Eu realmente Estou dentro de Um Anime? escrita por Ju_uzumaki


Capítulo 3
Minha missão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas eu sou noob e eu não tenho tempo pra escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53658/chapter/3

Nós fomos correndo pra sala do Hokage, atropelando Shizune no caminho e entrando pela porta sem bater.


–Por que você entrou sem bater... Ah, é você! – a Godaime disse.

–Olha, eu tentei pará-la, mas ela me atropelou – explicou Shizune.

–Tudo bem, Shizune, ela tem privilégio. - disse ela, segurando-se para não rir.


Shizune fez uma cara de espanto e saiu da sala.

A Godaime, como sempre, estava com as mãos cruzadas, os cotovelos apoiados na mesa e com a cabeça apoiada nas mãos.


–Já descobriu o que fazer? – perguntei convencida da resposta.

–Eu disse que quando eu tivesse pensado em...

–Mas eu já pensei. – disse interrompendo-a – Por isso eu e a Kitsune viemos aqui.

–Ah, essa é a sua amiga que veio parar aqui.

–Oiiiiiiiiii – Kitsune disse e acenou pra Godaime.

–Oiii!? - disse meio assustada - Então, qual é o plano?

–Nós vamos atrás do Sasuke. Ele tem uma técnica chamada “Kirin” que cria...

–É assim: - Kitsune me interrompeu metida à sabe-tudo – primeiro, ele faz aquele jutsu de fogo com a boca e joga no céu pra aquecer a atmosfera e criar nuvens de tempestades pra começar uma. Segundo, ele vai usar os raios para criar uma energia pra controlar eles. Terceiro, já que ele pode controlar os raios ele os joga no oponente. – ela me olhou com um olhar superior. Mas eu não aguentei...

–JUTSU DE FOGO COM A BOCA? HAHAHAHAHAHAH – não pude evitar de cair na gargalhada.

–HAM’, pelo menos eu expliquei, 'tá?

–Continuando: é claro que os raios não vão ser naquela potência que ele usou com o Itachi. Senão, vai fazer churrasco de celular e de quem estiver perto dele – falei ainda rindo da Kitsune que fez cara feia pra mim.

–E como vocês vão convencer o Sasuke a ajudar vocês? – Tsunade perguntou.

–Nós não vamos. O Naruto vai. Esse não é o objetivo dele? Só ele pode convencer o Sasuke. Então você vai dar essa missão para nós?

–Sim, eu vou. Mas você sabe onde está o Sasuke?

–Calmaê, deixa eu raciocinar onde ele está agora... Ele descobriu a verdade sobre Itachi... Se juntou à Akatsuki, e sua primeira missão foi capturar o Jinchuuriki do Hachibi: o Killer Bee.

–Fala mais... – Tsunade estava com papel e caneta anotando.

–Até a gente chegar lá, o Sasuke já vai estar lá e já vai estar lutando com o Killer Bee.

–Chegar até aonde? - a Godaime perguntou.

–Até Kumogakure. É lá onde o Killer Bee mora. Nós vamos impedir que ele capture o Hachibi. Isso vai dar uma confusão... Para isso, nós temos que chegar antes que Sasuke lá, dá tempo?

–Talvez sim, vocês têm que sair daqui o mais rápido possível...

–Quem vai ir conosco para a missão?

–O time 7: Naruto, Sakura, Sai e Yamato.

–O quê? Só isso? Não vai dar! O Sasuke vai estar lá com a equipe dele. Eles são muito fortes!!

–Quem você quer que vá também?

–Sei lá... - disse dando de ombros.

–'Tá, então eu vou chamar o Kiba, Shino, Hinata, Ino e Chouji...

–E o Neji, Lee e TenTen? - perguntei.

–Eles estão em uma missão...

–E o Shikamaru? Ele é muito inteligente! Eu quero que ele bole uma estratégia para nós...

–Não seja TÃO exigente! Ele está tentando decifrar o código que o Jiraya fez... Ninguém conseguiu.

–O verdadeiro não está com eles...

