Eu realmente Estou dentro de Um Anime? escrita por Ju_uzumaki


Capítulo 4
Naruto dobe !


Notas iniciais do capítulo

Cap graande ficou! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53658/chapter/4

"Eu não acredito! Eu voltei? Estou em casa? Graças a Deus! Mas ... Como eu voltei? Não importa, eu estou em casa ... "- pensava enquanto eu abraçava a minha mãe.


–Acorda, Mayuki-chan, Acooorda! - Ouvi dizer alguém.


Eu não estava em casa mais. Eu estava sonhando, não estava em casa. Entristeci ao lembrar... Ainda de olho fechado, Puxei uma coberta cobrindo minha cabeça e disse:


–Ahnn, me deixa dormiiir ...


A pessoa foi até o colchão, descobriu minha cabeça, sacudiu meus ombros e disse:


–Acorda, dattebayo, ACOOOOORDA!


Depois eu me liguei de quem era a voz ... Eu abri os olhos e vi aqueles olhos azuis. Era ele mesmo!


–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ......

–Para de gritar, - Naruto disse tampando a boca minha - senão vão pensar que eu tentei alguma coisa.


Ah, eu odiava que tampassem a minha boca. Isso não vai ficar barato! - pensei. Mordi a mão dele...


–AI! Precisava disso tudo? - disse tirando a mão da minha boca.

–VOCÊ TÁ FAZENDO O QUE AQUI? - perguntei com raiva.

–É que eu vim ver se vocês estavam prontas para nós irmos a missão. Quando cheguei aqui a Sakura-chan disse que já tentou de tudo, mas você não acordava de jeito nenhum, parecia que estava morta. Então eu vim correndo pra te acordar ...

–E onde ela está?

–Lá embaixo, tomando café-da-manhã com a Kitsune-san.

–Tudo bem, já me acordou, agora sai daqui!! - disse tentando disfarçar o constrangimento.

–Por que? O que aconteceu?

–AHH, SAI LOGO DAQUI!

–O que aconteceu, dattebayo?

–EU ESTOU SEM ROUPA, PORRA! - perdi a paciência. Mas por dentro eu estava morrendo de vergonha.

–E-Então vai se troc-car no banheiro. - disse ele todo vermelho apontando pra porta.

–Você não pode me dar licença?

–Não - ele se sentou na cama e cruzou os braços - mas se você se quiser trocar aqui... - disse debochado.

–ARGH - grunhi, me enrolei sem lençol peguei minha mochila e fui pro banheiro.


"Tudo bem, eu sei que eu estou estressada, e não devia sair Descontando assim nos outros. Mas eu tenho pavio curto e acordo estressada. Ainda mais que ele me acordou gritando. Não existe jeito pior de acordar uma pessoa. E eu estava tendão um sonho ótimo! Ele me paga. Mas ... eu mereci!" - pensei indo ao banheiro e resmungando coisas impossíveis de entender.


Tomei banho, escovei os dentes e me arrumei. Quando eu saí do banheiro, ele ainda estava sentado na cama. Eu não estava com raiva dele, estava rindo por dentro. Mas eu disse que ia me vingar. Fui andando até o espelho que estava ao lado da cama, passando do lado dele o ignorando completamente. Comecei a pentear os cabelos:


–Mayuki-chan, eu ...

–La, la, La ... - cantarolei o ignorando.

–Mayuki-chan, você está com raiva de mim?

–La, la, La ...

–Mayuki-chan, fala comigooooo - ele já tava ficando puto e eu morrendo de rir por dentro.

– La, La, La ...

–Mayuki-chan, eu tenho algo importante para te perguntar ...

– La, La, La ...


Ele ficou quieto por um tempo, provavelmente estava pensando. Eu terminei de pentear os cabelos e prendi em um coque.


–Não, Mayuki-chan, não faça isso! - Ele disse com uma voz de anjo - Seu cabelo é tão bonito, deixe-o solto! - Quando eu olhei pra ele, ele estava fazendo carinha de anjo.

–Hahahaha, você me convenceu! - disse soltando o cabelo - Pode perguntar ...

–Como você sabe tanta coisa de mim, do Sasuke e do... - ele abaixou a cabeça - Ero-Sennin?

–Já que eu não quero mentir pra você, - disse me sentando ao lado dele - eu só vou falar que eu não posso contar ...

–Mas ...

–Nada de "mas". - disse cortando-o na hora - A Godaime-sama me ordenou não contar para ninguém. Nem mesmo a você, sendo quem você é.

–Como assim sendo quem eu sou?

