Príncipe Dragão escrita por Akiel


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537004/chapter/1

Introdução

Aquila.

O vento assobia em meus ouvidos e envolve meu corpo, machucando minha pele. Eu tento abrir meus olhos, mas é difícil o fazer em queda livre. O pouco que consigo só me permite ver o fogo azul de meu dragão, que é apenas uma mancha negra no céu claro. Tenho vontade de chorar. Não por mim, mas pelo poderoso dragão que ainda luta.

Aquila!

Não consigo respirar, meu peito dói. Finalmente cairei nos braços da Morte? O fogo. O vento. Tudo explode ao meu redor e eu continuo a cair. Consigo ouvir o alto e forte rugido do meu dragão e o som me faz sorrir. Mesmo que eu morra, ele irá sobreviver. O assobio do vento diminui até que reste apenas silêncio. A dor também enfraquece e sinto como se eu mesmo estivesse sendo extinguido.

Caindo.

Desaparecendo.

Aquila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem comentários. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.