–O quê?

–O código é: O verdadeiro não está com eles...

–Obrigado. Você nos poupou UMA semana de trabalho... – ela disse aliviada.

–Então... O Shikamaru vem?

–Sim!

–Então chame a cambada aqui! Eu quero começar essa missão amanhã!

–Espera um pouco...


Ela chamou a Shizune, que chamou alguns Jounins que foram chamar esses 9 imediatamente.




Já estavam quase todos na sala, menos Naruto e Sakura,


–O que aconteceu, Hokage-sama, que estamos todos reunidos aqui? – Ino perguntou.

–Espere todos chegarem que eu conto.


Naruto e Sakura entraram na sala.


–O que é Tsunade-baa-chan? – Naruto disse e logo em seguida viu eu e Kitsune – AHHH, vocês duas de novo??


Nós duas demos uma risada sem-graça e acenamos pra ele da forma mais engraçada possível...


–Vejo que já se conheceram. Vocês não falaram nada pra ele, certo?

–Claro que não! – resmunguei.

–Falar o que, baa-chan? – Naruto perguntou desconfiado.

–Ahn, da missão! É isso, da missão. Elas vieram de Kumogakure para esta missão. - respondeu rapidamente.

–Elas não eram da Vila da areia? – Sakura perguntou.

–Eram? – Tsunade disse confusa.

–Eu sou da vila da areia. – eu disse à Sakura – A Kitsune que é de Kumogakure. Nós temos informações sobre Sasuke. Nós vamos ajudar a resgatá-lo. É essa a nossa missão, resgate ao emo, uhuuul... – disse empolgada amostrando dois dedos. Todo mundo gotejou...

–Então eu lhes explicarei a missão... – Tsunade disse.


Ela explicou o que teríamos de fazer e aonde ir. Ela disse que a missão iria ser amanhã de manhã. Todos assentiram.


–Espera, Godaime-sama – interrompi – aonde nós vamos dormir? - perguntei.

–Na casa da Sakura. Eu não confio em vocês por aí em um hotel! - disse ela rindo.

–O QUÊ? – questionou Sakura.

–Eu disse que elas vão ficar na sua casa, Sakura, tudo bem? – perguntou a Hokage.

–Ahaam, tudo bem! - disse Sakura um pouco nervosa.

–Então não se esqueçam de virem aqui antes de saírem para a missão amanhã.

–Que Rank é a missão, baa-chan? – Naruto perguntou.

–Rank A. Você está aí, Naruto. Você está tão quieto, eu tinha até me esquecido que você estava aqui. Está tudo bem? – Tsunade parecia preocupada.

–É meeeesmo!!! Nesse momento era pra você gritar “Sasukeeeee, eu VOU te trazer de volta pra vila, dattebayoo!!” – eu disse risonha.

–Haam, tá tudo bem, Tsunade-baa-chan... – ele disse e fez a cara MAIS engraçada do mundo desconfiado de mim.

–Eu sei que você está triste por causa do Jiraya... – Tsunade disse triste.

–Eu queria que ele ficasse me observando. – disse Naruto com lágrimas nos olhos – Queria que ele estivesse aqui quando eu me tornasse Hokage. Que ele me visse fazer mais do que só ferrar com tudo...

–Naruto... O Jiraya só tinha orgulho de você. Ele se gabava o tempo todo de você... Você era como um neto pra ele...

–Sim, Sim... Ele nunca duvidou, nem um pouco, - eu disse completando – que você se tornaria um ótimo Hokage. Ele sempre estará te observando. Ele está olhando pra você agora, não importa onde ele esteja. Mas se você ficar todo deprimido, ele não poderá se gabar de você. Então, não deixe de ser a pessoa de quem ele tanto se orgulhava. Seja você mesmo e anime-se! – ele ficou me olhando assustado.


Depois ele abriu um sorriso, foi pro meu lado e disse:


–Muito obrigado. Mesmo eu estando assustado, e com medo do fato que você sabe tanta coisa sobre nós, eu estou me sentindo melhor...