–Eu disse que não posso contar, mas quando chegar a hora certa, eu te conto.

–Quando é a hora certa?

–Você irá saber... - dei um meio sorriso.

–DESCE LOGO VOCÊS DOIS! - ouvi a Sakura gritando.


Eu peguei minha mochila que já estava com tudo arrumado e nós dois descemos.


–Por que demoraram tanto? - Perguntou Sakura - O que você fez com ela, baka?

–NADA! É que ...

–É que ele foi lá me acordar - disse interrompendo-o - como você disse Sakura. Mas ele pensou que eu estava morta, COMO VOCÊ DISSE, e ficou me sacudindo até eu acordar. E eu acordei de mau humor e dei uma bronca nele. - disse fazendo cara séria pra ela, mas por dentro lutando pra segurar uma risada.

–Foi mal...  - ela riu.

–Podemos ir? - perguntei

–Mas você ainda não tomou café-da-manhã - questionou Kitsune.

–Eu não quero.


Ela assentiu e nós saímos. Fomos andando até o portão principal e lá encontramos: Kiba, Shino, Hinata, Ino, Chouji, Shikamaru, Sai e Yamato.


–Ohayoooooou - eu disse com a maior alegria do mundo!


Todos me deram bom dia e quando íamos começar a ir:


–Peraê, não era pra gente ir lá na Hokage? - perguntei.

–Eu já passei lá, ela só queria ter certeza de que iam todos - Shikamaru me respondeu.


Quando eles iam ir de novo:


–Peraê...

–O QUE É AGORA? - Perguntou Ino.

–Não estou falando com você, baranga. - eu disse e a Sakura riu um pouco - Yamato-Taichou, nós vamos correndo ou andando?

–Correndo, é claro. Nós temos que chegar lá o mais rápido que pudermos. Antes que Sasuke, se possível.

–Não sei se vocês sabem, mas... Nós não somos ninjas ...

–Eu sei ... - Disse Yamato.

–ENTÃO COMO VOCÊ QUER QUE NÓS CORRAMOS?

–Hehe, eu sabia, só estava esperando você falar! Mayuki, você vai com o Naruto e você, Kitsune, com vai a Sakura.

–Eu vou com o tarado, Kyah! - falei rindo dele.

–Eu não sou tarado dattebayo, você que é indecente! - ele se justificou e eu caí na gargalhada!

–Não quero nem saber o que aconteceu - disse Kiba.

–Eeeeeeiiiii, porque eu vou com a Sakura? - Questionou Kitsune - Eu não sou lésbica pra ir de Konoha à Kumogakure agarrada em uma mulher! ECA!


Todos riram dela...


–Tudo bem, com quem você quer ir? - Perguntou Yamato

–Com o Sasuke-kuuun - disse Kitsune com os olhos brilhando.

–Alguém que ESTEJA aqui...

–Então eu vou com o sósia do Sasuke... - disse novamente com os olhos brilhando.


Foi aí que eu não aguentei, eu ri demais! Todos ficaram me olhando assustados.


–Foi só eu que entendi a piada? - disse pegando fôlego.

–Quem é o sósia do Sasuke? - perguntou Sai.

–O que é sósia mesmo? - perguntou Chouji.

–É uma pessoa que se parece muito com outra. Exemplo: O Deidara é sósia da Ino! - falei e comecei a rir. Naruto e Sakura entenderam na hora e começaram rir também ... Yamato estava se segurando pra não rir, mas não aguentou e riu baixinho ...

–Qual é a graça? Eu não entendi a piada COMIGO! - Ino falou com raiva.

–HAHAHHAHA, agora eu entendi o que significa. Então o sósia do Sasuke-kun é o Sai, certo? - Sakura falou rindo.

–Sim, então... Vamos? - eu falei.

–Mas... Espera! Vocês ainda não contaram uma piada comigo. - disse Ino.

–Se você tivesse encontrado esse Akatsuki você saberia. - falou Sakura.

–E o que aconteceu com ele?

–Sasuke-kun o matou! - Kitsune disse com os olhos brilhando.

–O Sasuke-kun é demaiis! - Completou Ino.

–Fangirls do Sasuke, podemos ir? - Falei apressada.

–Vamos! - disseram todos.


O Naruto se abaixou um pouco e eu subi nas costas dele me segurando em seu pescoço e ele segurou as minhas pernas e começou correr. O mesmo com um Kitsune e o Sai. Eles corriam tão rápido! Era como andar de moto em alta velocidade. Eu abri os braços para glorificar o vento, que fez o Naruto se desequilibrar e cair pra trás. Nós dois caímos no chão e ele em cima de mim:


–Sai de cima de mim, dobe! Você é pesado, SAAI! - disse tentando tirá-lo de cima de mim.

