The history of us escrita por Srta Silva


Capítulo 20
Planos ou ideias?


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal, bem vcs devem estar querendo me estrangular kkkk, mas feliz natal atrasado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536766/chapter/20

Meu chão parecia não existir. Eu havia me perdido. Eu preciso achar meu pai e perguntar-lhe se o que o anjo dissera era verdade. Mas como eu faria isso? Como encontraria meu pai? O que diria a Pedro e a Julieta? Eu preciso me esconder e montar um plano. Eu ainda não acabei. Não posso pedir ajuda agora. Desci com uma determinação falsa. Eu já sabia para onde iria, e sabia que ali ninguém me procuraria, e que quando o fizesse, eu já terei ido embora. Cheguei em casa bem rápido apesar de estar longe. Tranquei a porta e fui direto para o quarto do papai. Entrei em sua biblioteca particular e arrumei minhas coisas ali. Eu precisava comprar comida suficiente para um mês no máximo. Sai e fui até o mercado e comprei mantimentos suficientes. Não ando me alimentando direito então descartei a ideia de comprar comida pronta. Em casa, guardei toda a comida na geladeira. Achei estranho a casa estar com luz apesar de não ter ninguém para pagar a conta de luz. Ou então papai colocou magia na casa. Não duvido nada disso.

Depois de um banho relaxante, uma janta maravilhosa e ideias de como achar o papai, resolvi me deitar. Amanha colocarei meu cérebro para trabalhar direito.

Acordei com uma disposição estranha. Desde aonde eu precisava apenas de uma refeição direita e uma noite bem dormida? Tomei banho e preparei meu café da manha. Lá no quarto do papai, na biblioteca dele, peguei os livros com títulos que diziam coisas sobre Demônios. Como invoca-los, como saber qual demônio vou chamar, como chamar o demônio certo. Abri esse livro. Bem vamos lá.

''Primeiramente escolha um lugar pequeno e arejado. Evite que qualquer tipo de luz de fora entre. De preferência, tranque o lugar e acenda velas lá dentro. No centro desse lugar desenhe o símbolo abaixo e no centro o nome do demônio que quer invocar. Depois de tudo isso, espalhe velas pelo lugar e reze para que tudo de certo. Tenha perto de si sal, água benta e um crucifixo para sua segurança. Por último pegue uma vela e coloque bem no centro do símbolo e depois chame o demônio. Boa sorte com sua invocação.''

Interessante. Agora eu preciso de velas e panos escuros. Procuro livros que me ensinem a benzer água e procuro por um crucifixo também. vou comprar as velas por último. Parte do plano está planejado agora eu preciso ver o resto. Caso papai diga que mamãe está viva, peço-lhe para que me leve até ela, caso não eu peço para responder algumas das minhas perguntas. Como: eu um dia terei asas? Eu um dia terei algum poder? Qual palavra me define? Quantos anos eu realmente tenho? Por que escondeu Julieta de mim?

Eu não sei porque mas algo me diz que mamãe ainda está viva, e que papai é o único que pode me levar até ela. Eu espero que ela esteja viva, quero muito falar com ela, sobre muita coisa. Se você estiver ai mamãe, não se preocupe, eu irei acha-la. De um modo ou de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?