Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 7
Capitulo 6 - 499º compleanno


Notas iniciais do capítulo

sorry darlings, demorei mais que o previsto :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/7

Eu estava arumando a sala com Jane. Ela decorara o cômodo todo de vermelho bordo, e prata. O sofá estava encostado na parede mais distante, e uma mesa foi posta no lugar. A mesa era pequena, de vidro – mais Jane, pois uma toalha prata em cima – e que deveria ficar a pequena torta de Framboesa – que apenas eu e Pietro iríamos comer, claro. – e alguns copos.

Os copos eram para o sangue que papai arranjara. Ele havia mandado engarrafar duas garrafas de quatro tipos de sangue diferente. (n/a: sim, isso é estranho)

Um dos tipos era sangue de leão da montanha. Meu preferido. Também havia sangue de ursos pardos – o preferido de papai – sangue de Pumas – preferido de Pietro – e sangue de cavalos – um tipo meio estranho, mais o preferido de Jane e Alec – que papai arranjara facilmente.

Jane achou que eu deveria perguntar a algum dos Cullen, seus gostos preferidos de sangue, mais eu não achei uma idéia legal. Como eu iria chegar para algum deles, e perguntar: ’’Quais os sangues de animais preferidos de vocês? Jane gostaria de saber para encomendar. ’’ Muito estranho.

A sala estava pronta. Jane estava arrumando os últimos detalhes – coisas mínimas – enquanto Pietro e Alec estavam terminando de fazer à torta. Papai estava cuidando para que as ’’bebidas’’, ficassem resfriadas, para não estragar.

Eu estava fazendo exatamente nada, só olhando para Jane. Pois ela já avia arrumado meu cabelo, e não queria que eu estragasse os cachos perfeitos que ela fizera.

-Suba e se vista. Posso os ver ao longe. – Jane falou para mim, enquanto olhava para a Janela. Eu sabia que ela estava vendo, seus olhos estavam desfocados e castanhos, e não o dourado de sempre.

Assenti e subi rapidamente. Eu não sabia qual roupa usaria, já que Jane fez questão de cuidar disso para mim.

Ao chegar ao quarto nem me preocupei com a porta, só atravessei a parede mesmo.

Em cima da minha cama, estava um vestido, um bolero, uma meia calça e uma bota. Vesti-me delicadamente, mais não devagar.

Quando olhei no espelho meu queixo caiu. O vestido era prata, combinando com a bota que também era dessa cor – mais com uns detalhes em vermelho, assim como minha tiara - e era na altura do joelho. Ele era justo em cima, e solto da cintura para baixo.
A meia calça era escura, fazendo contraste com o vestido. O bolero era de um tom vermelho claro, de mangas compridas. Eu parecia uma boneca de porcelana, literalmente.

Meu cabelo estava caindo em ondas, na altura dos ombros. Minha franja estava caída nos olhos, mais jogada pro lado. Passei um gloss cor de boca, e rimel.

Eu desci as escadas, e Pietro estava impecável, me esperando no final da escada. Ele usava uma calça jeans azul escura, e uma blusa social, cinza clara. Os cabelos molhados penteados para trás.

-Como sempre, lindíssima, cara Sorella. – Pietro falou sorrindo para mim. Sorri.

-Igualmente fratello. – Papai apareceu ao seu lado, com Jane e Alec junto.

Papai não disse nada, apenas me olhou carinhosamente, e eu sorri, encaixando meu braço no de Pietro. Jane fez um sinal de ok, piscando, saiu em direção à porta.

Olhei ao redor brevemente. Agora, em cima da mesa, uma torta média, suficiente para eu e Pietro estava no centro da mesa, rodeado de taças finas e longas.

-Olá Carlisle, quando tempo meu amigo. – Ouvi papai falar, e me virei para ele.

Lá estavam todos. Esme e Carlisle à frente, cumprimentando papai, Jane e Alec. Alice e Jasper mais atrás, com Rosalie e Emmett ao lado. Por ultimo, Edward.

Todos estavam impecavelmente bem vestidos. Todos usavam roupas de tom cinza escuro, e vermelho. Perguntei-me se Alice tinha algum envolvimento com isso.

-Aro! Sim, muito tempo. Deixe-me lhes apresentar minha família: Esta é Esme, minha esposa. – Carlisle apontou levemente para ela, olhando-a amavelmente. – meus filhos: Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e, o que você já sabe Edward. – Ele apontou um a um, com um sorriso.

-Uau,conseguisse uma grande família Carl. Bom, não preciso apresentar meus filhos Pietro e Isabella, certamente. – Papai se virou para nós, que estávamos mais longe da porta, sorrindo, devolvi o sorriso. – Mais, esses aqui são Jane e Alec. Dois membros de minha guarda, a qual eu tenho grande confiança.

Eles sorriram para Carlisle. Que estava meio estranho, observando os olhos deles.

-Então... – Me aproximei puxando meu irmão. – Essa é Esme?

-Prazer Isabella. – Ela falou com sua voz amável.

-Bella, por favor.

-Eu falei que ela não gostava de Isabella, Esme. – Alice.

-Alice, feche sua matraquinha um pouco querida. – Esme falou olhando para ela de relance e todos riram.

A festa foi... Agradável. Papai e Carlisle ficaram o tempo todo numa conversa sobre os velhos tempos. Esme, Alice Rosalie e Jane ficaram num papo sobre roupas e decorações de casas que me deu sono. E Alec, Pietro Emmett e Jasper conversavam animadamente sobre basebol e esportes humanos. Edward ficou quieto ao lado dos irmãos.

Depois que cantaram parabéns – o que eu achei ridiculamente estranho – e eles beberem - com certa estranheza, já que os Cullen nunca aviam pensado em engarrafar sangue - enquanto eu e Pietro comiamos, eles retomaram as suas conversas.
Quando eu estava quase dormindo em pé, fui até a varanda. O ar frio não me machucava, só deixava uma sensação gostosa na minha pele.

-Posso? – Olhei para trás e Edward estava na porta,segurando uma taça de vinho, pedindo permissão para ficar ali comigo.

-Claro. – Sorri para ele. Virei-me de volta e ele já estava ao meu lado.

-Hm... Você vai passar mesmo o dia amanhã em La Push? – Ele perguntou como quem não quer nada.

-Sim, quero passar um tempo com meus amigos humanos longe da escola.

-Err... Posso só pedir uma coisa? – Ele estava estranho então assenti com a cabeça. – Cuidado com o seu amigo sarnento, ele pode te machucar.

-Amigo sarnento? – Franzi a testa. Ele estava louco.

-Sim, Benjamin Black. – Ele respondeu entrando em casa. Como assim? Segui-o.

-Porque chamou o Ben de sarnento? – olhei para ele brava. Nossas famílias nos olhavam.

-Edward, eu não acredito que você disse a ela dos Lobos. – Alice o repreendeu.

-Ué, se você não consegue ter visões dela com eles, tive que falar pra ela ter cuidado. – Ele deu de ombros.

Então, num milésimo de segundo, toda a família estava reunida falando algo que eu não quis prestar atenção. Depois de dois longos minutos, me irritei.

-HEEEEEY! PERAI SERÁ QUE TEM COMO ME EXPLICAR QUE PORCARIA É ESSA? – Gritei fazendo-os se calarem.

-Isabella os modos. – Jane me repreendeu como uma mãe mais eu a ignorei. Cruzei meus braços sobre o peito.

Eles teriam que me explicar que história era aquela, aah se ia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ruim porque não to conseguindo escrever muito, :/ mais to tentandoo. E então? o que acham que vai acontecer?