Jura pela sua vida? escrita por Li


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536970/chapter/3

Janjão: Você desse jeito da medo..

Bia: Você ainda não viu nada..

Pov. Bia

O Duda pensa mesmo que eu não sei que ele me trai..Imbecil ele não perde por esperar ninguém me faz de idiota NINGUÉM!

Eu ainda não sei quem é a vaca com quem ele me engana mais eu vou descobriri ou eu não me chamo Beatriz

Pov.Cris

Eu amo o Duda, sei que ele só fica comigo por diversão mais ainda vou fazer ele mudar de idéia..Afinal ele não merece a tonta da Bia..Tá na cara que ele não se importa nenhum pouquinho com ela e ela não percebe eu acho porque sei lá as vezes ela é muito estranha..

Binho: Tem certeza que ninguém mais além da Tati sabia o segredo?

Ana: Tenho..

Binho: E se ela contou pra alguém?

Ana: Relaxa.. Ela não contou pra ninguém..Ela ia falando pra Vivi,mais dei um jeito antes dela resolver abrir a boca pra fofocar.

Binho: Então foi você que matou ela?

Ana: Lógico! Não podia deixar que descobrissem o segredo.

Binho: Tem razão..Você fez o certo..Ninguém pode descobrir isso

Ana: E ninguém vai *Ana sorri*

Binho: Melhor assim.

*Dani chega*

Dani: Porque vocês tão sempre de segredinho cochichando?

Binho: Não interessa

Dani: Mais eu quero saber..

Ana: Vai ficar querendo..Isso é assunto nosso e não te interessa.

Pov.Dani:

Ai que ódio a Ana e o Binho escondem alguma coisa e eu vou descobrir..

Vivi: Que foi Dani?

Dani: Nada não.. Aliás acho que você deveria ficar de olho no Thiago..

Vivi: Porque?

Dani: Porque... *dani parou* ele pode ter matado sua irmã..

Vivi: O que?? ele me paga

*Vivi sai*

Pov. Dani

Eu disse que o Thiago iria me pagar..Ninguém mandou ele me dar um fora.. Vou fazer com que todo mundo pense que ele matou a Tati *Dani da um sorriso* Agora tenho que descobrir o segredo da Ana e do Binho.

Thiago: A Dani tá louca eu não matei sua irmã

Vivi: E como eu posso saber se você não ta mentindo

Thiago: Porque nessa hora não tava aqui.

Vivi: Mais disseram que ela morreu de madrugada

Thiago: Eu sei..eu tava lá quando disseram a hora aproximadamente que ela morreu..Por isso que disse nesse dia não tava no orfanato essa hora.

Vivi: Então onde você tava?

Thiago: Não posso dizer... Mais eu não matei a Tati eu juro..A Dani só disse isso porque adora ficar inventando coisas e ta com raiva de mim

Vivi: Tá eu vou acreditar..Mais se eu descubrir que você tem alguma coisa a ver com isso..você me paga

Thiago: Nossa..Nunca te vi desse jeito..Mais eu to falando a verdade..

Pov. Thiago:

A Dani não deveria ter inventado isso de mim, agora ela vai ver só.

Thiago manda um video pra todo mundo *Inclusive pra Carmen* que mostra a Dani roubando coisas..

Carmen: O que?? Eu não vou permitir esses tipos de pessoas no meu orfanato

Carol: Mais Carmen tem que ter algum tipo de explicação pra isso

Carmen: Explicação nenhuma.. Esse video mostra claramente essa menina roubando..

Dani: E o que você vai fazer comigo dona Carmen?

Carmen: Vou te mandar pro reformatório.. Onde é ligar de delinquentes

Carol: Não faz isso Carmen por favor?

Carmen: Já decidi Carolina.. E em vez de ficar preocupada com essa delinquentizinha você deveria prestar mais atenção nessas crianças vai que tenha outros delinquentes por aqui..

Carol: Também não exagera Carmen.

Pov Thiago:

Agora ela vai aprender a não ficar inventando coisas de mim..Agora todo mundo ta sabendo que ela é uma ladra *risos*

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jura pela sua vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.