Da Magia à Sedução escrita por Queen Bee


Capítulo 1
Prefacio e Previa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com muito cαrinho pαrα vocês!

Bjs, αnnα ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53696/chapter/1

OBS: FIC Narrada em terceira pessoa.

 

Três amigas, um livro.

Rosalie, Bella e Alice, são amigas desde pequenas por morarem na mesma rua numa pequena cidade chamada Forks. Elas descobriram que suas avós eram bruxas e primas também, e logo viraram melhores amigas. Suas avós descobriram que elas mexiam no sagrado livro, e então lhe deram seus colares da amizade&proteção.

As garotas, na adolescência, eram feias e caçoadas no colégio pela fama de bruxas. Elas nunca beijaram nenhum garoto e nunca se apaixonaram, até que fizeram o seu próprio feitiço no livro. Pediram para que o homem perfeito aparecesse para elas, e cada uma usou sua imaginação.

O que elas não esperavam era que seu feitiço fosse real, pois na época, ainda não acreditavam nos poderes que possuíam.

 

__Préviα__

 

# As três moram juntas #

 

— Qual a dificuldade em fechar uma porta? — Bella sussurrou para que seus pais não ouvissem. Eles eram contra magia, apesar de amar sua filha e sobrinhas, pois quem as influenciou foram suas avós. As ultimas bruxas. Até elas nascerem.

 

— Bom, — começou Alice, que adorava bancar a esperta. — seus livros estão quase caindo, os meus não. Minha mochila não vai derrubar tudo, pois está no alto. E por ultimo,

 

— Nossas portas foram fechadas sem fazer barulho, e rápido. — disseram Rosalie e Alice. Bella respirou fundo para não pirar, e ajeitou suas coisas ao descer a escada.

 

# Todos são muito obedientes #

 

— Muito bem chantagistas, — anunciou Bella. — chegamos no colégio. Nada de magia, por favor! — ela gemeu. — Estou farta disso.

 

— Tudo bem. — disse as duas juntas. Bella sabe muito bem que isso foi a pura mentira, o que elas queriam dizer era “só-quando-você-não-estiver-olhando”.

 

# Ninguém gosta de provocar #

 

— Isso é culpa de Esther Swan. Você é descendente direta dela, e ela era a pior bruxa de todas. — Alice deu de ombros. — Só tinha beleza e luxúria.

 

— Pelo menos, — disse Rosalie zangada. — ela tinha alguma coisa. O que Lucilda tinha, hein? Um cérebro minusculo?

 

— Eu vou te mostrar o que Lucilda tinha.. — Alice pegou a varinha e apontou para Rosalie. Bella viu que ali seria travada uma batalha e bateu as mãos juntas, recolhendo as varinhas das duas. Bella era uma espécie de líder, tinha o controle absoluto dos poderes das três.

 

— Chega! Não estamos aqui para isso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movidα por coments, mereço?