Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 16
Enfeites Perfeitos


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor a história! Digam o que acham, o que está bom, o que precisa ser melhorado. Ás vezes, nossas opiniões são muito importantes para as outras pessoas. Obrigado pela atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/16

Pela primeira vez dormi em casa sozinha. É bem legal você ter uma mansão todinha só pra você! Eu despedi os empregados por três dias, tempo que os meus pais chegavam. Agora tudo estava pronto para a festa do ano: a festa da Lucy!

Acordei cedo para receber a encomenda dos doces. A encomenda chegou de dez horas. Mirajane e Erza vinham para minha casa de 11:00 horas. Um perfeito sábado com as amigas! Mirajane vinha com Lissana e e convidei também a Juvia.

Elas chegam. Primeiro chega Erza, depois Juvia e por último Mirajane e Erza. Começamos a decorar toda a casa. Mais tarde a equipe para encher os balões chegou. Eles encheram, eu os paguei e foram embora. Começamos a distribuir os balões pela casa.

Quando terminamos toda a decoração fomos para o jardim. Lá Mirajane e Lissana tiraram uma foto de mim, Erza e Juvia. Ficou super legal. Mais uma para o álbum!

Daqui a pouco o álbum está completo! Hehe! Foi um dia cansativo. Juvia, Erza, Lissana e Mirajane foram para casa. Eu fui dormir. Agora estava tudo ok! A festa ia fazer sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 17: A Festa da Lucy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.