–Hehe, de nada – disse sem-graça.

–Então já que vocês terminaram o teatrinho – disse Tsunade olhando pra mim que fiz cara feia pra ela – já podem ir. E não esqueçam de passar aqui antes de irem...

–Ho-Hokage-sama... – gaguejou Hinata – q-quem é o líder da missão?

–Ué, não é óbvio? O Yamato-taichou. – Naruto disse.

–O-Obrigado, Na-Naruto-kun...

–De nada. – ele sorriu.


Já estávamos todos saindo da sala quando a Hokage me chamou:


–Mayuki, vem aqui um instante.


Eu dei meia volta e fui à mesa dela. Kitsune veio atrás de mim.


–Você pode me dizer o que sabe sobre Pein? – Tsunade disse com um meio sorriso no rosto.

–Claro! – eu disse empolgada – Kitsune, faz um favor pra mim?

–Aham, o que?

–Vá até a Sakura e pergunte o caminho da casa dela... E não se esqueça de voltar - eu murmurei no ouvido dela.


Ela saiu correndo da sala e eu comecei a falar de Pein. Depois ela voltou e ficou só observando e me ajudou a contar...




Já tinha escurecido e nós fomos andando para casa, antes passando em um mercado pra comprar as coisas que precisávamos para a missão. Também compramos roupas, com o dinheiro da Godaime, pois as nossas estavam em outra dimensão. Nós estávamos no caminho pra casa de Sakura, e eu estava andando de cabeça baixa, pensativa.


–Você está bem? – Kitsune me perguntou.

–Sim, Kittie, só estou um pouco pensativa. – eu disse. Kittie era um apelido que eu dei a ela. Significa “gatinha” em inglês, ela era muito bonita. Ela era loira, com o cabelo curto e repicado com uma franjinha. Seus olhos eram negros como a noite, e brilhavam com o Sol.


Ela sempre fora a popular e linda da escola. E eu a “nerd”. Nós éramos amigas desde infância e vizinhas. nunca soube o que ela via em mim. Eu era nerd, chata, e teimosa. E ainda tinha cara de maluca. Eu era ruiva, tinha os cabelos até a cintura, com mechas pretas. Eu as fizera para honrar meu time: FLAMENGO! E meus olhos eram azuis. Nunca fizera muito sucesso com os garotos. Eu era MUITO tímida...


–Hey, Mayuka, acorda! – Kitsune estava me chamando, fazendo que eu acordasse da viajem. Esse era outro apelido. Mayuka, de Mayuki, que lembra maluca. Um apelido que combinava perfeitamente comigo!

–Ah, foi mal! Eu disse que estava pensativa!



Nós chegamos à casa de Sakura, que nos apresentou aos pais delas. Eu fui pra cama sem jantar. Cama não, colchão. Tinha dois colchões forrados ao lado da cama dela. Fui ao banheiro, escovei os dentes e fui dormir, sem sucesso.


–Será que eu posso fazer isso aqui? – perguntei a mim mesma. Eu tinha mania de dormir só com roupa íntima. Bem, no quarto só tem garota e eu vou estar de coberta - pensei.


Sem me importar, tirei a roupa e fui dormir, sem sucesso, de novo!

Fiquei pensando, pensando nos meus pais, que saudade deles eu estava sentindo. Eu sendo filha única era muito apegada à eles.

Peguei no sono com a imagem dela na cabeça...



Acordei em um lugar, um lugar familiar. Eu estava na sala da minha casa! Fui andando pela casa gritando o nome dos meus pais.


–Fala, filha! – minha mãe me respondeu. Eu-não-acredito.


Fui andando procurando de onde vinha àquela voz linda, que soava para mim como um remédio para meu coração...

Ela estava na cozinha fazendo comida. Fui correndo e lhe dei um abraço pelas costas.


–Mããe.... – disse em meio às lágrimas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, mais uma vez desculpem pela demora...Mande um review e seja feliz u.uBeijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu realmente Estou dentro de Um Anime?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.