You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/11

Dois meses depois

Angeles e German estavam cada vez mais distantes um do outro, o que favoreceu o plano de ambos, que era se afastar. Violetta era a única coisa que os juntava, entretanto, quando estavam juntos, nos raros momentos que o destino os proporcionava, a ironia e o sarcasmo era presente entre as suas conversas.

– German Castillo conversando com a própria filha ao invés de trabalhar... – Angie entrou na mansão batendo palmas – que raridade.

– Bom dia, Carrara. – German falou sem vida e levantou-se – É muito bom te ver também.

– Tia! – Violetta se levantou e abraçou a loira.

– Oi, minha princesa, vamos? – Angie falou enquanto fazia carinho nos cabelos castanhos da garota. German olhava para as duas com os braços cruzados e, de certa forma, enternecido com a cena.

– Vamos sim, Angie, vou só buscar as minhas coisas. Me espera aqui! – Violetta saiu da sala e foi até o quarto.

A mulher sentou-se no sofá e cruzou as pernas. Estava pensando se falaria alguma coisa ou não quando German sentou-se ao seu lado.

– Como andam as coisas com o Jean? – Ele perguntou e apoiou o queixo na mão.

– Ótimas. – Ela falou ríspida e olhou para a escada esperando ansiosamente a volta da sobrinha.

– Está com medo de ficar sozinha comigo, Carrara? – German soltou uma risadinha desdenhosa.

– Você pode assustar todo mundo, Castillo... mas a mim você não consegue. – Ela falou e soltou um risinho. Aquilo era a mais pura mentira, German a assustava sim, o que ele podia fazer com ela a assustava.

– Não acredito em você. – German deu uma piscadela e levantou-se – Vou trabalhar, cuide bem da minha filha.

– Pode deixar, senhor Castillo. – Ela fez um sinal de ordem do exército e bufou.

German sorriu de lado e foi para o seu escritório, alguns segundos depois Violetta apareceu e elas partiram rumo ao Studio.

XXX

– Jade, eu preciso beber hoje! – Angie se jogava em sua cadeira enquanto falava ao celular – E você vai comigo.

– Ai, Angie, parece que você ouviu meus pensamentos! – a morena deu um risinho e continuou – O problema é que hoje eu tenho um show... – Angeles soltou um suspiro – mas você pode ir me ver e depois nós saímos, que tal?

– Ótimo! Me passa o endereço e a hora.

XXX

Angeles havia saído do Studio no intervalo do almoço. Já que estava com vontade de andar um pouco, deixara o carro no próprio Studio, e partira rumo ao seu restaurante preferido.

– Bom dia, senhorita Angeles! – A morena simpática falou e sorriu.

– Bom dia, Vanessa!

– Mesa para um, como sempre? – A mulher riu.

– Exatamente!

A recepcionista guiou Angie até sua mesa de sempre e no caminho a loira pode reparar em um homem de cabelos grisalhos, que parecia muito familiar, sentado sozinho em uma mesa. Chegando na mesa, o garçom apareceu e a loira fez o seu pedido, logo depois Angeles relaxou e pegou o celular para ler alguns dos seus e-mails.

– O seu pedido, senhorita! – O garçom apareceu e colocou a comida na mesa da mulher, ela sorriu e o agradeceu. Ao colocar o celular sobre a mesa e sentar-se direito para poder começar a comer, Angie sentiu um embrulhar em seu estomago e o cheiro forte do pimentão da comida a fizeram ficar tonta e fechar os olhos com força. A mulher respirou fundo e sentiu uma angústia e um enjoo forte. Pensou que era apenas fome e então provou um pouco da comida. A vontade de vomitar foi instantânea, então ela correu para o banheiro, deixando todos seus pertences sobre a mesa.

Angeles estava com dores na cabeça e a tontura aumentava cada vez mais, ela estava se preparando para vomitar novamente, quando alguém bateu na porta do banheiro.

– Está ocupado! – Ela murmurou, mas as batidas continuaram. Tentou mais uma vez, porém ainda continuaram com as batidas.

Angie andou rapidamente até a porta e abriu bruscamente – Eu já falei que está ocupado, caramba! – O velho deu dois passos para trás com o susto e apenas esticou os braços para a mulher, mostrando o celular e a bolsa da mesma. Angie respirou fundo e andou até a pia, deixando a porta aberta. – Sinto muito. – Ela murmurou sem forças.

– Tudo bem. – o velho falou e deu um sorriso fraco – Você está bem, minha querida?

– Acho que não. – ela falou e riu sem forças.

