The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 20
Acontecimentos do passado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Muito obrigada pelos comentários divos que vocês me deixaram,eu não respondo todos eles por falta de tempo,mas eu leio todos tenham certeza.Gente chegamos ao capítulo 20! Palmas para nós e que continuemos juntos nesse romance louco do Dean e da Regina.Capítulo novo.
Espero que gostem.
Boa leitura!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/20

P.O.V Dean

Depois de dar uma boa olhada naquela montanha de neve que bloqueava a cidade,Regina disse para que fossemos para a loja do Gold para fazer umas perguntas.

De certo modo,aquela coisa estranha gelada me alegrou porque agora não tinha jeito de eu ter que ir embora,literalmente.A cidade não tem outra saída.Agora mesmo que o Godzilla nos atacasse eu não iria deixar aquele lugar,o qual criei tanto carinho.Foi aqui,em Storybrooke,que consegui ser realmente feliz.Mesmo que muito pouco tempo.Bem,agora deixa eu explicar uma coisa séria.

A sugestão da prefeita sobre "perguntar" ao Gold,Rumplestilskin se assim preferir,quer dizer na verdade interrogá-lo.E tenho que admitir,isso me preocupa.Não sabemos qual vai ser a reação dele,pode se sentir ofendido ou até acusado e isso acabaria digamos,bem mal para nós.Com ele,não tínhamos nem a mínima chance de sequer tentar algo,já que quem ensinou tudo que Regina sabe de magia negra foi ele,então a situação é tensa.Mas,pela história longa que os dois tem,de ele ser professor dela,ela ter sido escolhida para lançar a sua maldição e mais uma pá de coisas,acho que um não tentaria matar o outro.Acho.

Dessa vez,fiquei responsável por dirigir.O carro da Regina é legal,mas nenhum é tão bom de dirigir como o meu velho Impala 67,guardei isso para mim porque com certeza levaria um tapa na cara.Regina preferiu ir no banco de trás provavelmente para me evitar e David assumiu o banco do passageiro.Ainda não sei porque ela insiste com essa coisa de que não devemos ficar juntos para a segurança de todos se eu já voltei e não tenho como ir embora.Nós deveríamos fazer as pazes,trocar beijos e abraços,mas ela não pensa da mesma maneira que eu e insiste nessa ideia tonta.

–Então,-perguntei para o xerife quebrando o silêncio inconfortável.-como vai sua família?

–Meio insuportável.-ele dá uma risada fraca.-A Snow só tem olhos para o Neal,Emma não para em casa.

–Claro que não ela fica se pegando com o pirata.-Regina fala de braços cruzados no meio do banco comprido atrás de nós.

–Se incomoda prefeita?-resolvo provocá-la para ganhar um pouco de atenção,mas não funciona.

–Só quando é na minha frente.-responde seca e mais fria que a barreira de gelo.

–E você Dean,o que fez enquanto estava fora?-pergunta o loiro e me vejo em uma encruzilhada.Provoco ou fico quieto? Não vou perder essa oportunidade.

–Ah,conheci umas gatinhas.-dei de ombros como se não desse importância.

–Eram gostosas?-David sorriu malicioso.-Eram...

–Dá para pararem com esse assunto! Eu existo tá?-Regina parecia enojada.-Se quiserem continuar essa conversa depois fiquem a vontade só garantam que eu não esteja perto.

–Mas você faz parte da conversa.-David falou.

–Posso saber o motivo?-a morena questionou enfurecida.

–Ah,você é gostosa para caralho Regina.-David virou um pouco a cabeça para trás para olhá-la enquanto falava.-O caçador aqui está de prova.

–Como você sabe de nós?-perguntei nem lembrando se sentir raiva dele pelo elogio safado a mulher que amo.

–Por favor,não é mistério nenhum.Quando estão juntos só falta sair voando corações ao redor de vocês.-não me contive e dei uma risada.Não é mentira,quando estou com ela imagens de corações e unicórnios flutuam na minha mente.-Está na cara que se pegam.

–Tudo bem,chegamos.-Regina pulou para fora do carro fugindo do assunto.

–Todos sabem Nolan?-perguntei desligando o motor.

–Pelo que sei,não.-respondeu e nós saímos do carro,fechando as portas atrás de nós.

Fomos até Regina que esperava na porta da loja,como se estivesse nervosa por entrar sozinha na loja de penhores.Girei a maçaneta e abri a porta.

–Primeiro as damas.-gesticulei a ela para que fosse.

Ela suspirou irritada pelo meu cavalherismo e entrou,sendo seguida por mim e por David.O interior da loja era sombrio e escuro,as cortinas estavam fechadas o que deixa tudo mais assustador.Eu sei,um caçador de demônios como eu com medo de uma loja de coisas antigas,mas eu tenho meus pontos fracos.E acho que,a magia é um deles.O chão era de madeira polida e todo o ambiente cheirava a mofo e naftalina.Não sou um especialista,mas esse lugar era velho.Bem velho.Talvez já existisse antes da maldição ser lançada.

