The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 24
Segunda eliminação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Me desculpem pela imensa demora, mas está ficando bem difícil postar porque minha vida está uma imensa correria, novamente peço desculpas. Queria agradecer aos lindos comentários de vocês, leitoras incríveis que não me abandonam, não sabem o quão especial vocês são! Dedico esse capítulo a todos aqueles que vem aguardando para que poste.É um curto capítulo, mas consegui fazer em um curto espaço de tempo. Espero que vocês gostem, um grande beijo e uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/24

P.O.V Regina

Depois que Tinker Bell foi eliminada, nos sentimos mais inseguros do que antes, pensando no destino cruel que poderia estar reservado a cada um de nós, o que teria acontecido com a fada. Lúcifer estava brincando conosco, ele estava se divertindo com nossas expressões de horror e preocupação, rindo da nossa cara por não sabermos o que nos aguardava em seguida. E lá fora, nesse exato momento, haviam pessoas desoladas que provavelmente sentiriam a nossa falta quando chegasse a nossa hora, não pudemos nem nos despedir.

Eu havia tentado dormir um pouco, assim como todos os outros, mas falhei. Simplesmente não queria acordar de um sonho bom e me ver naquele lugar desconhecido, sem saber ao menos onde estava. Quando finalmente desisti de tentar cair no sono, pratos de café da manhã apareceram na nossa frente, com café e pães. Nem precisei acordar os outros, o cheiro invadiu suas narinas e eles logo começaram a comer, fiz o mesmo. Não sei de onde aquela comida vinha, mas o sabor era delicioso. O pão era crocante e macio, o café era forte e não muito amargo. Tomei o café todo, acalmando meus nervos ativos. Comi um dos pães e senti meu estômago dar voltas, não consegui comer o outro.

–Alguém quer o outro?- perguntei, não ia jogar fora, alguém poderia querer.- Não aguento.- menti.

–Posso?- Jefferson perguntou, de cabeça baixa.

–Claro.- entreguei a ele, que logo comeu, apreciando cada mordida.

–Como vão meus candidatos favoritos?- a voz de Lúcifer ecoou em nossos ouvidos como se ele falasse ao nosso lado.- Tudo bem, não precisam responder. Devem saber que hoje, vamos ao segundo desafio e segundo eliminado, então que rufem os tambores... hoje eu quero algo mais pessoal, mais secreto, mais importante. Eu quero os segredos de vocês. Não exitem em contar para mim ou os outros, de modo ou de outro só eles saberão. Cortei a transmissão para o pessoal de fora, então podem ficar tranquilos. Espero grandes revelações. A loba começa.

Ruby suspirou e começou a falar.

– Quando a maldição de Rumplestilskin foi lançada, eu fiquei feliz. Mesmo que eu perdesse a memória e não me lembrasse de quem eu era, eu não precisaria ficar trancada em algum lugar pensando se eu mataria alguém durante a alguém, eu poderia acreditar que eu era normal, assim como todos os outros. Mas agora, tudo voltou, tanto o meu outro eu quanto minhas memórias e eu deveria estar feliz, mas não estou. Eu não queria me lembrar.- ela fechou a cara e enterrou a cabeça nas mãos.

Jefferson foi o próximo:

– Quando sequestrei Emma e Mary Margaret a muito tempo atrás, achei que fazendo a Salvadora acreditar que poderia quebrar a maldição eu teria minha filha de volta, mas depois da quebra da mesma percebi que não adiantou. Ela era feliz com a família fictícia que Regina deu a ela. Ela tinha amigos, agora ela só quer ficar em casa comigo sem me deixar sair, por medo da rainha. Isso não é saudável a ela, nem a ninguém. Uma criança na sua idade deveria ser como todas as outras, pena que não foi assim. E, agora eu penso: se eu tivesse ficado em Wonderland, ela continuaria sendo feliz.-lágrimas corriam pelo seu rosto forte, Hook lhe tocou o ombro e disse:

–Meu segredo, é que sinto falta do meu navio, a Jolly Roger. Passei tanto tempo com aquele barco, era a minha casa para todas as horas. Quando o troquei para achar Emma, achei que estava fazendo a coisa certa e fiz, eu a achei e ela voltou para ajudar a todos nós, mas isso não impede a saudade que sinto da minha velha "casa". Eu amo Emma, eu quero estar com ela, não importa o que aconteça, mas as vezes me pego pensando em como era a minha vida no mar e se eu já conhecesse Swan naquela época, eu seria um pirata mal como acabei sendo.

David abriu a boca, inseguro pelo que deveria falar, então tomou coragem:

– Quando estávamos em Neverland, quando fomos salavar Henry e eu acabei sendo atingido pelo Sonho Sombrio, percebi que havia uma pessoa ao meu lado que eu nunca havia percebido, que de um jeito ou de outro vinha me ajudando a superar os desafios e que fazia uma grande diferença na minha vida. E- eu...-ele gaguejou.- eu me sinto atraído pelo Hook.

Um silêncio inacabável pairou, Killian e David trocaram vários olhares. Só então percebi que era a minha vez. Respirei fundo.

– Sempre culpei Snow pela morte de Daniel, desde os meus tempos de Rainha até hoje, mas no fundo eu sempre soube que a culpa não era dela. Ela era só uma criança, eu entendia isso, mas eu achava que se tivesse alguém para culpar, minha dor seria aliviada, mas não adiantou. Porque sempre que eu achava que poderia parar de sofrer por causa de sua morte, todos os sentimentos me voltavam e eu me sentia infeliz. Por isso, no dia do casamento dela com você David, eu quis matar ambos. Porque naquele momento, era para ser o MEU casamento com Daniel.- minha voz saiu embargada.

–Que coisas mais tocantes, mas como sabem tenho que seguir as regras. Volto amanhã para falar com vocês.- como num passe de mágica Jefferson desapareceu em fumaça.

Mais uma vez nos calamos e rezamos por aquela pobre alma.

–Gente, sei que estamos passando por maus bocados, mas tenho que dizer algo a vocês.- Ruby, ainda permanecia de cabeça baixa.

–O que houve?- David e eu dissemos quase ao mesmo tempo.

–Essa noite, é noite de lua cheia.

–E o que isso quer dizer?

–Quer dizer que essa noite, eu vou me Transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram?
Qualquer dúvida me procurem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.