You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Comentem, favoritem ou recomendem, eu agradeceria muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/9

– O que diabos está acontecendo aqui? – Angie gritou com os dois e respirou fundo. German se maldisse internamente, ela ficaria ainda mais brava com ele depois dessa. – Que droga, German, solta ele!

German encarou os olhos do loiro fixamente como se fosse mata-lo com o olhar, então bufou e soltou o homem que o olhava com um falso olhar de medo.

– Agora vocês podem me explicar o que está acontecendo! – Angeles encarou os dois e cruzou os braços. O moreno olhou-a e, se aquele momento não fosse tão ruim para ele, iria dizer que ela estava de um modo completamente excitante com aqueles olhos que fuzilavam os homens.

– Eu não sei o que deu nele, Angie, querida! – O francês andou até a loira e se fez de coitadinho.

– O que? – German vociferou e olhou para a mulher que o olhava com indignação.

– O que você falou para o Jean? – A loira o encarou.

– Que? – German estava completamente confuso e não conseguia se expressar de forma adequada por culpa da imensa raiva que estava sentindo. Como ela estava acreditando nele? – Você é um cínico idiota. – O moreno falou entredentes e andou até o francês, ao que Angie se posicionou frente a ele.

– Não encosta nele, Castillo! – Angie falou um pouco alto e o homem que estava atrás dela soltou um sorrisinho vitorioso, o que deixou German ainda mais irritado.

– Eu não acredito que você está defendendo esse filho da puta, Angeles. Você não sabe o que ele falou de você... – German fechou os olhos e sentiu nojo ao lembrar do que o homem havia falado.

– Eu jamais falaria nada de você, docinho. – Jean abraçou a loira por trás e beijou o ombro dela – Ele está completamente louco!

– Cala a boca. – German gritou e quis se aproximar mas Angie, novamente, se pôs frente a eles.

– Cala a boca você! – Angie gritou e ficou entre os dois. – Saiam daqui agora.

– Mas Angie... – ambos falaram mas foram interrompidos pela loira.

– Eu mandei saírem!

Angeles respirou fundo e contou até dez para segurar a raiva dentro de si mesma. Os homens evitaram mais brigas então saíram deixando a loira sozinha com seus pensamentos.

Angie vagava lentamente por todos os acontecimentos, Jean e German juntos. E discutindo! Como isso iria acontecer? Ela estava irritada e confusa. Sobre o que German estava falando? Ela não conseguira entender, entretanto não queria saber. Ele deveria estar com ciúmes e então inventou aquilo, Jean é um cara incrível e ele jamais falaria ou faria nada para magoar ela. German estava com ciúmes, definitivamente. Mas ele deveria ter? A mulher estava completamente confusa com seus sentimentos em relação a Jean. Ele era apenas seu amigo, claro que eles já transaram duas ou três vezes, mas isso fora algo casual e ambos sabiam disso. Mas será que ele realmente havia entendido isso? E se não? O que ela faria? E German? Ah, German seria sempre uma barreira na frente de todas as coisas que acontecessem com ela.

Angeles suspirou e olhou fixamente para o lago logo atrás do seu banco e uma lágrima desceu pelo seu rosto. Como aquilo a estava machucando. A loira apoiou os cotovelos nas pernas e a cabeça em suas mãos, o choro aumentava pouco a pouco e seu coração estava se desvanecendo aos poucos.

– Angie, querida, você está bem? – Angie ouviu uma voz muito conhecida e estranhou aquilo. Levantou o rosto e respirou fundo ao ver Jade olhando para a loira com uma preocupação.

– Jade? – Angie falou ainda com a voz embargada e suspirou.

– Sabe o que é? – A mulher sentou-se ao lado da loira e fez uns gestos com a mão – Chorar faz muito mal, querida, e ainda cria rugas!

Angie rio baixinho e balançou a cabeça, olhou para a mulher que, por sinal, mudara bastante. Estava ainda mais bonita.