–Você também não é nada leve, dattebayo! - ele disse se levantando - Por que você fala igual ao Sasuke?

–Ahn, não sei... Está Me chamando de GORDA? - mudei de assunto rapidamente.

–Nãão, imagina! - ele disse passando a mão no cabelo.


Eu me sentei, e amostrei a minha mão pra ele. Os outros ninjas repararam que nós paramos, mas o Yamato falou pra continuarem na frente e voltou pra nos esperar.


–O que é? Machucou a mão?

–Não, dobe, é pra você me ajudar a levantar !


Ele puxou minha mão e me ajudou como mandado. Eu pulei nas costas dele:


–Vê se não faz a gente cair no chão de novo. - resmungou ele.

–Vê se deixa de ser atrapalhado! - falei rindo.


Ele foi correndo até onde ele estava nos esperando.


–O que aconteceu? - Yamato nos perguntou.

–Essa maluca se soltou de mim enquanto eu estava correndo e nós caímos.

–EI! A culpa não é minha se você é atrapalhado e não sabe se equilibrar.

–MAS COMO EU IA SABER QUE VOCÊ ...

–Ei, parem com isso! - Interrompeu o Yamato - Vamos continuar essa missão ... Agora, nós decidimos que ir pela floresta é mais rápido. Então ... Vamos!

–Você sempre me atrapalha, Yamato-Taichou ...


Então todos foram para a floresta. Estavam pulando de uma árvore para a outra e Naruto ignorando os meus "uhuuul!". Tenho culpa? É divertido! É que nem estar em um touro mecânico, só que não se balança tanto!

Depois, de repente, me deu uma fome terrível! Foi aí que eu lembrei que eu não tinha tomado café-da-manhã e nem jantado na noite passada.


–Naruto ... Para, NARUTO, PARA! - disse sacudindo os ombros dele.

–O que foi, dattebayo? - ele parou num galho de uma árvore - Você tá bem? - disse botando a mão na minha testa pra ver se eu estava com febre.

–Eu estou com fome. Eu vi uma macieira por aí, vá pegar uma maçã pra mim!

–Você fala como se fosse a minha chefe, peça "por favor"!

–Por favorzinhuuuu ... - falei com uma voz meiga.


Ele riu e num pulo e outro já estava de volta com uma maçã.


–Não vai descascar?

–Não tenho tempo! Come com casca mesmo!

–Mas sem lavaar? Vai lavar lá ...

–Aqui não tem lago, COME ASSIM MESMO!

–Ihhh, estresse ...

–É que você está nos atrasando!

–Tudo beem ! - quando eu ia pular nas costas dele, ele me puxou pelo braço e fez o trabalho.


Ele estava indo mais rápido para tentar alcançar os outros, eu dei uma mordida na maçã.


–Quer um pedaço, dobe? - disse botando a maçã na frente dele.

–Não.

–Mas ela está docinha... - insisti.

–Eu não quero, dattebayo!

–Mas ela está tão boa! - disse, agora rodando a maçã no rosto dele...

–'Tá, você venceu! - ele disse mordendo a maçã.

–EBAA, eu sou demais! - disse rindo e comendo.


–Quer mais? - perguntei.

–NÃO!

–Não precisava magoar, eu estava sendo educada...


Ele riu e nós prosseguimos a viagem ...




Tinha passado uma hora e meia e todos estavam falando sobre coisas que eu não fiz questão em prestar atenção.

Estava me dando sono, mas um sono muito forte.

Encostei minha cabeça nos ombros dele para tentar dormir.


–Ué, ta fazendo o que? Vai dormir?

–Waaaa – bocejei – eu não consegui dormir ontem e quando eu peguei no sono e estava tendo um sonho com a minha mãe, um certo dobe me acordou.

–Hehe - Ele riu sem-graça.

–Ain, que cheiro booom, que perfume é esse? É de bebê! Naruto, você usa perfume de bebê? - Disse caindo na gargalhada.

–Vai dormir, Mayuki-chan ...

–Hahahaha, 'ta boom!


Depois de falar isso, encostei minha cabeça em seu ombro e PELA PRIMEIRA VEZ consegui dormir calmamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul mais um cap! Será que eles vão conseguir salvar o Sasuke? Suspense de narrador da Sessão da Tarde Review? Bjs