Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 17
A Festa da Lucy!


Notas iniciais do capítulo

Digam o que acham da história, o que está bom e o que precisa ser melhorado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/17

Eram 15:00 da tarde. Domingo qualquer para todos, mas para mim não! Seria a festa da Lucy, a festa mais espetacular do ano... ou melhor, de todos os anos! A minha festa seria sensasional e ninguém barraria isso! E com ajuda da Erza e da Mirajane então...

De alguma forma eu estava começando a gostar de roupas e cores alegres. Talvez tenha aprendido com a Mirajane, hehe! Enfim, a festa seria de 16:00 horas mas as minhas amigas Juvia, Mirajane, Lissana e Erza tinha que chegar antes para dar os toques finais.

Elas ageitaram algumas coisas fora do lugar e pronto! Estava tudo ok! Agora era só esperar os convidados chegarem enquanto botava minha roupa para a festa. Todas as minhas amigas estavam lindas.

Fui colocar a roupa da festa. A acessora do meu pai escolheu o vestido e prometeu ficar de bico calado. O vestido era lindo. Era rosa, mas ainda sim era lindo! Coloquei-o e desci para pedir opinião das minhas amigas. Elas amaram o vestido. Erza, para variar, tirou uma foto. Tive que fazer uma pose bonita. Para ter um cenário legal, tirei a foto no jardim.

Ficou bem legal, não foi? Os convidados chegam e a festa bomba. Os vizinhos reclamam, mas isso não importa! O que importa é que agora eu oficialmente sou uma Glitter Girl!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 18: Saindo com Gray



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.