Da Magia à Sedução escrita por Queen Bee


Capítulo 2
1. Feitiço


Notas iniciais do capítulo

Obrigαdα pelos comentαrios gente! Respondi todos.

Espero que gostem! Boα leiturα, αnnα ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53696/chapter/2

1. Feitiço

 

Era mais um dia chuvoso em Forks, mas de aula. As três ouviram sua tia e mãe Renée, as chamando para o café da manhã. Alice, ainda passava a chapinha no cabelo, enquanto sua mochila se arrumava sozinha. Rosalie, continuava se olhando no espelho enquanto sua maquiagem estava sendo passada pelos objetos no ar. Bella era a mais normal, que respeitava a lei da casa: sem magia. Mais desrespeitava a regra das Jovens Swan: se não tem ninguém olhando, ninguém saberá.

 

 

Ela ainda estava escovando seus dentes, de pijama. Ao terminar, saiu correndo para o closet e pegou uma roupa quente e confortável. O que para suas irmãs significava: fora de moda. Mais Bella não liga para isso, apenas liga em tirar boas notas na escola e tentar passar despercebida. O que é impossível, quando se é uma bruxa e herdou a beleza sem fim dos seus ancestrais.

 

 

As jovens Swan eram as garotas mais linda de toda Forks. As garotas tinham inveja delas, e principalmente de suas notas. Todas tiravam na média de 9.0 à 10.0, e isso era um problema. Já que as pessoas juram que elas são bruxas, apesar de não terem provas.

 

 

As três se encontraram no corredor, sendo que Rosalie e Alice fecharam sua porta movendo o dedo. Bella revirou os olhos e fechou com as mãos lotadas de livros, e sua mochila no braço.

 

 

— Qual a dificuldade em fechar uma porta? — sussurrou para que seus pais não ouvissem. Eles eram contra magia, apesar de amar sua filha e sobrinhas, pois quem as influenciou foram suas avós. As ultimas bruxas. Até elas nascerem.

 

 

— Bom, — começou Alice, que adorava bancar a esperta. — seus livros estão quase caindo, os meus não. Minha mochila não vai derrubar tudo, pois está no alto. E por ultimo,

 

 

— Nossas portas foram fechadas sem fazer barulho, e rápido. — disseram Rosalie e Alice. Bella respirou fundo para não pirar, e ajeitou suas coisas ao descer a escada.

 

 

— Bom dia, meninas! — disse Renée de costa no fogão. Tem horas que as meninas juram que Renée está desenvolvendo um poder paranormal. Nem o chão rugia mais ao passos leves e formais das garotas, já que seus tênis eram enfeitiçados. — Todas comendo. Ouviu, dona Rosalie?

 

 

— Sim senhora!

 

 

As três tomaram o café da manhã e saíram as pressas para fora da casa, pois estavam atrasadas. Rosalie e Alice ficaram reclamando do quanto a picape de Bella é lerda, e que só chegariam no colégio no final das aulas. Exageradas. Fora o que Bella pensara.

 

 

Rosalie pegou a varinha e silenciosamente, enfeitiçou o rádio da picape fazendo com que ele tocasse uma música alta e escandalosa. Rosalie virou a mão para trás e Alice bateu nela, comemorando: conseguiram irritar a Bella. Elas sabem muito bem que Bella odeia que mexam na sua picape, ou ouvir as músicas que elas adoram.

 

 

— Rose, pare! — implorou Bella, tentando com um braço desligar o som. Mais ele estava enfeitiçado. — Está difícil dirigir com o gelo, e não estou conseguindo desligar isso!

 

 

— É fácil, Belinha. — disse Alice. — Use sua magica. — Bella bufou. — Você sabe que é a melhor de nós duas, pois é descendente direta da Stephenie Swan. Use seus dons! — Alice ergueu a varinha para Bella, que estava muito irritada.