– O que você está sentindo? – ele se aproximou e colocou as coisas da mulher sobre a pia – Eu sou médico, sabia? Acho que posso ajudar.

– Eu acho que comi algo que me fez mal ou estou com alguma virose. – Angie se apoiou na pia e lavou o rosto.

– O que você está sentindo?

– Tontura, enjoo e um pouco de dor de cabeça, não sei direito. – Ela falou enquanto seca o rosto com a toalha.

– Senhorita... – o velho olhou-a – você já pensou que... não sei, você pode estar grávida?

– Grávida? – Angeles falou um pouco mais alto e olhou para o velho incrédula.

XXX

– Boa tarde, minha princesa! – Angie havia saído do restaurante e passado em uma farmácia, para comprar o teste de gravidez, e agora falava com Jean pelo celular. Ele ainda estava na França. Angie havia ido visita-lo no mês anterior e ele, provavelmente, só voltaria para Buenos Aires em quatro meses, para o Natal.

– Boa tarde, Jean! – Ela falou com um tom cansado, mas o homem não percebeu, o que ela agradeceu internamente.

– Como vão as coisas? Estou com saudades!

– Está tudo ótimo e com você? Eu também sinto sua falta. – ela murmurou e entrou no quarto, jogou a bolsa na cama e olhou fixamente para o teste em sua mão.

– Tudo bem. Angie, eu só liguei para saber como você estava... as coisas estão corridas por aqui e eu preciso desligar! Beijo, te amo. – A mulher suspirou e nem conseguiu responder, já que o homem havia desligado rapidamente.

Angeles respirou fundo, como se estivesse procurando coragem, e foi até o banheiro. Momentos depois ela saiu com o palitinho na mão e uma linha rosa demarcava que ali havia dado positivo o exame. A mulher respirou fundo e jogou-se na cama.

– Isso não pode estar acontecendo, não pode, não pode!

XXX

– Oi, Angie! – Jade acabara de sair do palco e então fora até a sua amiga cumprimenta-la.

– Oi, Jade... – a loira falou baixo e sem forças – Você estava linda lá em cima!

– Obrigada, meu bem... – a morena sentou-se ao lado da amiga e olhou-a – mas você não está muito bem não, né?

– Ai, Jade... – Angie soltou um largo suspiro – A gente precisa muito conversar.

– Então vamos logo, antes que o Josh venha me pedir mais alguma coisa. – Josh era o empresário que cuidava da imagem de Jade, que acabara se tornando uma grande cantora muito conhecida em toda a Argente e até mesmo fora de lá.

As duas foram até o carro da loira e se dirigiram até um bar que elas costumavam frequentar.

– Um sexy in th beach, por favor. – Jade pediu ao garçom e sentou-se em um banco, enquanto esperavam uma mesa vagar.

– Uma água sem gás, obrigada. – a outra mulher olhou-a confusa e Angie riu baixo – É sobre isso que eu preciso conversar com você.

– O que? Não pode mais tomar a bebida, só praticar, é? – Angie riu e deu um empurrãozinho na amiga que também riu.

– Não... – a mulher suspirou e olhou para a outra com uma angústia nos olhos – Eu...

– Fala de uma vez, Angeles!

– Tá, tá! – a mulher respirou fundo e falou rapidamente – Eu estou grávida.

– Você o que? – Jade gritou e quem estava próximo delas deve ter se assustado.

– Fala baixo, caramba! – Angie deu um belisco na morena, que bufou.

– Como assim você tá gravida, Angie? – a mulher perguntou quase sem voz.

– Mas também não tão baixo assim! – a loira sorriu fraco e respirou fundo – É isso, Jade.

– Como assim? Quando aconteceu? Como? – a morena falava rápido ainda confusa – Espera ai, o pai é o Jean?

– Calma, não me deixa mais nervosa do que eu já estou... – Angie respirou fundo e apoiou o cotovelo na bancada do bar e a cabeça nas mãos – Eu não sei, mas... – ela suspirou e olhou para a amiga – Eu não transo com o Jean tão frequente e... Eu sempre uso camisinha.

– Mas pode ter furado ou algo do tipo, Angie.

– O filho não é dele, Jade. – Angeles falou com frieza e olhou para os olhos da amiga.

– Então é de quem, Angeles? – Jade falou aflita olhando para a loira.

– É do German. – Angeles falou em um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... Eu não vou postar mais a fic. A cada dia parece que tem menos leitores e os poucos que têm não comentam.
Enfim, desculpa mas eu não vou postar uma fic para quase ninguém ler kkk continuarei escrevendo porque quero ver até onde a minha imaginação vai, mas não vou mais postar, pelo menos por enquanto não. Tchauzinho