The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 16
Deixando Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Muitooo obrigada pelos comentários perfeitos como sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/16

P.O.V Regina

PIIIII PIIIII PIIII

É esse o som do meu despertador tocando ao lado da minha cama.Eu já ia desligá-lo irritada por ter que ir para a prefeitura,mas me lembrei do que eu tinha que fazer hoje.Eu tinha a dura tarefa de mandar embora da cidade talvez minha segunda chance de ser feliz.

Logo depois de falar com o Dean,eu fui me deitar porque minha cabeça parecia que ia explodir de tanto que eu chorava e também tinha aquele outra problema com magia...ontem eu tinha ido falar com o Gold sobre isso(na hora em que o Dean me viu chegando)e ele me disse que não poderia fazer nada a respeito.Lógico que fiquei com minhas dúvidas,o poderoso Senhor das Trevas não ter uma solução é algo de se estranhar.

FLASHBACK ON

–O que está acontecendo comigo?-perguntei a ele em tom ameaçador mas sem sucesso,ele nunca teria medo de mim afinal ele foi quem me treinou.

–É a sua magia,dear.-ele me respondeu sereno e com aquele tom sem importância que sempre me tira a paciência.

–Qual é o problema com a minha magia? Está funcionando bem e...-ia continuar mas fui cortada.

–Ah está? Ela vem funcionando tão bem que você não pode nem escapar de um metamorfo?-arregalo os olhos.Como ele sabia daquilo?-Por favor Regina,você não pode enganar a mim.A sua magia já não vem funcionando bem a algumas semanas eu sei muito bem disso.Não creio que já acreditar em mim,mas saiba que de magia eu entendo e a sua não vai nada bem.Esses súbitos ataques de raiva que está tendo,não acha nem um pouco estranho? Em alguns momentos está bem,já no outro é como se tudo tivesse se transformado em ruínas dentro de você.

Aquilo tudo estava confuso,mas sei que ele tem razão.Apesar de eu não ter contado para ninguém minha magia anda falhando ultimamente e esses ataques de raiva vem sendo mais frequentes a cada dia.

–Gold,há alguma possibilidade de alguém ter duas pessoas dentro de si? Quero dizer,de alguém ter duas personalidades vivas através do tempo?-não sei porque fiz a pergunta se já sabia muito bem a resposta.

–Sim,isso existe e já aconteceu com muitas pessoas ao decorrer dos anos.As pessoas criam isso quando nas fases de sua vida mudam seu comportamento radicalmente,agindo de outras maneiras.Você dear,é uma delas.-assegura.-A Regina e a Rainha Má estão brigando nesse exato momento pelo poder.Acho que deveria marcar uma consulta com o Doutor Hopper.-aconselha.

A raiva cresce dentro de mim e eu não consigo me conter.

–Pare de me dizer o que fazer! Não tenho que seguir suas ordens como uma marionete! Chega!-respiro fundo ao finalizar a frase.

–O que foi que eu disse?-ele dá um sorrisinho me fazendo perceber o que acabou de acontecer comigo.

–O que posso fazer para curar isso?-as dúvidas iam se acumulando dentro da minha mente.

–Nada e nem eu posso.Isso é algo que devemos deixar as "duas" decidirem por si só,as interferências podem causar sérios danos a pessoa,nos piores casos podem ser mortais.O jeito é ser paciente.O que pelo visto você não é.-provoca.

Com os pensamentos a mil por hora,saio da loja batendo a porta com força atrás de mim.

FLASHBACK OFF

Não é sempre que isso acontece,mas pelo menos uma vez na semana parece que uma guerra está sendo travada contra mim mesma sem que eu possa fazer nada a respeito.Agora deixando isso de lado,meus pensamentos voaram para o Dean.

Fazê-lo ir embora vai ser difícil.Muito difícil.Mas é melhor assim,é melhor eu mandá-lo ir antes que eu ele descubra o verdadeiro monstro que sou e parta.Vê-lo chorando anterior foi doloroso,mais do que eu queria admitir.Me senti com vontade de sentar ao seu lado e consolá-lo dizendo que tudo ia ficar bem.Nunca pensei que meus sentimentos pudessem ser tão fortes por alguém,não depois de Daniel.Tudo o que tinha acontecido com ele me isolou do mundo e quando jurei vingança contra Branca isso só piorou a situação.O que mais me deixou com remoroso do dia anterior,foi o fato de tê-lo magoado.Eu não queria,mas acabou acontecendo.Se o amo? Sem dúvida alguma.Se podemos ficar juntos? Pelo andar da carruagem parece que não.