 

 

— Magia é perigosa, e muito viciante. Vocês não conseguem ficar um minuto sem usa-la. — as duas reviram os olhos. Bella suspirou, vendo que as duas não iriam fazer nada e viu que estava perto do colégio. Como não queria aumentar as fofocas sobre elas, estalou os dedos, fazendo o som parar. Bella é a única que consegue controlar a magia, a ponto de usar sem a varinha. Rosalie e Alice ainda tem dificuldade em fazer assim, as vezes não dá certo.

 

 

— Muito bem chantagistas, — anunciou Bella. — chegamos no colégio. Nada de magia, por favor! — ela gemeu. — Estou farta disso.

 

 

— Tudo bem. — disse as duas juntas. Bella sabe muito bem que isso foi a pura mentira, o que elas queriam dizer era “só-quando-você-não-estiver-olhando”.

 

 

As três desceram da lata de lixo, como Rosalie e Alice chamam, e um vento estranho veio na direção delas, jogando os cabelos para trás dando aquele ar de presença. Bella sabia muito bem que não era um ar comum. Alice é especialista em fazer feitiços de tempo, e quase sempre ela fazia isso. Bella odeia que elas fiquem usando a magia sem necessidade, fora assim que os pais de Rosalie morreu. Mais ninguém gosta de tocar nesse assunto.

 

 

Bella deu um “Adeus” para as duas e foi para sua aula de história. Ela odeia essa matéria e até hoje não entende o porque deles darem isso. Porque é tao importante saber sobre o passado, se podemos discutir sobre o presente ou quem sabe o futuro?

 

 

Ela entrou na sala, e como sempre todos pararam de fazer o que estavam fazendo, para a olhar. As garotas a olhavam com inveja, queriam ter aqueles olhos chocolates, cabelos sedosos e brilhosos, caindo delicadamente por sua costa, ou então, seu corpo elegante e ostentoso. Os garotos, queriam ter uma namorada esperta e bonita, como Bella.

 

 

Ela suspirou fundo ao ver alguém sentado na sua cadeira de sempre: a ultima da ultima fila. Como não queria encrenca com ninguém, e muito menos ser arrogante, sentou na única cadeira disponível. Ao lado de Mike Newton. Ele era um garoto legal com ela, legal até demais.

 

 

— Bom dia! — ele disse sorrindo alegre, com seu rostinho de bebe. — Tudo bem, Bella?

 

 

— Oi, Mike. Tudo.. — ela sentou na cadeira e se preparou psicologicamente para mais uma aula chata, aonde todos dormem enquanto o professor fica lendo aquele livro interminável. São, 400 páginas, que ninguém lê, além do professor é claro.

 

 

Com 10min de aula, todos já estavam dormindo ou conversando baixo. Bella tentava se controlar para não usar magia, como Rosalie e Alice. As duas sempre faziam as aulas chatas passarem rápido e faziam seus lápis escreverem toda a matéria para elas. Bella conseguiu se controlar e agradeceu muito quando o sinal tocou.

 

 

Alice encontrou com Bella na sala de literatura e foram juntas. Rosalie já estava sentada numa mesa e fez dupla com Alice, deixando Bella sozinha. Sempre uma delas sobrava e ficavam com medo de magoar uma. Mais graças aos seus colares, podiam ver o que a outra estava pensando e enviar mensagens mentais, assim que colocasse a mão nele. Alice fez isso e o colar de Bella ficou vermelho na pedra, aonde ela tocou. Alice disse que na próxima iria fazer com ela.

 

 

A sala estava normal, todos já estavam sentados com seus pares, menos Bella. Ninguém queria sentar com uma das “Bruxas Swan”. Foi então, que a professora anunciou que teriam novos alunos na turma delas. Estavam chegando do Alasca, e que era para serem gentis com eles. Rosalie, enviou uma mensagem para Bella pelo colar. “Será que tem algum gatinho?” Bella bufou pelo comentário de Rosalie, e todos olharam para ela. “Obrigada, Rose!” ela respondeu segurando o colar e abaixando a cabeça.

 

 

— Posso me sentar aqui? — perguntou uma voz linda, que Bella nunca tinha ouvido antes. Era aveludada e gentil, com um toque de medo. Medo. Essa palavra fazia Bella se sentir a pior pessoa do mundo. Ela nunca fez mal a ninguém, porque eles tem tanto medo?

