por dois motivos; as lágrimas dele que eram quase mais fortes que as minhas e também porque ele enterrou o rosto em meu ombro ainda me apertando como se temesse que eu sumisse.

O nosso abraço apertado pareceu durar uma eternidade e então ouvimos alguém pigarrear cortando o momento mágico entre nós; era Sidney nos encarando com a expressão séria, porém foi Adrian quem falou.

– Olha só, vocês dois podiam prestar só um pouquinho de atenção, eu realmente entendo que devem estar morrendo de saudades um do outro e todas essas coisas torturadoras de sentimentos a flor da pele, mas acontece que temos que correr muito para dar tempo agora. A decisão final está prestes a ser tomada e temos que colocar Rose lá dentro a tempo para as revelações que pegamos para ela. –Disse Adrian apontando para Jill Mastrano e uma pasta em minhas mãos.

E então Dimitri franziu a testa numa expressão de pura confusão diante do que estava ouvindo de uma forma engraçada e fofa ao mesmo tempo, em especial porque era realmente raro pegar ele de surpresa.

– Senhorita Jill Mastrano? - Perguntou Dimitri franzindo a testa numa clara expressão de pura confusão.

– Olá Guardião Belikov, fico feliz em saber que nosso melhor Guardião está vivo e pronto para outra briga. - Respondeu Jill acenando de forma tímida.

– Obrigado, eu acho... O que eu não estou sabendo? -Questionou Dimitri franzindo a testa ao me encarar em busca de uma explicação.

– Nem começa com as perguntas agora, nesse momento estamos realmente sem tempo para maiores explicações Camarada, temos que ir agora. –Falei sentindo um nó de nervoso tomar conta de meu estômago.

Dimitri me encarou com a mesma expressão confusa por mais alguns segundos e depois simplesmente se limitou a dar de ombros após perceber que realmente não iria conseguir maiores informações e então assumimos nossas máscaras de Guardiões fodões sabendo que somente assim conseguiríamos passar pelo que estava por vir sem desmoronar.

Em silêncio nós dois seguimos pelos corredores com Adrian a nossa frente, enquanto isso Sidney seguia por um caminho mais longo para que pudessem preparar a outra parte importante das revelações bombásticas que estavam por vir muito em breve.

Aquele era provavelmente outro dos momentos perigosos e ariscados que eu costumava me ferrar ou que eu ferrava com a vida de alguém ao ponto de quase acabar matando alguém ou mesmo quase me matando tantas vezes que eu nem conseguia mais enumerar as mesmas. Por outro lado dessa vez eu não estava agindo com um plano inteiramente meu, mesmo que minha melhor chance fosse invadir o salão, dar um jeito de relevar os segredos que havia descoberto e então... Se eu não acabasse presa novamente não conseguia pensar em algum outro destino para a lista de infrações que eu tinha e o crime em meu nome.

Atravessamos todos os corredores que nos fora indicado por Adrian até que finalmente chegamos ao grande salão onde aparentemente Mikhail estava prestes a revelar o nome do ganhador da competição que mudaria tudo em nosso mundo e então eu sabia que tinha pouco tempo para agir. Comecei a correr por entre as pessoas que resmungavam e até me empurravam de volta, até que consegui chegar ao palco e quanto percebi que iria tropeçar em um casal que estava de costas para nós senti os braços de Dimitri me puxarem para trás e o casal se virou bruscamente.

Eu só não esperava que o casal em questão fossem os meus pais.

– Agora fodeu de vez! -Falei encarando meus pais assustada.

Naquele momento temi que eles percebessem quem eu era antes da hora correta, porém para minha surpresa fui completamente ignorada como se nada tivesse acontecido. Ambos voltaram seus olhos para Dimitri que aparentemente já estava fora do campo de proteção de Adrian.

– Belikov! O que faz aqui encima com o Príncipe Adrian? E quem é a mocinha com vocês? – Questionou Abe Mazur franzindo a testa ao me encarar.

– Quem você a acha que seria realmente louca o bastante para fugir de um lugar fortemente guardado pelos melhores Guardiões do nosso mundo e então simplesmente voltar usando a porta da frente na maior cara de pau? - Questionou Adrian revirando os olhos com um largo sorriso.

– Não! Isso não pode ser verdade... Filha, é você? -Minha mãe me encarou arregalando os olhos. - Perdeu o juízo? O que pensa que está fazendo aqui?

– Estou limpando o meu nome, ou ao menos tentando. Agora preciso do microfone e da atenção de todos do salão. -Falei assumindo uma postura séria.

Abe imediatamente foi até Mikhail cochichando alguma coisa que o fez virar o rosto em minha direção e encarar como quem está diante de um fantasma ou o próprio demônio e então minha mãe me guiou até que eu estivesse ao lado de meu pai meio escondida em suas costas ainda com o escudo de Adrian disfarçando minha aparência real. Todos os presentes no local estavam confusos com a interrupção e então se formou um falatório infernal.

– Ninguém vai me ouvir com esse barulho todo, eu preciso da atenção de todos voltada para mim. - Falei levemente começando a me irritar.

