Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 18
Pizza


Notas iniciais do capítulo

boa tarde! eu não tenho muito o que falar gente kkkk

então... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/18

– Como assim as coisas vão esquentar? - Pepper perguntou confusa para Tony, que ria sem parar.

– Nada, nada... esquece. - Tony respondeu.

– Vê se não apronta en!

– Eu? Aprontar? Como se Tony Stark aprontasse alguma vez...

– Engrassadinho.

.

.

Natasha e Steve andavam de mãos dadas pelas ruas, já eram 20:10 , e até agora não haviam encontrado um lugar legal para jantar. Vez ou outra, algumas pessoas notavam quem eles eram e cochichavam coisas.

Steve que observava todas as lojas e estabelecimentos procurando um bom lugar, ele viu algo que lhe chamou atenção.

– Ei Nat, olha ali. - ele falou, chamando Natasha. Ela olhou e sorriu.

– Pizza?

– Bom... sim. - Steve disse sorrindo.

– Então vamos, já estou com fome.

Os dois andaram até o outro lado da rua e entraram na pizzaria. Era aconchegante, nem tão grande,nem tão pequena. Eles se sentaram numa mesa num canto mais reservado, um do lado do outro.

– Então, você gosta de pizza é? - Natasha falou, olhando para Steve.

– Sim, gosto. - Steve concordou e sorriu, deu um selinho em Natasha.

– Você costumava comer o que quando era... menor? – ela perguntou, e riu por ter usado a palavra " menor". Mas realmente, Steve já tinha sido bem menor.

Ele soltou uma risada gostosa e animada.

– Bom, eu comia bastante carne. - ele contou. - Pra verse conseguia... crescer.

Natasha e ele riram juntos e suspiraram quando seus olhos se encontraram. Steve aproximou o rosto do dela e fez seus narizes se roçarem, Natasha sorriu e o puxou para um beijo. Mas logo depois, foram interrompidos pelo garçom.

– Com licença, já vão pedir? - ele perguntou.

Natasha e Steve afastaram seus rostos e olharam para ele.

– Amm, agora não, nós vamos olhar o cardápio primeiro. - Natasha disse.

– Certo, qualquer coisa é só chamar. - o garçom disse, e se retirou. Steve pegou o cardápio que estava em cima da mesa e o abriu, de um jeito que ele e Natasha pudessem ver.

– Que tal pedirmos metade um sabor, e metade outro? - ela sugeriu.

– Com certeza. - Steve concordou. - O que você quiser, madame.

Natasha riu e deu um selinho nele.

– Eu gosto dessa. - ela disse, apontando para o cardápio, onde dizia Portuguesa.

Tudo bem... pode ser metade Portuguesa e a outra metade vai ser... Frango? - Steve disse.

– Ué, se é essa que você quer. - Natasha comentou.

– Ótimo, então vai ser frango. - Steve sorriu.

– Ok. - ela concordou. Os dois chamaram o garçom e fizeram o pedido.

Enquanto esperavam, conversavam sobre várias coisas, então o assunto chegou na última missão dos dois juntos, do Soldado Invernal.

– ... então eu tive a ideia do beijo. - Natasha falava sobre o dia da escada rolante. Steve sorria e escutava atentamente. - Mas não vou mentir, eu estava pensando naquilo fazia um tempinho.

– Ah é? Dês de quando?

– Dês de... que nós começamos a fazer missões juntos. - Natasha disse, envergonhada.

– Danadinha você en Nat. - Steve riu e a aconchegou perto dele. - Eu já te admirava des de que nos conhecemos.

– Admirava em que sentido Sr. Rogers? - Natasha perguntou com um sorriso atrevido.

– Eu quis dizer... eu tinha admiração por você... pelo seu trabalho... ér... suas habilidades sabe. - Steve dizia corado. Natasha riu e o beijou.

– Ai Steve, você é tão... incomum. - ela disse suspirando.

– Como assim?

– Ah, você é do tipo... raro de achar. - ela explicou, e começou a passar a mão nos cabelos dele.

– E você também. - ele disse pra ela. - Na verdade, eu nunca conheci uma mulher como você. - Steve acariciou o rosto dela.