 

 

Ela deu de ombros, sem encarar a pessoa ao seu lado.

— Claro..

 

 

— Sou Edward Cullen. — ele disse já sentado ao seu lado e lhe estendeu a mão. Bella suspirou e então pela primeira vez, encarou aqueles olhos verdes brilhantes e aqueles cabelos cor de bronze. Ela tocou a mão dele , mais logo tirou, pois sentiu uma corrente elétrica passando por ali. Eles se olharam, Bella confusa, ele curioso.

 

 

— Bella. — ela virou para frente e ficou mexendo no colar, uma mania que tem quando precisa pensar. Ela ficou pensando no garoto ao seu lado e comunicou rapidamente a suas irmãs o que estava acontecendo. Era o feitiço que fizeram aos cinco anos de idade. O homem perfeito.

 

 

“Impossível!” Rosalie pensou.

“OMG! Ele é como você imaginou.. e o irmão dele.. OMG!” pensou Alice.

“REUNIÃO!” pensou Bella.

 

 

Antes que Bella pudesse pedir para sair da sala, Rosalie fez um feitiço sem sua varinha. Sua meta, era congelar o tempo, mais acabou voltando no tempo e elas caíram no chão.

 

 

— Aii, — gemeu Bella. — se importa de levantar Alice?

 

 

— Ops! — disse Alice, notando que a coisa macia que caiu em cima, era Bella. — Me desculpe.

 

 

— Tudo bem. — elas se levantaram e notaram que Rosalie não estava ali. — Rose?

 

 

— AQUI! — ela gritou e as duas a acharam pendurada no teto, flutuando. — TENHO MEDO DE ALTURA!

 

 

— CALMA! — gritou Bella. — Leve como uma pena, pesada como uma pedra. — quando Bella terminou, Rosalie caiu com tudo no chão.

 

 

— BELLA!

 

 

— Desculpa, não sei nenhum feitiço de levitação. — ela se explicou e ajudou Rosalie a levantar. — Porque nos trouxe aqui? — Bella notou que estão na sua caverna, mais antes que elas a arrumassem.

 

 

— Errei a droga do feitiço! Estava querendo parar o tempo, mais acabei pensando na caverna como é melhor para a reunião. E como não podia usar a varinha, usei a mente. — ela rosnou. — Sabe como sou ruim nisso.

 

 

— Isso é culpa de Esther Swan. — Alice se meteu. — Você é descendente direta dela, e ela era a pior bruxa de todas. — Alice deu de ombros. — Só tinha beleza e luxúria.

 

 

— Pelo menos, — disse Rosalie zangada. — ela tinha alguma coisa. O que Lucilda tinha, hein? Um cérebro minusculo?

 

 

— Eu vou te mostrar o que Lucilda tinha.. — Alice pegou a varinha e apontou para Rosalie. Bella viu que ali seria travada uma batalha e bateu as mãos juntas, recolhendo as varinhas das duas. Bella era uma espécie de líder, tinha o controle absoluto dos poderes das três.

 

 

— Chega! Não estamos aqui para isso!

 

 

— Tudo bem, vamos lá.. — disse Alice olhando para as amigas. As três assentiram e juntaram as mãos. Elas fecharam os olhos e falaram juntas e claras:

 

 

— Faça a magica que quiser, sem ser pegos. — dito isso, uma luz saiu de baixo das mãos e o livro sagrado apareceu. A fechadura do livro abriu, depois que a luz sumiu. Alice, como sempre, saiu pegando o livro e correu para o grande sofá. As duas foram atrás, sentando uma de cada lado dela.

 

 

— Certo. — disse Bella. — Fizemos o feitiço quando tínhamos apenas 5 anos.. não é possível.. mais.. — disse mexendo no cabelo nervosa. — está tudo escrito.

 

 

 

— E, — disse Rosalie. — ninguém no mundo tem o cabelo daquela cor. Confesse, você inventou aquilo!

Envergonhada, Bella apenas assentiu.

