The Alice Heart escrita por Mei Nori


Capítulo 1
The Alice Heart - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, Hey!~ ♥
Vocês não tem noção de quanta saudade eu senti de escrever sobre o Jogo da Alice e afins. Sinceramente eu estou gostando muito do resultado desse projeto, e eu realmente espero conseguir manter o objetivo principal de NOTN. Pessoalmente eu não consigo imaginar uma continuação extremamente perfeita para ela, então eu resolvi remontar a história. Com outros personagens, claro. Mas não se preocupem, alguma hora eles vão se encontrar com os principais da primeira. E para aqueles que não entendeu porra nenhuma do que eu falei, o máximo que eu posso dizer é: "Seja bem-vindo. Aperte os cintos, seu tour pelo meu mundo já vai começar." Enfim, boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536908/chapter/1

Vou te contar uma história. Mas não se anime muito, talvez ela não seja bonita de se ouvir.

“Era uma vez quatro Alices.

A primeira Alice era tão bonita quando uma rosa desabrochando na primavera, e tão pura como a água de um riacho intocável. Quando Alice sorria, todos os seus súditos ficavam felizes e então nada faltava.

Mas um dia, Alice parou de sorrir. O povo começou a ficar irritado e começaram a se revoltar sem motivo algum.

As criadas de Alice resolveram ver o que tinha acontecido com a tal. Mas quando chegaram, já não restava mais nada.

Alice foi levada ao julgamento e lá foi declarada culpada. Sem direito de se defender, a pobre Alice foi condenada a execução.

Então, quando chegou a hora os sinos badalaram em perfeita harmonia. E diante de todo aquela revolta, Alice começou a chorar. Todos eles ficaram com pena e se ajoelharam diante a ela, porém, já era tarde.

Dentro de uma bacia jazia a cabeça cortada de Alice. “

Se ela morreu injustamente, ninguém sabe ao certo. Isso depende do seu ponto de vista.

O que foi roubado dela? Algo importante. Ainda não é a hora de você saber.

Acho que já falei demais. Ninguém precisa saber de tudo, no entanto, se você procurar descobrirá a resposta.

Veja só, esta tarde! É melhor eu me apressar. A madame irá brigar comigo se eu não chegar a tempo. Então, até mais!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? :3
O prologo é só uma historinha, não tem muito haver com a personagem principal, pelo menos por enquanto. Já o narrador, huh, ele é importante. Não que a história não seja, mas ela vai voltar a aparecer durante os outros capítulos. Quem já me conhece descobriu de primeira. Se você não percebeu, leia de novo. É rapidinho, apenas 16 letras. Esse ai estava fácil não é? Hahahah~ Resolvi deixar assim já que é apenas o prologo. Ah, claro! Quando vocês querem o próximo capitulo? Me digam o dia, vou tentar postar um toda a semana. O primeiro já esta pronto, posso postar quando vocês quiserem. Outra coisa, vocês querem hentai/ecchi nessa porra? Posso fazer se vocês quiserem. Só não espere muito de mim. Acho que era só isso, então... Sayoo e Beijins!~ >3< Até o próximo capituloo~ ♪ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.