No final da noite de ontem,mandei uma mensagem com a pouca magia minha que ainda funciona bem,para todos da cidade,avisando que quem quisesse se despedir deveria comparecer ao limite da cidade.Não sei se viram,mas também não estou nem ligando.Quanto mais rápido for,mais rápido me livro do sofrimento constante que é estar o tirando da minha vida.Agora sei como as pessoas sentiam quando eu arrancava o coração do peito delas.Você se sente vazia como uma pedra,sem motivos para seguir em frente.

Me levantei e fui para o banheiro,observando minha imagem no espelho.Olhando assim,eu parecia somente uma mulher comum.Camisola,cabelos levemente despenteados,olhos inchados pelo choro por perder alguém...mas isso não é real.Não é e nunca vai ser.EU SOU A RAINHA MÁ E ISSO NUNCA VAI MUDAR!

"O quê?..."-penso.

Aquela frase parecia ter sido formada por outra pessoa e não pela que antes pensava calmamente em sua vida.Seja do jeito que fosse,a Rainha parecia estar ficando mais forte.O que é claro significa um alerta dizendo:

PERIGO. ALTA VOLTAGEM.

Abri meu guarda roupa e levei um susto.Metade para a direita,estavam minhas roupas comuns.Metade para a esquerda estavam minhas roupas antigas de Rainha Má e eu não via a algum tempo.Eu não as tinha colocado ali.Não pode estar acontecendo,tanta coisa ao mesmo tempo!

Peguei uma blusa branca e uma saia preta com saltos da mesma cor.Fui para o espelho,penteando os cabelos algumas vezes com uma escova,foquei em minha imagem refletida.Meus olhos estavam contornados com lápis preto,os lábios em um batom vermelho vivo.Isso está saindo do controle! Não só a personalidade mas a aparência de Rainha Má está querendo voltar depressa.

Antes que mais alguma coisa estranha acontecesse,peguei meu carro e fui até os limites da cidade.Quase bati o carro umas três vezes no caminho,minha mente estava bem longe da direção e do controle do automóvel que eu dirigia.Depois de 15 minutos,me preparando fisicamente e mentalmente pelo que estava por vir estacionei o carro no acostamento e me dirigia ao limite do qual se eu passar,perco minha memória.Para sempre.Fui caminhando lentamente até lá,se pudesse eu nem iria,mas como sou a prefeita é minha obrigação.Não haviam muitas pessoas presentes.Avistei David,Emma,Ruby,Belle e Henry.Eles estavam meio que em uma fila,postados um ao lado do outro.Os irmãos estavam um ao lado do outro.Eu teria achado legal se não fosse uma despedida.Os que estavam indo iam passando e os demais diziam o que tinham vontade.Me postei ao lado de Belle,no final da pequena fila.Eles começaram a passar e só escutei o que eles falavam com os outros.

David:

–Até mais xerife.-os dois disseram juntos.

–Sam,se cuida.E Dean,vê se não bebe e sai dirigindo altas da noite por aí.-o príncipe dá uma risadinha.

Emma:

–Bom,tchau.-eles pareciam não saber direito o que falar para ela.

–Tchau,para os dois.Ah e Dean,vê se não fica beijando todo mundo.-ele pareceu não entender o porque de ela dizer aquilo mas quando ela riu ele fez o mesmo.

Ruby:

–Bom,acho que é adeus rapazes.Foi legal conhecer vocês gatos.-sempre atirada essa garçonete não? Pensei comigo.

–Foi um prazer também.

Belle:

–Vou sentir sua falta.-ela diz olhando para o Sam.-Agora quem vai me ligar uma da manhã dizendo que quer um livro?-ela parecia prestes a chorar e o moreno a abraçou.

–Também vou sentir sua falta Belle.-deixa o Rumple saber disso...-pensei.

–Tchau para você Dean.-ela disse se lembrando que ele existia.

–Tchau.-ele respondeu.

Henry:

–Apesar de eu não te conhecer muito bem,se você for igual ao seu irmão deve ser bem legal.-ele se dirigi ao Sam,que ri.

–Obrigada,você também parece ser bem legal.Quem sabe você não vem caçar com a gente um dia desses.-ele diz e o rosto do menino se ilumina.

