Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 17
Sem rumo


Notas iniciais do capítulo

Boa tardeee! estão todos bem? espero que sim... gente, eu queria agradecer pelos 135 comentários, os 48 acompanhamentos, 11 favoritaram e 2,516 visualizações! uau! é muita coisa em! kkkk

fico feliz que estejam gostando tanto, eu também queria agradecer a Natasha Rogers pelos lindos comentários! muito obrigada linda! kkk

é isso, espero que gostem! beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/17

Quando chegou em seu andar, Natasha foi direto para o banho. Ela não conseguia tirar o sorriso débil de seu rosto, pelo visto ficar com Steve era melhor do que ela achava.

Natasha tomou um banho gelado e foi se trocar.

– O que eu vou usar? - ela se perguntou, olhando para o guarda-roupa. Depois de pensar um pouco, decidiu que usaria uma calça jeans preta e uma blusa verde escura de alcinhas, com uma espécie de babado na frente, consideravelmente decotada. Natasha se olhou no espelho e suspirou, ela sorriu só de pensar em Steve e ela jantando juntos. Olhou o relógio, 19:15, já! Ela calçou um salto preto e foi fazer a maquiagem.

.

.

Depois de arrumar tudo que ele e Natasha haviam bagunçado na sala de TV, Steve se dirigiu ao seu andar para tomar um banho. Depois que ela terminou o banho, foi se vestir. Diferente de Natasha, o Capitão escolheu sua roupa sem demora, ele vestiu uma calça escura e uma blusa de botão vermelha, calçou um sapatenis e se olhou no espelho.

– Nat, nat... - ele suspirou. - Acho que estou louco por você. - Steve deu um sorrisinho e olhou o relógio. 19:20. Ele decidiu ir para o andar de Natasha e chamá-la.

* * *

– Nat! - Steve chamou, batendo na porta, ele escutou passos indo naquela direção e arrumou a postura.

– Ah, oi Steve. - Natasha disse assim que abriu a porta, ela estava terminando de colocar um brinco na orelha. - Entra.

Ela voltou para dentro andando rápido. Steve meio sem jeito, se permitiu entrar e a seguiu, ele chegou na porta do quarto dela e parou ali, ficou observando com um sorriso, Natasha terminar de se arrumar.

– Você está linda... - ele comentou sem jeito. Natasha o olhou e sorriu, ela pegou uma pequena bolsa que estava em cima da cama e andou na direção dele.

– E você está um gato. - ela disse no ouvido dele. Steve corou um pouco.

– Então... vamos? - ele perguntou.

– Vamos. - Natasha sorriu, os dois saíram do andar dela e seguiram para o elevador.

* * *

Assim que chegaram no térreo, Natasha parou de andar, riu, e disse:

– Steve, espera um pouco, que lugar exatamente nós vamos jantar?

– Bom, nós vamos... vamos pro... ér... - Natasha riu mais ainda.

– Steve, nós nos arrumamos e nem sabemos onde vamos.

Steve a olhou e riu também.

– Já sei. Vamos andar pela cidade e quando acharmos um lugar legal, nós entramos.

– Quer dizer... ficar andando sem rumo por Nova York?

– É.

Natasha se aproximou de Steve e o observou por alguns segundos, ela acariciou o rosto dele e os cabelos e em seguida, juntos os lábios dos dois. Steve abraçou o corpo dela, a aproximando mais dele.

– Então vamos. - Natasha sussurrou para Steve depois que pararam o beijo.

Os dois entrelaçaram as mãos e saíram da Torre, andando sem rumo pela calçada.

.

.

Pepper e Tony estavam no sofá da sala comum, os dois estavam conversando e bebendo vinho.

– ... e nós estamos procurando outros laboratórios como aquele que eu e a Agente Romanoff fomos. - Tony terminava de explicar para Pepper toda a coisa dos robôs.

– Amm... entendi. - ela disse distraída, e bebeu mais vinho.

– O que você tem? - Tony perguntou.

– Eu? Ué, nada, por que tá perguntando isso? - Pepper disse.

– Não sei, é que você parece meio... nervosa com alguma coisa.

– Eu? Nervosa? Imagina Tony! Claro que não.

– Aham... tá. - Tony não parecia convencido. - Anda, fala vai!

– Tony, não é nada, para com isso! - Pepper estava começando a ficar ansiosa, ela não conseguia parar de lembrar da cena: Viúva Negra e Capitão América aos beijos no sofá.

– Pepper! Fala logo!

– Tony, para!

– Fala! Fala!

– Tony, falar o que?

– Falar o que está te atormentando.

– Não é nada!

Os dois fizeram silêncio, Tony olhava para ela com os olhos cerrados de desconfiança, ela olhava para ele com uma sobrancelha levantada, com uma expressão de quem diz : Dá pra parar de me olhar assim?!

Pepper não resistiu.

– Ok! Tá! Tem uma coisa me incomodando.

– ARRÁ! Eu sabia!

– Ótimo, feliz?

– Me conta amor. - Tony pediu.

– Não... não é nada de mais.

– Aham... sei.

– Ai Tony! Seu chato! - Pepper deu um tapa no ombro dele.

– Oxi! Eu não fiz nada. - ele se defendeu.

– Tá, tá. - Pepper tomou mais um gole de vinho. - Só me tira uma dúvida.

– Fala.

– A Natasha e o Capitão, tem algo entre eles? - assim que ela perguntou isso, um sorriso travesso se abriu no rosto de Tony.

– Até você notou?! - Tony falou. - Todos achamos que sim, mas ninguém tem certeza.

– Amm...

– Por que?

– Ah,por nada, é que quando eu cheguei mais cedo, eu passei pela sala de TV e vi os dois juntos.

– Eu também vi eles lá. - Tony confirmou.

– É, eles pareciam bastante... íntimos sabe...

– É , eu já notei isso e... - Tony parou por um momento. - Peraí, íntimos em que nível? - ele olhou desconfiado para Pepper.

– Ah, esquece Tony. - Pepper tentou disfarçar.

– Opa! Agora fala!

– Ai que saco! Tá! - Pepper falou nervosa. - Íntimos tipo... no nível de... se beijar muito no sofá...? - ela disse em tom de pergunta.

– Estavam se BEIJANDO!? – Tony exclamou.

– Sim... - ela suspirou. - Se agarrando, na verdade.

Tony se levantou do sofá gargalhando.

– Agora sim! As coisas vão esquentar nessa Torre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH! tony descobriu o segredo! kkkkk beijos!

comentem bastante gente!