Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 10
Preparativos para a Festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham o Fairy Tail High e muito sucesso em suas fanfictions!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/10

No dia 12 de junho eu entrei de férias. Minha férias foram um horror, então não motivo para contá-las. Continuamos na mesma: eu saindo com Gray e Natsu com a Mirajane.

Pela primeira vez eu acho que estava gostando do Gray. Não pelo fato de ele ser bonito, mas ele também era sentimental e romântico. O Natsu também era assim mas alguma coisa me dizia que não ficaríamos juntos. Seria intuição ou apenas bobagem?

No dia 1 de agosto, quando voltaram as aulas, todos estavam arrumando tudo para o Halloween. Mas ainda faltavam quase dois meses, pra quê aquela pressa toda? Todos corriam de um lado para o outro para terminar logo.

Não estava entendendo nada mas mesmo assim fiquei na minha. No caminho para a sala de aula encontrei Natsu sentado no chão entediado. Na burrice, fui falar com ele.

– Oi, Natsu!

Ele se distanciou de mim.

– Olha, Natsu. Eu não...

Ele se levantou e saiu correndo. Me senti um lixo. Fui para a sala de aula. Tinha prova de matemática. Fiz a prova e depois saí enquanto não tocava. Encontrei o Gray no caminho.

– Lucy! – falou – Vamos tirar uma foto?

– Ah! Tô sem vontade! – respondi.

– Por favorzinho, vai! – insistiu.

– Tá! Mas só uma! – me alegrei de repente.

A foto ficou legal. Depois vou fazer um álbum. Aí vai:

A Erza tirou a foto. Ela achava que formávamos um belo casal. Eu tinha quase o mesmo pensamento que ela. Sinceramente, eu amava o Natsu, assim como o Gray. Mas não podia ficar com dois ao mesmo tempo. Eu tinha que esquecer o Natsu.

Enfim, o diretor Makarov me convidou para a judar na montagem da Festa de Halloween. Eu aceitei. Quando fui ajudar, vi Natsu e Mirajane se beijando e ajudando nos enfeites fa festa. Comecei a chorar e saí correndo. Espero que não tenha me visto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 11: Enfeites Macabros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.