Nach Dir Kommt Nichts escrita por Becca


Capítulo 11
Não quero ver-te chorar


Notas iniciais do capítulo

Adoro este capítulo, é um de meus preferidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53694/chapter/11

Halten Sie Mich an und gehen nicht weg – Me abrace e não vá embora

 

Bill olhava para mim com um olhar esperançoso, eu o amava tanto, não queria ver-te chorando, ele era tudo que eu tinha ali, o mais especial...  

 

- Sim Becky… Diga – Falava Bill.

 

- Bill... Eu te perdôo, só quero que apartir de hoje em diante, conte-me tudo que estiver te incomodando, qualquer coisa...

 

-  Claro! Claro, eu realmente não tinha forças suficientes para te contar isso. Desculpe-me mesmo, eu não queria te fazer chorar. Não quero ver-te chorar novamente, eu te amo tanto meu amor, tanto... Eu te contarei tudo sim.

 

-  Esta bem então Bill, jura-me mesmo? – Perguntem enquanto ele secava minhas lágrimas que já se acalmavam e não saiam mais, parece que finalmente o meu estoque de lágrimas acabou, pelo menos uma coisa boa ali. Fiz o mesmo, ele soltou uma risada e abriu um sorriso, nossos rostos foram se encostando e pude sentir nossos lábios se encontrando, a chama estava bem visível, pois a chama éramos nós dois juntos, que as chamas se uniam, formando laços ainda maiores, é algo difícil de se explicar, pois palavras nunca são o suficiente...

 

- Juro Becky... E também juro novamente estar sempre contigo meu amor, eu te amo e somente isso importa agora – Nossas cabeças ficaram encostadas e por um momento pensei que aquilo não fosse real, mas era bem real. Mas real do que eu podia imaginar – Jura que não irá chorar novamente?

 

- Juro-te, Bill. Agora que o meu estoque de lágrimas acabaram, não resta mais uma lágrima guardada, não precisa se preocupar. Elas acabaram. Eu também te amo muito Bill, lembre-se sempre disto meu amor – Ele sorriu para mim, levantou-se e pegou minha mão para que eu levantasse também. – Para onde vamos?

- Tom havia nos chamado para ir ao McDonald’s hoje, quer ir? – Ele sorriu pra mim, que já estava de pé, dei um pulo quando ele falou McDonald’s, faz tanto tempo que eu não ia, me bateu uma saudade tão grande do Brasil, quando ele disse isso.

 

- Sim! Sim! Faz tanto tempo que eu não vou ao McDonald’s que estou até empolgada. Isso me fez lembrar tanto o Brasil, lá eu ia quase toda a semana ao McDonald’s, era tão engraçado – Falei, senti um pequeno aperto em meu coração, estava tão longe de minha família, queria tanto que eles estivessem agora aqui comigo, vendo tudo o que estou vivendo – Vamos?!

 

- Claro, vamos procurar Tom e os garotos, aqueles viciados em McDonald’s, principalmente Gustav. Tom é que nem eu, prefere pizzas saborosas, é de dar água na boca só de pensar... – Nós caímos na risada juntos e fomos procurar Tom dentro da escola.

 

Entramos no colégio, lá dentro estava tão frio, devia ser por causa do ar condicionado que ficava ligado o dia todo, achava aquilo um desperdício tão grande, não era necessário, estava frio em Berlim, só estavam gastando luz demais, um dos motivos de essa escola ser tão cara que me dá arrepios maiores ainda só de pensar.

 

Era sábado, a Künstler estava vazia, a maioria saiu para conhecer a cidade, sair com os amigos, visitar a família ou conhecidos, alguns só voltavam domingo mesmo. Eu como não tenho nenhum conhecido na Alemanha ficarei no colégio, com Bill, isso é bom.

 

- Onde esse garoto se mete? – Resmungava Bill de uma forma tão fofa, nós não achávamos Tom em nenhum lugar, aquilo de procurar ele já estava se tornando cansativo demais.

 

- Não procuramos ainda na sala de dança – Falei lembrando-me.

 

- Você acha que Tom Kaulitz estaria na sala de dança?! – Perguntou Bill em um tom sarcástico e depois começou a rir.

 

- Nunca se sabe, foi o único lugar que ainda não o procuramos! Não custa nada ir até lá rapidinho, não acha?