Abe assentiu positivamente pegou o microfone e naquele momento vi de onde havia puxado minha pouca paciência para lidar com certas situações.

– TODOS CALEM A MALDITA BOCA AGORA! - Gritou Abe no microfone com toda a força de sua garganta, imediatamente todos ficaram mudos. Ele sorriu de forma satisfeita pelo resultado de sua ação. -Obrigado. Agora que todos tiveram o bom senso de fecharem a boca e prestarem atenção, peço que permaneçam em silêncio –Acrescentou Abe olhando em minha direção enquanto tampava o microfone com uma das mãos. – Pronto. A minha parte aqui está feita pessoal. Agora é com você filha, eu não faço o tipo que deposita confiança nas pessoas, mas você tem a vantagem de ser o meu sangue e com isso me faz abrir uma exceção. Espero que saiba o que fazer. Confio plenamente em você, mas tome cuidado porque você não tem muito tempo. Suba lá e me deixa orgulhoso.

Meio que sem parar para pensar simplesmente abracei Abe com força e então o soltei sem dizer nada e me dirigi ao centro do palco com o microfone em mãos.

– Muitos de vocês presentes no evento mais esperado das últimas semanas sem dúvida não fazem a menor ideia do que está acontecendo ou o porquê, bem para piorar as coisas a função de esclarecer o motivo dessa bagunça ficou para mim e como eu sou péssima tentando amenizar as coisas vou ser direta, curta e em especial bem grossa. -Falei encarando todo o ambiente a minha volta enquanto falava e sendo assim localizando vários rostos conhecidos, saídas úteis e principalmente os Guardas se aproximando de forma cuidadosa e nenhum pouco disfarçada. - Eu tenho comigo provas concretas sobre o verdadeiro assassino da sua falecida Majestade, a Rainha Tatiana Ivashkov.

Novamente o falatório infernal vindo por parte de todos os presentes recomeçou e então quando eu estava prestes a gritar no microfone por silêncio uma figura miúda se colocou em pé.

Demorei alguns segundos, mas a reconheci. Aquela era Daniella Ivashkov, mãe de Adrian. Melhor amiga da falecida Rainha Tatiana.

– Adrian se prepare para retirar o escudo de disfarce e talvez me ver morrer, está na hora de tudo ou nada. -Avisei já sabendo o que poderia acontecer.

– Merda! -Adrian xingou em minhas costas, mas concordou com a cabeça provavelmente por perceber que não teríamos outra opção melhor que aquela no momento. –Manda ver Rose. Vai lá e faça o que você faz me melhor, chutar a bunda de todo mundo. Tipo um “eu avisei”

Do outro lado do palco vi Sidney escondida com Jill num ponto cego do salão e então sabia que aquele era o momento certo para agir.

– Quem é você a final de contas garota? -Perguntou Daniella Ivashkov com a testa franzida.

– Sou Rosemarie Hathaway. - Falei após alguns segundos em silêncio e então acenei para Adrian em minhas costas. - Derruba o escudo agora e corre para ajudar a Sidney.

No momento que o escudo de disfarce criado por Adrian se foi eu assisti mais da metade das pessoas entre Dhampiros e Morois dali perderem a classe que tanto prezavam e xingarem palavrões diversos em variados tons de espanto e então os Guardas finalmente avançaram erguendo armas em minha direção afim de me prenderem ou na pior das hipóteses abrirem fogo em meu peito e no momento seguinte quando pensei que tudo estava perdido, Adam Zeklos, Rebekah Belikov, Abe Mazur, minha mãe e Dimitri rapidamente formaram uma espécie de escudo a minha volta.

– Esperem! Vocês podem me levar presa se quiserem mais antes disso eu gostaria que me escutassem! -Falei quase aos gritos.

Os Guardas Mantiveram postura como se ainda estivessem decidindo atirar em mim sem dó e então finalmente abaixaram as armas e devagar meus amigos e meus pais também relaxaram e me deixaram passar.

– Eu não matei a Rainha Tatiana. Está certo que como alguns de vocês sabem, eu realmente não gostava dela em nada, mas não a matei. E então antes que vocês voltem a abrir a maldita bica e não calem mais, nós vamos rapidamente questionar algumas coisas interessantes da noite em que ela foi morta em seu quarto; primeiro que todos sabem porque muitos viram que tive contato com ela no que foi provavelmente seu último dia viva. - Comecei após ter certeza de que ninguém iria atirar em mim e ai mesmo tempo evitando olhar para duas pessoas próximas de mim. - Acontece que eu não fui a única, houve mais uma visita após a minha que não foi registrada e então vem a segunda coisa; a minha estaca de prata. Acontece que estávamos numa festa e eu não achei necessário levar a mesma comigo e como todos sabem os quartos de hóspedes aqui não possuem chaves e então qualquer um têm acesso aos quartos, incluindo ao meu, bem como tem acesso a minha estaca, meu armário de roupas, escova de cabelo e tudo contendo meu DNA de alguma forma e então vamos para o grande final. O verdadeiro assassino é uma mulher. Lady Natasha Ozera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.