Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 8
Capitulo 7 – Os Lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/8

Alguns longos minutos se passaram e o silencio reinou. Agora, a minha família estava mais perto de mim, só que ainda longe o bastante. -Então... – Falei ainda de braços cruzados. – Quem começará? -Tudo bem, ela precisa saber uma hora ou outra. – Carlisle falou e andou até mim. Ele despejou tudo facilmente. ’’Bella, há alguns anos atrás, nós morávamos pelos arredores de Forks. Nós estávamos caçando, e acabamos encontrando alguns Quileutes. Eles não eram meros humanos, eles sabiam sobre nós, sobre a nossa espécie. ’’ Carlisle suspirou. O Ar estava pesado, e percebi Jane desconfortável. ’’ Eu consegui convencer a eles de que éramos diferentes, que só caçávamos animais. E daí, foi feito um tratado. ’’ Ele me olhou fundo nos olhos. ’’Esse tratado faz com que nós não ultrapassemos a divisão feita, e não podemos entrar na terra deles sem sermos convidados. Mais, Edward leu a mente de um dos garotos ao lado de Ephraim Black, e daí nós descobrimos o que eles eram. Eles eram... lobisomens. ’’ Eu fiquei quieta, parada. A história foi curta, e ao mesmo tempo longa. Um nome chamou bastante a atenção: Ephraim Black. -Pensei que nossa guarda tivesse acabaço com todos os filhos da Lua. – Jane comentou ainda estranha. -Bom, eles não eram realmente filhos da Lua. Eles não precisavam dela pra se transformar. – Edward comentou. -Eles eram então transfiguradores? – Papai perguntou sério. -Sim. Acho que a forma de lobo era a mais conveniente, ou a mais fácil. – Carlisle explicou, dando de ombros. – Nós não sabíamos que mais gerações poderiam ter esse dom. Mais ao que parece, existe uma alcatéia nova. Esse amigo de sua filha, Aro, logo se juntará a eles, ou já não se juntou. -Entendo. – Papai falou franzindo a testa. – Não colocarei minha filha em risco. -Chega todo mundo! – Falei após um rosnado. – Ben não é isso. E se for, ele não fará nada contra mim. Eu vou amanhã para La Push, eu fui convidada. Não quebrarei o trato de vocês. Mais também não me afastarei de ninguém de lá. -Bella. – Alec se aproximou de mim, seu rosto contorcido pela careta. – Quando eu fui te levar a escola, eu percebi algo de diferente no seu amigo. Você viu diferenças, que eu não pude ver. Não vá a essa praia. Pelo bem de sua família. – Ele falou baixo, suplicante. -Lec, não precisa se preocupar. Eu não vou sozinha. Pietro irá comigo. – Respondi e ele assentiu voltando ao lado de Jane. -Acho que a festa acabou. – Jane sussurrou mais todos na sala certamente ouviram. Ouve uma movimentação. Todos se despediram, e de uma hora para outra, o clima pesado sumiu. Alguns minutos após os Cullen irem embora, o silencio reinou. Eu estava parada perto da escada, mordendo meu lábio inferior e mexendo o pé. -Hm... Boa noite. – Disse já subindo para meu quarto. Troquei de roupa e tirei a maquiagem em menos de um minuto. Quando eu já estava deitada na cama, Pietro apareceu deitado do meu lado. ’’Sorella, não ligue para papai, Alec ou Jane. Você sabe que eles só estão querendo o seu bem. ’’ Eu ouvi sua voz, mais na minha mente. E sorri. Ele estava usando seu poder comigo. Eu suspirei pesadamente enquanto ele acariciava meu cabelo. Eu pensei em como aquilo era frustrante, como aquilo era... Super proteção. Eu sabia me cuidar. Ele usou seu poder de novo. Eu vi papai, seu rosto preocupado, e triste. Ele estava sentado no seu trono em Volterra, usando a velha capa preta. Aquela era uma lembrança dele, Pietro me mostrando papai preocupado, provavelmente comigo. Depois as cores da imagem se misturaram, indo para outra memória. De repente, eu estava na sala. Eu abraçava papai e ele me pedia desculpas. Aquela era uma memória falsa, mais ele queria me passar uma mensagem. -Amanhã cedo, falarei com ele ok? – Respondi fechando os olhos. Então, as mãos deles saíram de meu cabelo. E o sono veio rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, desculpe, mais eu to sem pc a mmt tempo. e não tem como eu pegar os arquivos da fic. estou tentando, não abandonerm plis :(