So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 6
Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um cap. pra vocês ...
Bjo e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/6

Ficamos o resto do dia na Sala Precisa. Também comemos lá. Rimos e esquecemos o ocorrido. Marco me pediu para fazer companhia à ele naquela noite, pediu para que eu não fosse para meu dormitório e que ficássemos na Sala Precisa. Então, foi o que eu fiz, apenas subi ao meu dormitório para pegar minha bolsinha que ganhara de aniversário, ali havia tudo o que eu precisava (não que a Sala Precisa não pudesse dar conta disso, mas mesmo assim fui ao dormitório pegar). Estava na hora do jantar pelo que me pareceu. Bom, ainda bem. Assim ninguém faria perguntas a não ser... Que hora oportuna em... Harry Potter.

POV Marco:

Pedi à Ty que ficasse na Sala Precisa comigo naquela noite, ela aceitou e disse que só iria ao dormitório pegar a bolsinha e tal. Coisa de menina. O fato é que ela ja estava demorando muito e então fui até a sala comunal da Corvinal, parecia o final do jantar porque todos estavam vindo do salão principal. Entrei em um corredor que me pareceu vazio. Passei por ele e cheguei no retrato da mulher gorda da Grifinória, ela estava cantando e havia uma multidão querendo entrar na sala comunal. Voltei de onde havia vindo só que dessa vez entrei em uma brecha na parede e saí na biblioteca, estava vazia exceto por pessoas rindo no último corredor. Corri até lá e espiei devagar e hã... eram Tyle e Harry, ele estava falando sobre algo muito engraçado pois Ty não era de rir muito, ao menos não comigo. Ela ria apenas de coisas realmente engraçadas. Talvez, só talvez, por ver aquela cena eu tenha ficado com ciúmes. E, quando eu estava realmente perdido em meus pensamentos, Tyle pegou um livro exatamente aonde eu estava mas não me viu. Quando ela se virou aquele canalha a prensou contra a estante de livros e uma raiva descomunal surgiu dentro de mim. Harry disse algo que não prestei atenção e Tyle lhe respondeu:

– É, mas não tem como saber.

Então Harry lascou um beijo nela, na MINHA Ty, porque ela deixou?? Por que ela CORRESPONDEU?? Saí correndo dali pela porta da frente mesmo e voltei para a Sala Precisa pra não ter que ficar vendo aquela cena repugnante.

Entrei na sala encostei a parede e escorreguei ao chão. Não queria saber de mais nada. Achei que ela gostasse de mim. Depois do que houve na aula de Defesa achei que ela realmente gostasse de mim, ao que parece, eu me enganei. Min. depois Ty entrou na sala, que bom que eu não estava chorando, mas continuei sentado e de cabeça baixa:

– Ah meu Merlim, Os (ela passou a me chamar assim) você não acredita...

– O que?? - Perguntei olhado pra cima, agora estava chorando. - Que você beijou Harry Potter?? É, claro como eu poderia acreditar?!! - Continuei, não alterando o tom de voz mas também não tão calmo.

– Como você...

– Eu vi !! - Agora eu estava alterado.

Não disse mais nada e fui me deitar. Ela conjurou outra cama e também se deitou. Ouvi ela chorar de madrugada. Não me importei. De manhã, desci para tomar café e logo depois ela veio falar comigo (seu rosto estava inchado de tanto chorar):

– Bom eu sei que você está meio...- la fez uma pausa e continuou - Mas temos que fazer o trabalho de Feitiços.. Hã Quarta na Sala Precisa ??

– Não, pra mim chega. Volto pra casa amanhã. Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem - Então eu me levante e saí, assim tão simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Mereço review's ?? Espero que siim >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.