The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 4
Refém


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :) Queria agradecer a tudo o que estão fazendo por mim isso tá muito perfeito! A todos que comentam,acompanham e favoritam ou só leem você são os melhores adoro vocês!
Como alguém me disse que queria um pouco de safadeza hehe aqui estou eu kkkk
espero que gostem e deixem seus coments ok?!
Boa leitura!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/4

P.O.V Dean

Eu estava inteiro.É isso parece um milagre até para mi depois de enfrentar não "um" demônio como pensávamos mas sim uma horda deles.Meu irmão tinha conseguido alguns arranhões mas nada demais e eu,não recebi nada de presente hoje.Até os demônios devem ter me achado bonito e não quiseram machucar esse rostinho lindo que eu tenho.E se a Regina tivesse vindo? Ela teria morrido com certeza.Fiz muito bem o meu plano.Funcionou direitinho.E o melhor de tudo é que posso tirar proveito disso.

Eu e Sammy estamos nas ruas com meu carro,indo até a pensão da Vovó.Porque não estamos indo para casa da Regina? Poque não contei para ele o que eu fiz.Ele acha que a convenci de que era perigoso.Tadinho,daí eu poderia usar aquela frase como é mesmo: "Sabe de nada inocente".

Chegamos e ele logo pula para dentro do quarto e se joga na cama.Eu queria me jogar em outra cama.Se é que me entende.Então resolvo fazer o que eu mais queria.

–Sammy vou dar uma volta.-digo para ele que nem liga,já estava acostumado com minhas saídas.

–Quando você volta?-ele pergunta antes que eu vá embora.

–Sem hora prevista,mas provavelmente amanhã.-dou um sorriso malicioso e saio.

Em 15 minutos eu já estava na porta da casa de Regina.Eu olhei ao redor para ver se não vinha ninguém e retirei a chave do bolso.Sim eu tinha pegados as chaves dela.Tomei todas as precauções necessárias para que tudo aquilo funcionasse.Encaixo a chave na fechadura,a giro e abro a porta,já entrando.

Eu estou longe,mas posso ouvir os gritos abafados de Regina na sala de estar.Eu sorrio mais ainda e tranco a porta atrás de mim,guardando a chave no bolso da calça.Sigo para o lugar onde a esperava e lá estava ela.

Com os olhos escuros arregalados,amarrada e amordaçada a cadeira.Puxa vida como aquilo era delicioso de se ver.Ela me vê e começa a tentar se soltar,tenta falar algo mas era lógico que tudo isso não passava de uma tentativa fracassada.

–Parece que minha Rainha despertou.-dou ênfase na palavra "minha".

Regina me encara séria,como se pretendesse me queimar vivo,e percebo que era isso mesmo que ela queria.A Rainha Má sempre teve e sempre terá poderes de fogo.

–Ah esqueci de contar.-eu me encosto na mesa e fico em frente a ela observando cada detalhe e curva sua.-Tirei sua magia,só por precaução.

Ela arregala os olhos mais ainda.

–Sabe aquele líquido? Pois é ele é bem mais do que parece.-explico de forma resumida.

A morena se debate,eu não se ela queria se livrar das cordas,da mordaça ou de mim.Acho que os três mas não seria tão fácil assim.

–Desista querida.-digo indo para trás dela,ocultando-me de sua visão.Me abaixo e sussurro em seu ouvido.-Você é uma refém.-mordisco sua orelha.-Não vai sair daqui enquanto eu não quiser ou não consiga o que quero.E o que eu quero é você.

Eu me afasto e pude ver alivio nos olhos dela,mas isso passa quando ela percebe o que estou fazendo.Eu pego uma cadeira e coloco atrás da dela.Sento e enterro o rosto em seu pescoço,dando mordidas e chupões.Ela gemia de aprovação ou reprovação ,mas com isso eu não me importava.

Depois de uns 5 minutos fazendo isso,tenho uma ideia ainda melhor,pelo menos para mim.Levanto e vou até a cozinha dela.Reviro todas as gavetas e armários procurando e finalmente encontro o que precisava.

Volto para a sala e ela me olha cheia de terror.Claro que isso deve acontecer quando me vêem com uma tesoura de ponta na mão.Eu coloco a tesoura sobre a mesa e a observo por um minuto.Totalmente sem reação,ela não sabia o que eu ia fazer.Melhor ainda.Foi aí que parto para a ação.

Tiro a jaqueta e a jogo em algum lugar,depois tiro a camiseta também despindo meu peito.Abro um sorriso gostoso quando percebo que ela olhava para minha pele exposta com certa admiração ou terror.Ficando somente de calças,pego a tesoura novamente e me aproximo dela.Me agacho em sua frente e começo meu trabalho.

Abro a tesoura e a posiciono na barra de sua saia,deslizando a ponta pelo tecido,cortando-o ao meio.Depois que já está cortado,puxo o que restou da roupa de debaixo dela e jogo para qualquer lugar que não me dei a necessidade de olhar.Faço o mesmo com a blusa de Regina,deixando-a somente de roupas íntimas em minha frente.O conjunto preto de renda era a coisa mais tentadora que já vi na vida isso eu poderia apostar.Gostaria muito de arrancar aquilo,mas a diversão acabaria muito cedo.Eu queria mais.

Ainda agachado,deslizo cada mão por uma perna dela,subindo devagar fazendo sua respiração se alterar drasticamente.Subo até chegar as suas coxas e então paro.Esfrego minhas mãos por alguns segundos ali e depois a encaro,vendo em seus olhos algo que não podia decifrar.Uma mistura de sentimentos.Tudo naquela mulher era misterioso e eu estava disposto a descobrir o porque.

Eu queria mais.Cada vez mais.Me levanto e vou para trás da cadeira dela,analisando minhas possibilidades.Eu desamarro ela da cadeira,mas não das cordas.Ela continuava amarrada mas agora podia ficar de pé.Eu a puxo e ela é forçada a se levantar com as mãos para trás.Pego um pedaço que sobrou da corda e coloco em minha mão,podendo controlar todos os movimentos de suas mãos e pés na direção que iriam.

Levanto a corda o mais alto que posso,e seus braços são levantados juntamente com o objeto.Começo a esfregar com uma das mãos toda a lateral de seu corpo,apreciando aquilo como nunca antes tinha feito.Dou um tapa forte em sua bunda e ela geme alto.Aquilo só me deixou querendo muito mais.

Depois,a giro e a coloco sobre meus ombros ainda segurando a corda em uma de minhas mãos.Subo as escadas com ela se debatendo contra mim e encontro seu quarto a esquerda.Sem pensar duas vezes,entro e fecho a porta com o pé rapidamente.Entro e vejo um lugar organizado,mas que mudaria quando eu começasse de verdade.

Deito ela na cama que ficava no centro do cômodo,ainda segurando a ponta da corda na outra.Vejo que a cama possui um encosto com buracos na madeira e encontro a oportunidade perfeita.Amarro a ponta da corda ali em um dos buracos,para que ela não pudesse descer os braços em nenhum momento sequer.

Fiquei sobre ela e observei por um minuto.Aquilo era muito sexy.A morena amarrada na cama pelo cara.O que deixava ainda mais sexy era a mordaça vermelha que a impedia de dizer qualquer coisa a respeito.

–Responda com a cabeça.Isso é uma ordem.-falo sério com minha voz soando firme.-Você me quer?

Ela exita mas depois acaba respondendo a pergunta.

Com um aceno positivo de cabeça que me encheu de uma alegria inexplicável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.