So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 5
Um medo que todos tem


Notas iniciais do capítulo

Bom, 'tava escrevendo o cap. e a luz acabou :/ Por isso só postei agora e por isso está pequeno, o outro tinha umas 900 palavras, mas como acabou a luz eu não consegui salvar e quando fui reescrever não lembrava direito :p
Eis o resultado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/5

Quando estava indo para a Sala de Defesa Contra a Arte Das Trevas, esbarrei em nada menos do que Harry Potter no corredor. Já não estava mais com raiva, pois fui eu quem derrotou definitivamente Lord Voldemort:

– Desculpa - dissemos em uníssono.

– Tudo bem - dissemos novamente em uníssono e então nós rimos por dizermos a mesma coisa ao mesmo tempo. Não é engraçado, só é estranho, mas mesmo assim ficamos ali olhando uma pra cara do outro e rindo '-'

– Bom tenho que ir pra aula de Defesa, até mais... - Ia dizendo ele mas...

– Eu também vou pra aula de Defesa. - Desse eu.

– Ah, é verdade - Disse ele batendo na cabeça por ter esquecido - Corvinal e Grifinória. Vamos então? - Continuou ele, eu apenas assenti e subimos a escada.

– Você é Tyle, não é? - Perguntou ele enquanto subimos. - A menina que sobreviveu rs'

– Sou. Mas você que é o menino que sobreviveu. Talvez eu seja A menina que derrotou o Lord das Trevas.

– Okay, roubou meu pseudônimo. Aliás, como conseguiu? Todos dizendo: "Só Harry Potter pode nos salvar" - Disse ele imitando a voz de Dumbledore. Nós rimos novamente.

– Bom, não estou querendo responder a isso, não force, por favor - disse eu parando de rir.

Entramos na sala de Defesa e fui para junto de Marco. Bom, havia mencionado que iria contar o que estava sentindo, não é? Então...

– Preciso falar com você, mas é muito particular. – Disse eu me sentando ao lado dele.

– Oi pra você também Ty. – Disse ele abrindo o livro.

– Me desculpe. Oi. Mas agora é sério, preciso mesmo falar com você. – Disse eu fechando o livro dele e fazendo-o olhar para mim.

– Okay, eu tenho o tempo livre depois dessa aula. Ia fazer o dever de Feitiços, mas já que é tão importante, fazemos depois. Aliás, você já fez?

– Ainda não, mas depois dessa aula, tenho Estudo dos Trouxas. Então nem dá. – Fiz meio que cara de decepcionada rs’ e então o professor Lupin entrou na sala. – 9:00 p.m ‘ta bem ? – Perguntei sussurrando

– Okay. Na Sala Precisa? – Perguntou ele, também sussurrando. Eu apenas assenti.

– Bom, hoje vamos trabalhar com certo ser que põe medo em todos vocês. – Começou professor Lupin.

– Há, duvido. O Neville tem medo das formigas, eu não. – Disse um idiota do fundo da sala e outros idiotas riram.

– Bom parece que quer começar Sr. Crabbe – O professor Lupin lançou um olhar mortal para o tal de Crabbe e perguntou a Marco se ele podia começar, ele foi até a frente. - Bom, pense no que mais te põe medo... Agora repita comigo... RIDIKULUS – Disse o professor Lupin. Marcos repetiu e depois Lupin continuou - Agora pense nessa coisa que te põe medo, só que pense nela de uma forma que a deixe engraçada. Bom, prepare a varinha e quando eu abrir o armário, você diz o feitiço. Marco assentiu, preparou a varinha e quando o professor Lupin abriu o armário, eu me vi deitada em um caixão. Fiquei paralisada, Marco sentou no chão e o professor Lupin chegou mais perto. A imagem se transformou em uma lua cheia e ele lançou o feitiço, gritou Ridikulus e a lua se transformou em barata. Corri até Marco que ainda estava sentado no chão, enquanto o tal de Crabbe e seus amigos riam. Lupin disse “Por hoje é só pessoal” e todos saíram da sala. Ajudei Marco a se levantar e saímos também.

Fomos para a Sala Precisa, é claro, lá é como o nosso esconderijo. Na verdade é o nosso esconderijo... Bom deixa pra lá...

– Me desculpe... - Disse Marco assim que entramos na Sala.

– Desculpar o que?

– Por você ter visto a si mesma naquela situação...

– Tudo bem Marco. – Mas mesmo tendo dito isso, ele continuou...

– Me desculpe mesmo, não consegui pensar em algo ridículo.

– Já disse que tudo bem, foi horrível, mas já foi. Acabou. Nos abraçamos por um tempo e ficamos ali uns cinco minutos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review's ? Comentem sobre oq acharam do cap. e a parte favorita por favor ?? Preciso saber oq mais estão gostando >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.