Jura pela sua vida? escrita por Li


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536970/chapter/4

Pov Thiago:

Agora ela vai aprender a não ficar inventando coisas de mim..Agora todo mundo ta sabendo que ela é uma ladra *risos*

Pov Dani:

Maldição descobriram meu segredo...Pelo menos foi esse e nao o outro se nao estaria mil vezes mais encrencada...Sei que nao vou ficar muito tempo nesse reformatório mesmo sei que a Carol vai me tirar daqui..

Pov Bia

Depois da confusão que teve com a Dani resolvi seguir o Duda pra ver quem é a vaca que ele me trai..E quem diria que a Dani rouba *risos* esse orfanato ta cheio de acontecimentos ultimamente....Quando percebi o Duda tava na casa da árvore... Então aqui que ele traz a amante dele? provavelmente esse desgraçado fala pros amigos deixarem a casa só pra ele... Quando me aproximo ouço gemidos...Vou pegar esses dois no flagra..

–Vai Duda to quase *gemendo*

–Também..

Quando terminaram ficaram deitados do jeito que estavam e derrepente a Bia entra...

Bia: Sabia que você me traia seu idiota...Só nao sabia que a vagabunda é a Cris..

Cris: Não me chama assim..

Bia: Chamo sim...Quem transa com o namorado dos outros é o que?? Ainda mais voce que se dizia minha amiga..

Cris: Ninguém mandou você nao dar prazer pra ele..ele procurou outra..

Bia: Sua vadia..

*Começaram a brigar e Duda só observava rindo*

Bia: Você da risada né seu cafageste vocês me pagam..

Bia pega a roupa deles e joga longe...

Bia: Se quiseram vão la buscar.. *sai brava*

Cris: Duda nao vou sair daqui assim

Duda: E você acha que eu vou??

Cris: E como vamos fazer pra buscar nossas roupas então ou voltar pro orfanato?

Duda: Acho que o jeito vai ser ir assim

Cris: O que?? Eu nao vou sair na rua pelada Duda..Maldita Beatriz..

*No orfanato*

Janjão: Serio que você fez isso?

Bia: Sim e ainda foi pouco pelo que merecem..

Janjão: Nao sei porque ainda duvido *rindo* você já fez coisa pior *disse mais serio*

Bia: Janjão de novo isso?? você sabe que nao podia ter ele..

Janjão: Mais Bia...Era nosso filho...

Bia: Eu sei...E realmente me sinto mal em ter abortado mais se tivesse ele iam descubrir a gente..E com o Duda a gente sempre usou camisinha então ele ia sacar que nao era dele...foi melhor assim..

Janjao: Talvez sim...Mais ainda queria q ele tivesse nascido..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jura pela sua vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.