The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 21
Colocando o assunto em dia com o diabo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Muito obrigada pelos comentários maravilhosos que vocês deixaram.Demorei um pouquinho,mas aqui estou eu novamente.Bom,capítulo novo.
Espero que gostem.
Boa leitura!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/21

P.O.V Dean

Lúcifer desceu os últimos degraus da escada e veio de encontro a nós,parando ao lado do sofá onde Graham estava sentado com os olhos arregalados.Eu me sentia um pouco culpado.Se tivesse atirado nele,eu certamente carregaria um peso na consciência pelo resto da vida.É isso que acontece conosco,caçadores,todos os dias.Não sabemos se as pessoas estão dizendo a verdade ou se estão mentindo.Na dúvida,atire primeiro pergunte depois.Essa é a regra que o papai me ensinou.Agradeço por não tê-la seguido hoje.

–Acharam mesmo que ele era eu?-Lúcifer disse indignado apontando de si para Graham simultaneamente.

–Porque não acharíamos? Você cada hora tem um corpo novo!-Sam falou.Pela expressão de seu rosto ele não parecia nem um pouco satisfeito pelo aparecimento do velho inimigo.

–É verdade,mas eu nunca disperdíço os rostos bonitinhos.Esse corpo aqui,-apontou para seu atual rosto.-foi uma exceção.Mas,não estou aqui para falar da minha belíssima aparência.

–E porque está aqui?-perguntei.Minha espingarda ainda estava bem apontada para seu peito,mesmo eu sabendo que isso não poderia matá-lo.

–Para me divertir um pouco.-deu de ombros.-Vocês Wincesters levam muita confusão com vocês por onde passam e eu tinha que ver com os meus próprios olhos.

–Esqueça!-Sammy se adiantou em dizer.-Eu nunca serei a sua casca!

Lúcifer riu.Uma gargalhada alta que mais um pouco teria balançado as paredes.Depois ele parou tão rápido quanto começou.

–Acha que eu ainda quero você como casca? Sam querido,devia saber que depois te eu ter te observado de perto por um tempo eu ia perceber a verdade.Que você não passa de um babaca que sempre tem que ser protegido pelo irmão mais velho,sem ele você não é nada.Quando foi a última vez que matou um demônio sem precisar da ajuda dele? Você não passa de um fracassado que nem caçador deveria ser.Depois de tudo isso nem acredito que algum dia te cogitei para assumir o espírito do verdadeiro Rei do Inferno!-falou rindo entre as palavras.

Me virei e pude ver a expressão irritada de meu irmão enquanto ouvia aquelas duras palavras.

–Então o quer aqui?-Regina assumiu as rédeas da discussão,se dirigindo diretamente para o cara loiro,mais conhecido como diabo.

–Sabe,como "dono" do submundo tenho contado com as almas dos mortos.Ouvi muito falar de você Regina Mills,devo dizer que não é alguém muito querida pelos outros.Dezenas querem vingança contra você,exatamente como você queria.Você é forte,resistente.Daria uma boa casca,mas com seus poderes falhando não é uma boa opção.Mesmo assim,estou disposto a correr o risco.Como não sou alguém ignorante,vou responder a sua perguntinha tosca.Eu estou aqui procurando um novo corpo,como seu amiguinho Sam acabou de dizer.Muitos nessa cidade estão a altura do cargo,o que facilita as coisas.Já fiz uma lista,vou aos poucos reduzí-la.

–O que? Não pode pegar essas pessoas e tomar o corpo delas!-Regina disse.

–Amorzinho,eu posso tudo.-Lúcifer falou sorrindo.-Vou avisar para você já que é a prefeita,o vai acontecer daqui para a frente.Como eu te disse,fiz uma lista para escolher meu novo corpo.Para eliminá-los,serão uma série de provas.No final,um vai ser o escolhido.Pode chamar isso de Jogos Vorazes se quiser.Serão uma série de provas,são seis concorrentes.A cada dia um será eliminado.Amanhã segunda,será o começo,no domingo acaba a competição.Desejo boa sorte aos participantes,a disputa será acirrada.Não matem um ao outro por favor,isso acaba com a graça.Ah,esqueci de dizer a melhor parte.Vou fazer como um programa,será tudo transmitido na tv para que toda a cidade possa ver.Legal né?

