The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 23
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Primeiramente obrigada pelos comentários do capítulo anterior, favoritadas e acompanhamentos. Segundo, me desculpem pela demora, mas tive contratempos e alguns probleminhas pessoais, por isso não pude postar. FELIZ NATAL!!!! Desejo a vocês um ótimo dia, muita paz, saúde e tudo de bom.Esse capítulo terá um "P.O.V Sam" e como dito no título, uma nova amizade irá surgir. Espero que gostem, fiz o meu melhor.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/23

P.O.V Dean

Demorei para encontrar uma encruzilhada,mas finalmente achei uma perto dos limite da cidade.Ao longe,era possível ver um pedaço da barreira de gelo feita por Elsa.Este é outro problema que terei que resolver,já que pelo que me contaram essa garota não é das mais sociáveis.Demorei quase dois dias para chegar ao meu destino,hoje é terça-feira.Sei que parece meio impossível,mas mesmo Storybrooke sendo uma cidade pequena,tudo parece ser difícil de encontrar e entender.Não vejo meu irmão,Regina e Graham desde o final da tarde de domingo e não tenho como saber se foram escolhidos.Tentei ligar e fazer contato,mas eu não tinha sinal e quando tive por alguns momentos,caiu na caixa postal.Eu gostaria de ter notícias,assim eu não estaria transbordando de preocupação."Se" foram selecionados,já passaram um dia inteiro sabe-se lá onde Lúcifer quiser.Para encontrar esse cara,estou indo de encontro a pessoa mais provável de saber onde acha-lo,já que me mandou uma mensagem mesmo que indiretamente.

Crowley não é alguém difícil de encontrar.Se algum dia tiver que ter uma conversinha com ele,pode seguir o meu conselho de ir até uma encruzilhada ou em seus piores dias,pode encontra-lo em um bar meia boca pelas ruas.Devo dar algum crédito a ele,por ter me ajudado várias vezes em minhas caçadas,do modo mais discreto e improvável o possível.Crowley é um demônio e nunca deixará de ser,mas se eu tivesse que estar acompanhado de algum membro do submundo a partir de minha escolha,seria ele.Apesar de ter gênio forte,sempre faz piada e é bem-humorado.Isso faz com que você não entre em pânico,sei por experiência própria.Chamá-lo de "amigo" seria uma palavra muito forte,acho que "aliado" é bem melhor.Claro que já tivemos nossos altos e baixos,como quando ele tentou me matar,mas se eu tivesse que mata-lo algum dia,certamente não conseguiria.

Enterrei minha pequena caixinha com documentos,fazendo um pequeno buraco com a mão e jogando a terra por cima novamente depois.Já fiz isso muitas vezes,mas nas outras eu tinha outros propósitos.Uma brisa quase imperceptível fez eu esvaziar meus pensamentos,seguida de uma presença que pareceu fazer peso no ar.Esse é o efeito que demônios tem sobre o mundo. Me virei,pronto para encontrar aquele rosto familiar.

Ele sorria,como sempre.Seu terno preto junto com calças da mesma cor pareciam não ter um amassado sequer, como se estivessem recém-passadas. Os olhos, brilhando em pura maldade e divertimento. Permanecia com as mãos nos bolsos, com sua postura rígida. Quando meus olhos encontraram os seus,fizemos um leve aceno de cabeça,como um cumprimento.Não temos tempo para formalidades.

–Ora,ora está querendo fazer mais um pacto,Dean?-perguntou arqueando as sombrancelhas.

–Você sabe que essa não é a razão de eu estar aqui,se te conheço.-respondo pensando em como ele não havia mudado nada desse seu jeito desentendido.

–Sim,eu sei.E espero que esteja aqui pela mesma razão que eu,pela sua presença percebo que recebeu minha mensagem.-afirmou alternando os olhares entre mim e o ambiente ao redor,como se temesse que estivéssemos sendo observados.

–Recebi...-digo.-não sabia que você tinha whatsapp.

–O mundo evoluiu, tenho que evoluir com o mundo.-deu de ombros.

Imaginei uma cena bizarra de Crowley montado em uma Harley-Davidson com óculos escuros.A espantei porque a noite eu certamente teria sérios pesadelos com aquela cena.

–Como posso encontrar Lúcifer?-questionei indo direto ao ponto.

–Bom,é para isso que estou aqui.Fiquei sabendo do que ele faria,quer dizer já fez.-corrigiu-se.-Sinto lhe informar,mas sua namorada foi uma das escolhidas.

Bum! A pouca esperança que eu tinha despareceu.Segurei a vontade de chorar como uma criança que se machucou.Eu estou machucado,com uma ferida que parece não sarar nunca.Sempre acontece algo que atrapalhe e eu não tenho um pouco de felicidade,isso é angustiante. Me forçei a encarar Crowley.

–Quem mais?-perguntei.

–Ruby,Hook,Jefferson,Tinker Bell e David.Não sei quem são,mas seus nomes acabaram chegando em meus ouvidos.-respondeu para minha surpresa,não achei que ele se importaria em me contar.Talvez tenha sentido um pouco de pena ao ver a lama de vida que tenho.

