Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 11
Enfeites Macabros


Notas iniciais do capítulo

Todas as imagens até agora eu pesquisei no Google e a capa também. Os capítulos aumentarão um pouquinho de tamanho. Obrigado pela atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/11

Foi uma péssima ideia ter aceitado o convite do diretor. Eu não ia aguentar ficar vendo o Natsu e a Miraja ne todo dia se beijando pelo resto do dia. E pior ainda: o Gray não queria ajudar, ou o que significa, eu ia ter que aturar os dois todo dia sozinha.

Fui tentar convencer o Gray a me ajudar mas a resposta era sempre não! Passei o resto do mês vendo aquelas cenas ridículas. Não ia aguentar mais um mês vendo aquilo. Era 13 de outubro e todo dia eu chorava por culpa deles. E eles nem percebiam a minha presença!

Passei mais alguns dias e não aguentei mais. Pedi para que saísse do grupo dos enfeitadores. Cana era a líder e, com toda bondade, deixou. Ela só vivia bebendo guaraná.

Agora faltava apenas dois dias para a festa. Fui encomendar minha roupa de “ bruxinha". Agora era só esperar o dia da festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 12: A Festa de Halloween



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.