–Do que está falando? Pretendo nos colocar um contra o outro?-perguntou Graham levantando do sofá e se juntando a nós perto da porta.

–De modo algum,lobinho.É agora que terão que trabalhar juntos se quiserem sobreviver ao processo.Vocês tem hoje para se preparar e amanhã estarão reunidos.-cruzou os braços com um largo sorriso,adorando a própria ideia.-Agora se me dão licença,tenho que fazer os últimos preparativos.

Ele caminhou até nos e parou quando o cabo da minha espingarda encostou em si.

–Sai da frente.-falou.

–O que?-questionei confuso.

–Eu disse que ia sair daqui e você está na frente da porta.-disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo em que eu poderia pensar.

–Porque não desaparece assim como apareceu?-aquela conversa estava mais estranha que o normal.Que seria tiros,mortes e ofensas.Não explicações,Jogos Vorazes e palavras simpáticas.

–Porque eu estou tentando me manter na forma humana.Tipo comer,beber água e sair pela porta da frente.-passou por mim sem esperar resposta e antes de sair continuou.-Assim como avisei vocês avisarei os outros e não se preocupem,os que não foram cogitados podem seguir as vidinhas insignificantes por enquanto.Amanhã de manhã vão acordar em outro lugar,não se preocupem.-e saiu.

Fiquei estático,sem reação,assim como os outros.O primeiro a se mexer foi Graham que passava as mãos pelos cabelos nervoso.

–Primeiro eu morro,-murmurou.-volto e agora me encontro com o maior demônio que se possa imaginar.Regina,acho que preferia quando você tinha o meu coração e me fazia de bichinho de estimação.Isso aqui é muito doido!

Abaixei a arma em minhas mãos e me joguei no sofá antes que caísse no chão mesmo.

–Quem será que são os escolhidos?-perguntei olhando no relógio.18:30.Faltava pouco para escurecer.

–Eu não sou um deles.-Sam falou emburrado.

–Porque essa cara,isso é bom!-falei estranhando seu comportamento.

–Bom? Dean hoje eu ouvi tudo o que vinha suspeitando a minha vida inteira.Pelo menos quando Lúcifer estava atrás de mim eu me reconfortava dizendo para mim mesmo de que não era um ninguém,de que era importante mesmo que para esse tipo de coisa,mas agora isso acabou.Tudo o que o papai dizia era verdade.Sempre quem resolve tudo é você,eu não sirvo para nada mesmo.-virou as costas e saiu pela porta batendo-a atrás de si ao passar.

–Rê,-me virei para a morena.-eu tenho que ir atrás dele.Não posso deixá-lo nesse estado com Lúcifer por aí.

–Eu sei.-ela forçou um sorriso.-Eu e Graham vamos ficar bem.Mas...e se formos escolhidos?

–Eu não sei.-baixei a cabeça me sentindo mal por não saber a resposta.

–E se ficarmos acordados a noite inteira?-sugeriu o caçador de animais.

–Não vai adiantar se forem vocês vai fazer algo para que durmam,como um feitiço ou encantamento.Provavelmente,quando eu sair por essa porta ele não vai deixar eu voltar,então se protejam tudo bem? Durmam no mesmo cômodo,assim se alguma coisa acontecer o outro irá perceber.

Ambos assentiram com a cabeça e eu sai pela porta sem olhar para trás,porque certamente seria mais difícil.Enquanto caminhava para o Impala,meu celular apitou.

O peguei na mão e li a nova mensagem:

"Que a semana se inicie.Eu sei que você sabe que estou por perto.Quero acabar com Lúcifer tanto quanto você.Se quiser minha ajuda,sabe onde me encontrar.

–King of Hell.

A algum tempo venho esperando aquela mensagem.Sabia o que era necessário para por um fim em no diabo.

Olhei em meu bolso e vi uma pequena caixinha com documentos.

Entrei no Impala e fui até a encruzilhada mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço o que meus amores??
O cap. foi meio sem graçinha mas fundamental.No próximo as coisas vão começar a esquentar e a ficar sérias para o lado dos escolhidos.Espero que tenham gostado.Qualquer dúvida me procurem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.