"Oh,David..."-pensei lamentando.Meu melhor amigo e meu amor.Agora que estou acabado de vez.Um pensamentos inesperado me ocorreu.Se estamos na terça,ontem alguém já foi eliminado devido as regras ditadas de Lúcifer.Rezei silenciosamente para que não fosse nenhum dos dois.

–Como podemos encontra-lo?-minha voz estava embaraçada.

–Existe um feitiço,que posso realizar sem problemas.Vamos falar com Rumplestilskin e preciso de alguns "ingredientes".-disse com seu sorriso mais perverso possível.

–Você quer fazer uma macumba?-eu estava um pouco confuso.

–Isso mesmo.-disse indo até o Impala e entrando como se o carro fosse seu.

O segui e entrei também,me lembrando do trajeto até a loja do Gold.




P.O.V Sam

Já faziam quase dois dias desde que eu não saia de meu quarto na pensão da Vovó.Eu estava sem ânimo e vontade,com os recentes acontecimentos.Minha vida nunca foi fácil,mas eu sempre achei que eu era importante,que sem mim os outros não conseguiriam seguir em frente.Mas estava enganado.Meu pai,tudo o que ele fazia era discutir comigo e me repreender por eu querer estudar e ter uma vida normal.A maioria dos pais ficaria feliz com isso,mas o meu não.O meu me expulsou de casa,me largou sem ter para onde ir.Sempre vivi a sombra do meu irmão,"o melhor caçador de todos os tempos" como alguns o chamam,nem sequer se lembram de que eu existo.Quando tive conhecimento pela primeira vez do interesse de Lúcifer em mim,me senti bem,sabendo que todas as minhas emoções estavam erradas,eu era alguma coisa,porque ganhar reconhecimento do demônio com D maiúsculo, é algo para o que poucos são aptos.Mas agora,ele vem com a história de que eu sou um fracote que não tem função alguma.E o pior disso tudo, é saber que é verdade.

Uma batida forte na porta me fez sobressaltar.Eu não estava nem um pouco a fim de receber visitas indesejadas a essa hora e em nenhuma outra.Eu queria ficar com a solidão,porque talvez ela me acolha como ninguém antes já fez.

Mais batidas firmes na madeira.

–Vá embora!-gritei o mais alto que podia.

A pessoa pareceu não gostar da resposta,porque um barulho alto como um chute,depois a porta foi aberta e esse alguém entrou batendo a mesma atrás de si.

Era Graham,o caçador de animais.Ele estava todo amarrotado,com uma camisa branca e calça jeans com lavagem clara.Os cabelos castanhos estavam parecendo um ninho de ratos e seus olhos cor de mel estavam tempestuosos e atentos.

"Mesmo assim ele continua bonito..."-pensei. -"O que eu estou pensando?"-perguntei para mim mesmo por aquele pensamento insano.

–O que você quer?-acho que fui rude demais, pude perceber pela expressão em seu rosto.

–A Regina ela foi uma das...eu não sei, mas quando eu acordei ontem de manhã ela não estava mais na casa e eu tentei achar você e Dean, mas parece que vocês tem um certo talento para fugir como uma raposa silenciosa. -declarou devolvendo em um tom bem mais suave do que o meu.-Temos que nos reunir e procura-la, talvez achemos algo que possa ajudar.

Dei uma risada irônica e bem forçada.

–Considere-a morta então.Não tem como deter Lúcifer,tudo o que ele quiser consegue e tudo o que quer destruir destrói. Não há meios de interferir em seus planos sem ser descoberto e sofrer uma morte horrível. Eu já tentei pará-lo antes que fizesse muita coisa e quer saber? Eu falhei, assim como todos os que tentam. Por tanto se tem amor a vida coisa que eu perdi a algum tempo, vai ficar quieto no seu canto esperando a sua hora chegar. E se for tolo o bastante para tentar o que quer que seja, não conte comigo para tal coisa. Vou ficar aqui e aproveitar o meu desprezo próprio pelo resto dos meus dias.- falei encarando o chão.

–Se você está em depressão, pode ficar, mas quero que saiba que tem pessoas que se importam com você e que nem sonhariam em te ver desse jeito. O que você pensa, não é a verdade.-tentou ser grosso mas acho que ele não conseguia ou não era bom nisso. Não segurei meus nervos e explodi.

–Sim, tudo isso é verdade! Eu não tenho importância e ninguém realmente se importa comigo, só dizem isso para que eu não me sinta excluído de todo o resto do mundo. E se os outros não sonham comigo nesse estado, acho melhor elas pararem ou começaram a ter pesadelos ao pensar no horror que eu sou. Não há nada que possa mudar o grande idiota que eu sou! Idiota em pensar que em algum dia tive significado! Que fui amado por alguém, uma alma sequer!-gritei a plenos pulmões e abaixei a cabeça, sem poder encará-lo para ver o terror em seu rosto.

Senti uma mão em meu ombro e ele se sentou ao meu lado em minha cama, me estudando com seus olhos. Me virei e o encarei de volta.

–Você pode não ter sido amado, mas ainda será. Você é um cara especial, não coloque defeitos em si mesmo sem saber o que os outros pensam.

Não sei por quanto me permiti fazer isso, mas acabei me perdendo naqueles olhos belos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero saber as opiniões de vocês! Qualquer dúvida me procurem.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.