–Rumple!-chamou Regina alto o bastante para que sua voz ecoasse.

Sempre imaginei Rumplestilskin como um homem alto,forte,musculoso e com um cajado mandando feitiços nos outros,mas o verdadeiro é totalmente diferente.De trás de uma cortina de miçangas que dava no fundo da loja,saiu um senhor de meia-idade com olhos escuros,cabelos até os ombros e um sorriso maléfico no rosto.Apesar de ter até que uma aparência simpática,me pareceu tão cruel quanto poderia ser.

–Ao que devo a visita da prefeita,do xerife e do famoso caçador esta tarde?-perguntou se posicionando atrás de seu balcão abarrotado de objetos dos mais variados tamanhos e formas.

–Poupe-nos de conversa afiada Gold.-a morena foi ríspida.-Você por acaso viu o que aconteceu no limite da cidade?

–Sim,eu sei o que aconteceu apesar de ainda não ter visto pessoalmente.-foi sincero para minha surpresa.-Parece que tem que adicionar mais esse problema na sua lista,Majestade.-retrucou satisfeito.

–Acha que a culpa vai cair só para mim? Você me ajudou a arranjar aquele maldito jarro!-rebateu ela.

–Do que estão falando? Tem alguma coisa a ver com quem fez aquilo?-pergunto tentando acalmar os nervos de ambos os praticantes de magia negra presentes.

–Tem.O nome dela é Elsa.-contou a prefeita.-Ela é diferente desde que nasceu,possui poderes de gelo.Era minha amiga,mas uma certa pessoa me convenceu de que ela era perigosa e me fez prendê-la em um jarro mágico.

–Ela era realmente perigosa.Terei te matado na primeira oportunidade.Só estava fingindo ser sua amiga para ganhar confiança e conseguir o que queria.-se defendeu o Senhor das Trevas.

–E o que ela queria exatamente?-desafiou a prefeita brava por como o ex-professor se referia a ex-amiga.Eu pensei que não queria ser outro "ex-" na vida dela.

–O controle de todos os reinos.-se era verdade ou não,eis a questão.

–Peraí.Elsa tipo...Frozen?-perguntei.

–Não sei qual sentido de "Frozen" você está dizendo mas sim,ela é Elsa.-a morena repetiu.

–Ah qual é!-soltei uma gargalhada.-Ela por acaso veio cantando Let it go?

–Não brinque com coisa séria Winchester,-alertou Gold.-você tem coisas com o que se preocupar.

Imediatamente fiquei sério,ele estava certo.Tudo tem sido bizarro nos últimos tempos.

–Eu precisava te perguntar sobre isso.-falei e ele virou os olhos escuros para mim.-Sabe onde Lúcifer está se escondendo?

–Eu sei,mas não vou dizer.

–Porque não? A vida do meu irmão está em jogo!-aleguei.

–Vamos fazer o seguinte,-sugeriu para mim e para Regina.-eu dou a vocês dicas sobre Lúcifer e Elsa e vocês me dão um fio de cabelo de vocês.

–Para que quer um fio de cabelo nosso?-suspeitou Regina.

–Não quer saber onde ela está?-respondeu com outra pergunta.-Então,temos um acordo?

Regina fez menção de arrancar o próprio cabelo,mas Gold a impediu com um grito.

–Não! Eu tenho que tirar.

–O quê?...aff.-ela voltou a cruzar os braços.

Rumple foi até ela,segurou um dos fios de seu cabelo negro e o puxou para baixo.

–Ai!-ela deu um gritinho que chegou a ser fofo.

Depois ele veio até mim e repetiu o procedimento.Com cada um dos fios em uma mão,pareciam antônimos.Um claro e um escuro.O de uma pessoa que passou a vida tentando salvar as pessoas e outro de quem passou a vida tentando destruir vidas.Um homem e uma mulher.Pela ironia do destino,apaixonados.Ele colocou os dois fios dentro de um frasco fino e guardou em seu cofre escondido atrás do quadro pendurado na parede.Para que ele queria nossos fios de cabelo não sei,mas resolvi não questionar porque foi um preço pequeno para uma recompensa grande,o que raramente acontece.O Senhor das Trevas se voltou para nós.

–Elsa está escondida em algum lugar na floresta,talvez em uma caverna que ela mesma tenha feito,não tenho certeza.-disse.

–Não tem certeza?-bufou Regina.

Ele a ignorou e continuou:

–Quanto a Lúcifer,ele está aqui a algum tempo.Você,Majestade,não percebeu isso.

–Como eu não teria...-começou,mas acho que se lembrou de alguma coisa e seus olhos se arregalaram.-Graham.Quer dizer que ele está no corpo do Graham?

–Provavelmente,ele já estava morto mesmo.O demônio quis usar ele em um modo que não levantasse suspeitas,dizendo que ele tinha voltado a vida misteriosamente.-supôs.