–Seria demais!-depois ele se volta para Dean e começa a chorar,o loiro se ajoelha a frente dele.

–Ei garoto,não precisa chorar.A gente vai se ver de novo.-Dean diz a ele bagunçando seus cabelos.

–Não vai Dean.-lágrimas caiam pelo seu pequeno rosto de criança.-Se você não conseguiu convencê-la acabou.Eu não queria que você fosse...por um tempo eu te considerei um pai.-qualquer coisa que Dean fosse dizer se perdeu em sua garganta.

–C-como?-ele gaguejou ao que tinha acabado de ouvir.

–Nunca tive um pai presente,um de verdade.Achei que você poderia ser aquele que eu sempre quis,mas infelizmente isso não vai acontecer.-o rosto dele estava molhado.-Vou sentir saudades.

–Também vou sentir muita saudades de você meninão.-eles se abraçam e eu me sinto despedaçada por dentro,por ser eu a causa de estrago daquela cena tão perfeita.

Depois se afastam e os irmãos se dirigem a mim.Respiro fundo e os encaro.

–Tchau,espero que a gente se veja de novo.-Sam sorri para mim e eu retribuo.

–Assim espero Sammy.-demos um no outro um leve abraço e ele vai para o carro,me deixando a sós com Dean.

–Tem certeza do que está fazendo?-ele me pergunta sem rodeios.

–Tenho.-digo firme.

–Achei que sentisse algo por mim.-ele suspira um pouco bravo percebo.

–E eu sinto! Não estou fazendo isso por mim,é pela cidade! Não posso deixar essas pessoas correndo perigo como se nada acontecesse!-digo me defendendo,estávamos a uma distância segura um do outro.

–E de adianta Regina? De que adianta se você vai acabar se destruindo,se matando por dentro lembrando de todos os "eu te amo" que trocamos e pensando que você causou isso? Que você me mandou ir embora?-tenta novamente me convencer.

–É para o bem de todos.-digo.

A expressão dele muda,de emoção para uma mistura de raiva e fúria.

–Você é uma covarde! Não admiti o que sente e fica se castigando por tudo o que fez DIA APÓS DIA,se livrando de todo o perigo para proteger os outros.Se toca Regina! Você não pode proteger a todos nem a si mesma! Se não fosse por mim já estaria morta umas vinte vezes!-grita.

Eu me assusto pela sua mudança de atitude,mas também sou consumida pelo ódio.

–Então vá.Vá embora,filho da puta e nunca mais volte.-respondo no mesmo tom de voz.

–Eu vou,mas saiba de uma coisa.-Dean me diz furioso.-Eu te amo.Espero que você se lembre dessa frase TODOS os dias,que saiba e que se arrependa sabendo que a culpa de não ter sido feliz,é inteiramente sua.

Ele se vira,batendo os pés com força no chão.Entra em seu Impala 67 e parte,deixando um pequeno rastro de pneu no asfalto enquanto cruza a linha do limite e some de uma vez por todas da minha vida.




Horas depois,lá para umas 20h,eu estava em minha casa tentando assistir um pouco de televisão.Mas como já se esperava,sem sucesso.Eu estava sentindo raiva,amor e tantas outras coisas que nem consigo descrever.Saber que ele iria partir e vê-lo fora para sempre era bem diferente.E me afetou muito.Estava passando o filme Missão Impossível.Estou me sentindo o Tom Cruise porque minha vida está realmente impossível!

Batidas em minha porta fizeram eu me levantar e ir até lá.Quando abri,me deparei com um homem.Alto,com cabelos claros,olhos cor de mele uma barba rala.Suas roupas eram como as que eu me lembrava,jaqueta de couro marrom,calças jeans e botas masculinas.

–G-Graham?-gaguejei como ele podia estar ali????

–Olá Majestade,será que podemos conversar?-me pergunta sorrindo encantador.

–Tudo bem.-respondo somente.

–Posso entrar?- ele ri.

Percebo que estava tão confusa que nem me liguei nisso.

–Claro,entre.

Ele passa por mim e fecho a porta.

Dizem o mundo dá voltas e estou começando a acreditar.

Em um dia,perdi um caçador.

Mas o destino me deu outro no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram da aparição do Graham?Mereço o que meus amores?
Qualquer dúvida me procurem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.