 

 

— O que faremos? — perguntou Alice. — Eles são nossas almas gêmeas, como pedimos. Mais sabemos que feitiços do amor, sempre tem um preço. Seja ele qual for, teremos que pagar juntas. — elas se olharam, e Alice continuou. — Estão preparadas para paga-lo?

 

 

Ficou um clima tenso no ar, e Rosalie bufou se levantando.

— Nem se quer amamos aqueles simples mortais. — ela olhou pela janela, a casa à frente, aonde moram eles. Mais como voltaram no tempo, a casa está velha e abandonada. — Não quero sofrer nem nada do tipo por causa daquele galanteador de esquina.

 

 

— E se.. — Alice começou a desviou o olhar do de Rosalie, ela sabe que não agüentaria falar. — nos apaixonarmos de verdade por eles?

 

 

— Pedimos nossas almas gêmeas, — disse Bella começando a andar no meio da sala. — alguém que nos compreendesse, nos amasse, e acima de tudo, aceitasse o que somos. — olhou de Rosalie para Alice. — Não dizia nada que devíamos ama-los também.

 

 

— Então é isso? — disse Rosalie, ficando em frente de Bella. — Só temos que escolher? — as duas assentiram. — Não.

 

 

— Não. — concordou Bella. As duas olharam para Alice, que estava olhando o livro e acarinhando a pena mágica. A única coisa que escreve no livro das Swan.

 

 

— Eu.. gosto dele. Ele me parece legal.

 

 

— Ele tem que ser, Lice. É o feitiço. — disse Rosalie revirando os olhos. — Foi isso que pedimos, mais pense bem. Ama ele? Como se ele fosse a única pessoa no mundo que te importasse, e que faria tudo para salvar sua vida?

 

 

— Isso eu faria por vocês. — disse sincera. — Mais por ele.. acho que não.

 

 

— Então, está decidido. — disse Bella por final, e pegou sua varinha dentro da bota. Rosalie e Alice fizeram o mesmo.— Um feitiço fizemos,

 

— Mais não queremos continuar, — disse Rosalie.

 

— Feche ele, e assim poderemos voltar. — concluiu Alice fazendo uma voz triste. As três usaram sua magia e assim fecharam o livro, deixando aquele feitiço acabado. No segundo seguinte, estavam de volta no mesmo lugar na sala de literatura.

 

Rosalie e Alice olharam para trás, e Bella assentiu. Ela olhou pelo canto do olho para Edward, e o pegou a observando. Ele desviou o olhar rápido e ela também, corando. O resto da aula, nenhum dos dois mais se falaram.

 

 

No intervalo, as três sentaram na mesa de sempre, no canto. As patricinhas chegaram no refeitório e sentaram na mesa do centro. Tanya ficou olhando descaradamente para Edward e acenando para ele. Bella fingiu nem ver e foi pegar seu lanche com Alice, já que Rosalie não come nada.

 

 

— Olá. — Bella se virou assustada, e viu Edward atrás dela. — Quer se juntar à nós?

 

 

— Hmm, — ela olhou para Alice que estava olhando para um loiro junto com um grandão moreno. — estou com minhas primas.

 

 

— Elas também podem vir. — ele sorriu torto e Bella quase o amaldiçoou por isso. Era o sorriso mais lindo de todo o mundo, e que fez seu coração ficar acelerado. Ela apenas assentiu e ficou vendo ele ir para sua mesa. Foi então que a fixa caiu..

 

 

— Lice, — Bella pegou o braço dela e a arrastou para a mesa. — fizemos algo errado. Ele continua.. gentil.

 

 

— Não pode ser.. mais notei que Jasper também está assim comigo. — Alice disse com os olhos brilhantes. Bella ficou nervosa com isso, nenhum feitiço feito pelas três saiu errado antes.

 

 

Antes que chegassem à mesa aonde Rosalie está, Tanya ficou na frente das duas junto com suas seguidoras: Carmem e Irina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entαõ, gostαrαm?

FELIZ NATAL PARA TODOS!

αté o próximo, bjs ♥