–Graham voltou?-David quase gaguejou.-Porque não nos contou Regina?

–Porque ninguém ia gostar de ver um cadáver na rua! O coitado tinha que se estabelecer novamente.-explicou claramente confusa com si mesma.

–É e olha o que o "coitado" fez agora!-o xerife balançou a cabeça em desaprovação.

–Não venha colocar a culpa em mim,Charming.Como eu ia adivinhar?-Regina perguntou.

–Ok,desculpe.-David suspirou.-Você está certa,mas gente,tem mais uma coisa.

–Mais?-contraí o rosto desanimado.Já era ruim saber que o filho da mãe estava "hospedado" na casa da Regina!

–Não dissemos para o Sam ir para a sua casa Rê?-David perguntou na esperança de que estivesse errado,mas não estava.

Me senti levemente incomodado pelo xerife usar meu apelido para ela,que pareceu nem notar.

–Sim,pedimos.-ela saiu correndo para fora da loja e nós a seguimos largando um Gold satisfeito pela sua mais recente troca.

Íamos entrar no carro da prefeita,mas me lembrei de uma coisa.

–Venham comigo!-gritei já correndo e os dois me seguiram.

O Impala estava estacionado ali perto,se íamos enfrentar um anjo caído tínhamos que ter munição e modos de nos defender.Antes de entrarmos,abri o porta malas e revelei meu arsenal portátil.Carreguei uma espingarda e entreguei a David que a segurou firmemente.

–Regina você fica com...-antes que eu pudesse terminar ela me cortou.

–Cala a boca Winchester.

Ela se inclinou para alcançar dentro do porta-malas e eu e David ficamos parecendo dois idiotas no meio da rua olhando o corpo dela,enquanto a mesma escolhia uma arma.Ela voltou a se endireitar e tentamos ficar sérios,mas rimos,apesar da situação nada apropriada para isso.

–Do que estão rindo?-perguntou confusa.Tão inocente.

–Nada.-respondemos juntos,só rindo mais ainda.

Ela tinha escolhido uma adaga de prata fina e um pouco mais curta que seu antebraço.

–Sabe mesmo usar isso?-perguntei em dúvida.

–Não sou tão filinha da mamãe,sei me criar sozinha.

–Se criou bem hein?-lançei a ela um olhar malicioso que a fez revirar os olhos.David riu.

–Vocês são inacreditáveis.-ela entrou no carro e bateu a porta com força.

Eu fechei o porta-malas e entramos também.

–Se está brava não desconte na minha "neguinha".-deixei claro.Meu carro não é porta de geladeira porra!

–Tudo bem,eu desconto em você mesmo.-ela deu um tapa na minha cabeça.

–Au.-foi o som que saiu da minha boca.

Girei as chaves e disparei em direção a casa da prefeita.Cheguei em poucos minutos,já tinha decorado aquele caminho mentalmente.Estacionei bruscamente e nos encaminhamos para dentro da casa.

Lá dentro,Graham e Sam riam no sofá conversando animadamente e vendo tv.Eles se assustaram ao ver nós três,entrando pela porta da frente com um baque surdo e com armas apontadas para eles.

–Sammy saia daí.-falei apontando a ponta do meu revólver para o peito do outro cara.

Não me chame de "bicha",mas ele era bonito.Com cabelos e olhos cor-de-mel,uma calça folgada que parecia pijama e uma camiseta azul clara.

–O que está acontecendo Dean?-perguntou,mas me obedeceu se afastando do outro,Graham alternava olhares entre mim,Regina e David.

–Esse infeliz é Lúcifer disfarçado de bom moço.-minha voz soou severa até para mim.

–Está de brincadeira né?-Graham falou.-Como pode achar que eu sou essa criatura repugnante? Regina sério que acreditou nisso?

–Como pode mentir para mim?-ela parecia magoada.-Eu realmente achei que ele tinha voltado.

–"Ele" sou eu! Você não vê? Eu não sou nada disso que estão me acusando por favor acredite em mim! Eu não sei como,mas eu REALMENTE voltei!-ele parecia desesperado.

–Já pode parar de fingir,seu desgraçado.-rosnei cansado daquele fingimento.

–Mas eu não estou fingindo nada! Por favor não atirem,eu não fiz nada!-cobriu o rosto com as mãos.

Quando eu ia disparar,um som parecido com um estouro ecoou na sala e fez até Graham levantar o olhar para ver do que se tratava.No pé da escada,um homem alto,loiro e de olhos que pareciam alternar entre azul e verde surgiu com um sorriso.

–Parece que meu plano funcionou melhor do que eu esperava.Caíram como trouxas.-Lúcifer disse.

Não era Graham disfarçado.Ele tinha dito a verdade.

E não acreditei quando tive chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço o que meus amores??
Surpreendi vocês? Qualquer dúvida me procurem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.