You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem, favoritem ou sei lá, me mostrem que estão lendo.

Não terá muito Germangie no início, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/1

- Olha pra mim, Angeles! – German esbravejava e segurava as lágrimas o máximo que podia. – Não faz isso comigo de novo. – Ele se aproximava dela a medida que ela se afastava. – Não faça isso por mim... Eu juro que não mereço.

- Se afasta de mim, German! – Ela gritava e empurrava o homem para longe com todas as forças que podia. – Eu tenho nojo de você. – Ela deu ênfase na palavra nojo, o que deixou German em cacos. Mas ele merecia, merecia até mais do que isso.

- Angie... – German se aproximou e colocou as mãos nos braços dela fazendo-a encará-lo – Me larga, me tira da sua vida, faz o que quiser, mas não faça isso com você nem com a Violetta. Eu imploro.

Angeles, em um movimento rápido, se soltou dos braços de German e saiu de perto do homem, ela pegou a bolsa e andou diretamente até a porta sem olhar para trás, essa dor era maior do que ela poderia aguentar, tantas mentiras, tantos erros e tantas desculpas. Angie estava cansada daquela vida, cansada de tudo o que dizia respeito German e aquela vida de lágrimas e sofrimento. Um pouco antes de chegar na porta ela virou-se e encarou os olhos de German que estavam vermelhos e desolados.

- Eu te odeio, German Castillo. Eu te odeio com todo o meu amor. – Ela falou entredentes e saiu de casa fechando a porta com toda a força que podia.

Angie precisava de uma nova vida, Angie precisava ficar longe de German e tudo que a fazia sofrer e perder seu tempo com lágrimas.

XXX

Semanas, meses e anos se passaram e a vida de Angeles e German não ficaram estáticas, mudanças drásticas ocorreram na vida de ambos, o que acarretou consequências, boas e ruins.

XXX

Ligação on:

- Olá, Antônio, que saudades! – Angie falava ao celular enquanto tomava seu café da manhã e brincava com o labrador que havia ganhado de um dos artistas que gravavam suas músicas. – Como estão as coisas por aí?

- Também estou com saudades, minha menina... – Antônio falou e soltou um suspiro – Mas as coisas por aqui não vão nem um pouco bem.

- O que aconteceu?

- O Studio, minha querida, está afogado em dívidas e nossos alunos estão saindo cada vez mais. As coisas pioram a cada dia que passa. – ele respirou fundo, pois a frase que iria proferir cortava o seu coração, e provavelmente também o faria com o da loira. – Eu vou vender o Studio, Angie.

- O QUE? – Angeles falou abismada e soltou a comida, já não tinha forças nem fome.

XXX

- Papai, eu preciso falar com você, me atenda, por favor... – Violetta falava ao celular e suspirava, sentia falta do seu pai, ele era a pessoa mais importante da vida dela e sentia falta de tê-lo por perto. Desde que German se fora para a casa de campo ela tem estado triste, mesmo ao lado de Leon, Olga, Ramallo e seus amigos, o pai dela era o que faltava. – Eu sinto sua falta, pai. É isso. Eu te amo. Me liga.

Violetta finalizou a chamada e foi até a porta para atender à quem tocava a campainha. Sorriu ao ver Leon do outro lado da porta e pulou em seus braços

- Meu amor! – Ela o olhou e sorriu, eles entraram e foram para o sofá. – Senti tanto a sua falta.

Leon havia saído em turnê na Argentina com sua banda e Violetta havia ficado por culpa dos assuntos do Studio e do You Mix.

- Também senti sua falta, minha linda! – Ela sorriu e o abraçou novamente. – Como está seu pai?

- Meu pai... – Violetta soltou um largo suspiro e seus olhos encheram-se de lágrimas – Ah, Leon... Eu sinto tanta falta dele.

- Ele não tem respondido às ligações de novo, não é? – Leon acariciava o rosto da namorada. German passava meses em sua casa no interior de Buenos Aires e chegava a passar meses sem dar notícias.

- Não, e eu já estou começando a ficar preocupada. – Violetta o abraçou e se aconchegou nos braços do namorado. - Desde que a Angie se foi ele não têm sido o mesmo. Eu sinto falta do meu pai, Leon. Eu sinto falta da Angie e do meu pai.

- Eu sei, meu amor. – Ele falava enquanto acarinhava a garota que começava um choro silêncioso.

XXX

- German, quanto tempo! Como você está? Por que não aparece mais? Eu não consigo mais te ligar nem falar diretamente com você! – Ramallo falava nem sequer respirar ao telefone, German havia telefonado após muito tempo distante.

- Eu estou bem, Ramallo. – Ele falou rispidamente – É que eu fiquei sem internet e preciso saber se os documentos e as taxas foram enviadas para o Japão com êxito.

- Sim, tudo ocorreu como de planejado. – Ramallo disse inconformado por ele ter ignorado tudo o que havia dito – Mas como você está? Por que não aparece nem dá mais notícias? A Violetta sente sua falta, German. – Ele suspirou – Você não pode fazer isso com você nem com a Violetta.

- Eu estou bem, Ramallo. E diga a Violetta que eu a amo. – German murmurou quase sem vontade e desligou o celular rapidamente sem dar espaço para outro sermão do amigo.

German sentou na grande cadeira de balanço que havia na varando da casa e ficou encarando fixamente o céu e as nuvens que por ele rondavam. Seus pensamentos deixaram de ser os seus maiores companheiros há muito tempo, agora, eles só o faziam lembrar-se de todas as burradas e de todos os erros que ele já cometera.

Nada podia arrancar um sorriso dele, sua vontade de viver estava excassa e sua vida não era mais como antigamente. Ele perdera a única mulher que amara depois da morte da Maria. German se sentia o ser mais sujo e inóspito que poderia habitar a Terra, mas ele estava ciente de que merecera tudo aquilo. Isso era a sua única salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?