– Eu sei, Jade, mas é que as vezes não dá para evitar, sabe? – Angie limpou o rosto com as mãos e a olhou. – Algumas vezes chorar faz bem.

– Mas você não parece bem, Angie. – Jade sentou direito no banco e cruzou as pernas – Pode contar o que aconteceu, querida!

– Não precisa, Jade. – Angie soltou um risinho e balançou a cabeça – Já está passando.

– Jura? Sabe o que me faz ficar bem? – Jade balançava a bolsa e olhava para as pessoas passando pela rua – Shopping!

– Acho que não, Jade. – Angie suspirou e olhou para o chão – Melhor não.

– Ótimo! – Jade se levantou e puxou Angie pelos braços. A morena nem sequer escutara o que a outra tentara dizer. – Você vai adorar e vai poder me contar o que aconteceu.

Angie riu baixo e respirou fundo. Que mal faria? Jade estava diferente e era perceptível, quem sabe faria bem para ela...

XXX

O celular tocou e Angie parou de conversar com Jade por um minuto.

– Angie, cadê você? – Violetta falou no outro lado da linha.

– Oi, minha linda! Eu estou no shopping com a Jade.

– Você o que? – Violetta falou confusa.

– Pois é, Vilu. – Angie falou rindo – Mas o que você queria?

– Que estranho, – a garota soltou mais uma risada – eu queria te chamar para jantar aqui, mas dessa vez eu prometo que não vou sair e te deixar sozinha.

– Ah não, Vilu... – Angie suspirou – Eu acho que não seria uma boa ideia.

Mas é claro que você vai! – Uma voz falou em um tom mais baixo mas Violetta conseguiu escutar.

– Ótimo então! – Violetta disse e soltou um gargalhada.

– Mas eu não quero ir! – Angie bufou e Jade pegou o celular da mão da garota.

– Oi, garotinha, a sua tia vai sim, não se preocupe! Até mais ver. – Jade cantou a última parte e desligou o telefone.

– Eu não vou! – Angie cruzou os braços fazendo birra e Jade rio.

– Você vai sim, queridinha! – Jade puxou Angie pelo braço para dentro de uma loja e começou a procurar alguns vestidos. - E você vai deixar o German de queixo caído!

Aquilo era tão estranho para a loira. Jade sempre a odiou por culpa da relação que ela e German tinham e agora estava tudo mudado. Jade e Nicolás haviam se casado e ela havia se apaixonado por ele após algum tempo. Jade havia se esquecido de German e estava mais feliz do que antes. E junto disso a maturidade também havia tomado conta da mulher, ela estava mais madura e conseguia entender as coisas melhor.

– Jade, eu não estou nem com dinheiro! – Angie riu e olhou para a mulher com os olhos brilhando enquanto ela procurava as roupas.

– Vai ser um presente! – Jade disse e pegou um vestido azul com algumas rendas na ponta, era curto e um pouco elegante, mas era extremamente lindo!

– Nossa, que lindo! – Angie o pegou e sorriu.

– E vai ficar lindo em você, vai lá e veste! – Jade entregou o vestido para a mulher e ela foi até o trocador para experimentar.

Depois de alguns minutos Angie apareceu e olhou para a morena.

– E ai? – Angie deu uma volta e olhou para a morena que batia palmas e sorria.

– Arrasou, Angie! – Jade disse e olhou para a mulher. – Agora você vai marcar um jantar com o seu francês e antes disso vai jantar com o German!

– Como assim? – Angie estranhou.

– Você vai fazer ciúmes ao German até que ele tome coragem e não te deixe ir. – Jade sorriu vitoriosa.

– Mas eu não quero que ele faça isso! Eu não quero o German, Jade. – ela bufou e cruzou os braços – Ele me magoou muito e eu não estou pronta para ele e eu também não posso usar o Jean. Eu gosto muito dele...

– Você não me engana, loirinha! – Jade balançou a cabeça – Você e o German são dois cabeças duras e você sabe que gosta muito mais do Castillo do que desse seu francês ai!