 

Bill afirmou com a cabeça e fomos a caminho da sala de dança.  Os corredores da escola estavam vazios, eram poucos alunos que estavam ainda li, os que estavam mesmo eram mais os grupos dos mais espertos que passavam o dia estudando naquela imensa biblioteca que tínhamos ali.

 

- Ele não vai estar lá Becky, sei disto. Conheço o Tom suficiente para saber que nunca estaria em uma sala, principalmente sala de dança! – Insistia Bill de que ele não estava lá, mas já tínhamos procurado por todo a grande Künstler é o único lugar que ele poderia estar agora, o que ainda não havíamos procurado, não estranharia se ele estivesse na sala de dança.

 

Os arredores da sala de dança eram lindos, quadros de bailarinas e bailarinos, troféus já conseguidos, medalhas já conquistadas, seja de prata, bronze ou de ouro, fotos de apresentações já realizadas pelo colégio e etc, tudo em dourado e prata, tão belo, pude

ouvir um som vindo da sala de dança, era um som tão estranho, que me dava vontade de rir.

 

- Está escutando esse som Bill? – Parando de andar para ver se ele escutava aquele som um pouco forte – Parece som de alguma musica de... Hip-Hop! – Nós nos olhamos  e começamos a rir.

 

- Tom! – Falamos juntos em um coro e fomos correndo em direção a sala.

 

Nossos olhos não acreditavam no que viam, Tom estava dando uma aula de Hip-Hop para todos os nerds da escola, eles não estavam em suas bibliotecas, estavam agora com calças largas, tênis, camisetas grandes, bonés bem ao estilo rapper,  aquilo nem parecia real. Tom em frente aos espelhos, com um som bem alto de Hip-Hop que ecoava nos corredores, todos os passos aqueles ex-nerds repetiam.   

 

- Vamos lá! Mostrem que vocês não são apenas nerds, vamos lá caras! – Bill e eu começamos a rir. – Força nesses pés! Sigam a batida da dança, espera ai que eu vou falar ali com uns amigos rapidinho. – Tom veio correndo em nossa direção, ficava rindo enquanto corria. Quem diria, Tom professor de hip-hop dos nerds!?

 

- O que é isso Tom? – Perguntava Bill rindo histericamente.

 

- Essa é a minha turma – Respondeu Tom com uma cara de espertinho, que ele sempre faz em casos como esse. – Ninguém ensina a eles o que é musica de verdade, então eu decidi ensinar! Diz ai, olha que eu to transformando esses nerds em rappers em toma cuidado – Dizia ele rindo conosco – Agora eu vou continuar a dar a minha aula, ok?! Tenho que transformar esses caras no verdadeiro estilo é ago...

 

- Tom, tem certeza do que você está fazendo? Eles não tem problema nenhum em só serem espertos, existem tantas pessoas espertas aqui também! – Falei interrompendo-o.

 

- Becky, Becky, Becky... Você não me entende, né? Olha, isso é só uma ajuda, deviam me dar parabéns por essa idéia que tive, estou batalhando muito para ensiná-los.

 

- Esta bem Tom, parabéns! Quer dizer que você não vai poder ir ao McDonald’s que você tanto queria né? – Ele arregalou os olhos como se tivesse esquecido do seu querido McDonald’s.

 

- Tinha me esquecido! Mas agora nem dá, vá com a Becky, estou aqui dando minha aula – Disse Tom fazendo uma pose de rapper, não pude prender o riso, aquilo era tão engraçado, todo o meu momento de choro fora trocado agora por altas risadas.

 

- Gustav e Georg, onde estão?

 

- Saíram com uma tal de Danna e Victorie, porque a outra coleginha delas, acho que era Francesca já estava com outro.

 

- Danna e Victorie?! São minhas companheiras de quarto – Disse agora rindo mais ainda.

 

- São?! Legal hein, você com Bill, Danna com Gustav e Victorie com Georg e o Tomzinho aqui?! Com quem hein?! – Tom é uma das pessoas com melhores humores já vi em toda a minha vida, ele consegue levantar o astral de uma pessoa tão rapidamente, que dá medo só de pensar. – Agora vão embora e deixe-me continuar minha aula.

 

Assim fizemos, Bill e eu, nós não parávamos de rir, era uma mistura tão engraçada que pensávamos ser até impossível! A cada segundo parecia que riamos mais, saímos pelos corredores tendo que segurar um ao outro de tanta risada, minha sorte é que Bill é magro então nem é pesado. Ai, só podia ser o Tom...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Tom, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nach Dir Kommt Nichts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.