– Steve, para de ser fofo! - Natasha sorriu.

– Ok, vou parar. - ele riu.

– Não, não pare... - Natasha riu também.

– Mas, e você? O que você faz quando não é essa Agente Romanoff super habilidosa? - Steve perguntou interessado.

– Bom, eu... - o sorriso de Natasha evaporou, ela se lembrou de seu passado nada agradável. - Eu... bom... eu faço alguns serviços por aí... - ela disse.

– Serviços?

– É... eu fazia... eu...

– Tudo bem, é aquele mesmo assunto que nós conversamos na casa do Sam? - Steve perguntou, ela acentiu com a cabeça, soltando um sorriso triste. - Olha, não precisa falar sobre isso, eu que não devia ter perguntado. Ok?

– Ok. - Natasha suspirou e sorriu. - Mas, no geral, eu sou só mais uma mulher que gosta de tomar sorvete no parque, assistir filmes comendo pipoca, essas coisas. - Natasha levantou os ombros, demonstrando indiferença.

– Que bom, nossa próxima saída pode ser pro parque então. - Steve disse sorrindo.

– Tudo bem. - ela respondeu rindo.

Logo em seguida, o garçom chegou com a pizza dos dois, eles comeram animados. Steve não conseguia parar de olhá-la, impressionado com sua beleza, em todos os sentidos de beleza. Ele percebeu que tudo o que falavam dela, de seu passado e das coisas ruins que havia feito, eram mentiras, Natasha era só mais uma mulher com uma criança assustada dentro de si, e Steve estava disposto a amar e cuidar dela.

Natasha não queria mais se largar dele, ela queria ficar com ele toda hora. Na hora de dormir, de acordar, de comer, de fazer qualquer coisa, ela se sentia segura perto dele, se sentia desejada. Não só fisicamente, mas desejada em todos os sentidos, Natasha quase ficava louca quando estava perto dele, o seu jeito, seu olhar, sua aparência, tudo. Tudo em Steve era convidativo.

Depois que terminaram de comer, Steve e Natasha saíram e estavam voltando andando para a torre, eles dois andavam lado a lado, de mãos dadas.

– Steve, quem era a mulher da foto?

– Que foto?

– Aquela foto, na antiga base da SHIELD que nós fomos, onde estava o computador do Zolla. - Natasha explicou.

Steve respirou fundo e decidiu contar a ela.

– Bom, aquela é a Peggy , eu... gostava dela. Ela era chefe do meu pelotão no exército. - Steve explicou. - Nós chegamos a dar um beijo mas, depois eu... bom, você sabe. - ele suspirou e soltou um sorriso desanimado.

– Nossa Steve, eu não sabia. Eu sinto muito. - Natasha disse solidária. - Você sente falta dela?

Steve a olhou e sorriu.

– Não mais. - ele deu um beijo em Natasha - Ela é passado, mas você... - Steve tocou o nariz dela com o dedo. - Você é o meu presente. - Steve completou. Natasha sorriu e o beijou novamente, os dois ficaram ali na rua se beijando por alguns longos segundos.

Até que o telefone de Steve tocou.

– Alô? - ele disse, depois que separou seus lábios dos de Natasha e atendeu.

Iai! – a voz de Tony cumprimentou.

– Ah, é você. - Steve resmungou, Natasha perguntou silenciosamente quem era, ele fez com os lábios que era Stark, Natasha fez uma careta. - O que foi Tony?

É que, você poderia vir para a torre?

– Como sabe que eu não estou na torre? - Steve perguntou curioso.

Eu sei de tudo Rogers, venha logo, tenho que conversar com você.

– Tá, tá. Já estou indo, até mais. - Steve desligou.

– O que foi? - Natasha perguntou.

– Stark quer falar comigo sobre alguma coisa.

Os dois suspiraram e continuaram andando até a torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, é isso gente! espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro de digitação.

ah! nossa gente, eu tenho muitos comentarios, visualizações e tals... mas não tenho nenhuma recomendação... :(

triste agora...

kkkk Comentem en!