Angeles suspirou e olhou para seu reflexo no espelho. Ela estava com muito medo do que iria fazer e das consequências que isso iria acarretar.

– Mas... – Angie suspirou, olhou para a morena e sorriu – Você tem razão. Eu vou.

– Isso! – Jade começou a bater palmas e puxou Angie pelo braço – Vamos pagar, vem.

XXX

Eu ainda não acredito que eu estou fazendo isso. Fazer ciúmes ao German tudo bem, entretanto, usar Jean para isso era demais para mim. Eu realmente não sabia bem o que fazer mas aquilo parecia tão certo de certa forma. Eu estava ansiosa para ver a cara que German faria quando descobrisse que eu iria jantar com Jean. Com certeza ele não ficaria muito feliz.

Respirei fundo e toquei a campainha, Jade me convenceu a ir com o vestido que ela me deu e também a deixar que ela me maquiasse. Após alguns segundos ouvi alguém gritar do outro lado da porta e logo após a porta foi aberta. E por quem? Exatamente por ele.

– An-angie? – German engoliu a seco e respirou fundo – Entra.

– Boa noite, German. – Falei ainda um pouco seca por culpa do que acontecera hoje – Onde está a minha sobrinha?

– Ela já vai descer. – O homem fechou a porta e ficou olhando para a linda mulher a sua frente. Como ela estava perfeita, a cada dia que passava Angeles ficava mais linda aos olhos de German.

– Tia! – Violetta gritou de cima da escada e correu até a loira para abraça-la – Ui, como você está linda!

– Obrigada, minha princesa! – Angie beijou a testa da sobrinha e sorriu.

– Tudo isso é para o jantar de hoje, Angeles? – German falou com um tom de sarcasmo. Ele não sabia o porquê de estar fazendo aquilo, só queria ver a loira brava como ela estava hoje de manhã.

– Não, querido German, - Angie passou as mãos pelos cabelos e os colocou de lado, olhou para o homem que tinha desejo nos olhos e sorriu de lado – é que eu tenho um jantar após sair daqui, sabe? E eu acho que o Jean merece que eu me arrume assim para ele.

German fechou as mãos em punho e respirou fundo. Como ela podia fazer aquilo? Ela não conhecia aquele homem, ele era perigoso e o moreno sabia e podia sentir aquilo. Será que ela realmente gostava daquele francês? Não. Não poderia gostar.

– Que interessante. – o homem falou entredentes e sorriu forçado. Andou até a sala de jantar e sentou-se.

XXX

Angie estava saindo do quarto da sobrinha e então foi de encontro a German, que estava saindo de seu quarto. O jantar sucedera desconcertante e logo após o homem foi para o seu quarto. Ele não conseguia olhar para Angie e pensar que ela estava arrumada daquele jeito para um homem que não a merecia. Um homem que não era ele.

– Já vai, querida? – German sorriu ao ver Angie passar, cruzou os braços e a encarou.

– Sim, Jean está me esperando na minha casa. – Angie soltou uma risadinha, piscou e começou a andar mas German não permitiu e puxou o braço da loira fazendo com que ela ficasse com o corpo colado no dele.

– Me solta, Castillo. – Angie disse grossa e tentou empurrar o homem.

German prendeu Angie entre a parede do corredor e olhou no fundo dos olhos ainda mais destacados por culpa da maquiagem. A loira respirava descompassadamente e evitava olhar para ele o máximo possível.

– Você o ama? – German murmurou e fez com que Angie o olhasse.

– A-amo. – Angie gaguejou relutantemente e respirou fundo. German soltou uma risada abafada e balançou a cabeça.

– Pois eu não acredito. – O homem sorriu de lado, grudou seu corpo com o da mulher e beijou-a intensamente sem dar tempo para a mulher protestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma justificativa para a amizade entre Jade e Angie: ambas são minhas ídolas, então eu não podia deixar passar. hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You were strong and i was not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.