Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 6
Capitulo 5 –Sanduíche de novidades


Notas iniciais do capítulo

um pedaço postado. O resto já será a festa dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/6



Um milésimo passou e nós estávamos no estacionamento da lanchonete. Desci das costas de Pietro, e Entramos. Pegamos uma mesa bem afastada, nós iríamos por o papo em dia.


Uma mulher alta, mulata e com os cabelos na altura do ombro encaracolados veio até a nossa mesa com um sorriso no rosto. Ela usava um uniforme rosa bebê muito feio, mais ainda sim dava pra ver que mesmo tempo uns 40 anos, ela tinha o corpo definido.


-Olá crianças! O que vão querer? – Ela nos entregou dois livros finos e de couro preto. Abri o cardápio, e quando o baixei ela já estava com um bloquinho branco nas mãos.


-Vou querer um sanduíche vegetariano, uma Sprite bem gelada, e um pedaço pequeno de torta de framboesa. – Falei e ela foi anotando. Virou-se para Pietro que ainda olhava o cardápio.


-E você filho? – Ela perguntou delicada. Eu quase ri do modo que ela nos tratava como duas criançinhas.


-Hm... Quero um brownie de chocolate, e um café sem açúcar, por favor. – Olhei pra ele franzindo o cenho. Café? Desde quando ele toma café?


-Café? – Perguntei quando a mulher já estava longe. Ele riu.


-Maninha, eu tenho quinhentos anos, não vou ficar tomando Nescau não é?


-Você sempre tomou... Bom, desde que foi inventado né.


-AAh mais trocando de assunto... – E assim ficamos, um bom tempo falando sobre o tempo que ficamos separados.


Nós já aviamos terminados de comer, e estávamos papeando mais um pouco. Agora ele fazia pergunta sobre meus amigos.


-Como eles são?


-Angela é bem legal, mais é tímida que só. Ela foi bem legal comigo, eu meio que a salvei de uma garota sabe. Ela namora Ben, uns dos amigos homens que eu fiz.


-E eles?


-Quando o conheci o Ben, ele era nanico sabe, uns quinze centímetros menores que Ang. Agora ele ta ficando grandão e forte. Ele diz que é coisa dos quiuletes, da reserva de La Push.


-E por ultimo, Mike Newton, que por alguma razão tem uma quedinha por mim. Ele parece um cachorrinho atrás de mim, mais no fundo é legal. Alec queria ter uma conversa... – Parei, pois me chamaram, virei o rosto.


-Bella! Amiga! – Angela chamou de novo, e eu acenei. Ela vinha com dois garotinhos que eram igual a ela. Cabelos pretos, olhos marcantes. Mais os dois eram gêmeos. Sorri e acenei.


-Oi Ang! – Cumprimentei quando ela parou em frente a minha mesa, arrumando os óculos. Ela sussurrou para os garotos irem brincar na rua, mais não ficarem longe, e se virou novamente.


-Oi Bells, que legal te ver aqui. Quem é seu amigo? – Ela perguntou tímida.


-Ah, Ang, esse é Pietro. Meu irmão gatinho. – Ele riu. – Pietro, essa é Angela, a quem eu apouco falei.


-Hm... Falando de mim é? Bem ou mal? – Ela riu, e eu também.


-Sempre falando bem amiga, mais... Quem são os garotos? – Apontei para os menininhos que estavam brincando de pega-pega na rua. Ela sorriu.


-São os gêmeos. Meus irmãos, o mais baixinho é o Brian – Ela apontou, e ele estava meio escondido atrás de uma arvore. - E o outro, é o Joe. – O outro garoto estava olhando para todos os cantos, de costas para a arvore onde o irmão estava. Brian saiu de seu esconderijo e pulou, gritando ’’Buu’’, como eu pude ler labialmente, pois o vidro era a prova de som. Nós três rimos.


-Bom amiga... Eu até convidaria pra sentar e nós conversamos, mais está ficando tarde e papai ainda não viu meu irmão. – Sorri, e ela olhou pra mim, já que estava vidrada nos irmãos.


-AAh, tudo bem, eu só vim pegar com Beth o jantar que mamãe pediu, tchau amiga. – Ela veio até mim e deu-me um beijo na bochecha. – E tchau Pietro, foi legal conhecê-lo, Bella vai levá-lo no luau certo? – Ela apertou a mão de meu irmão e comentou da nossa saída, tinha até esquecido. Bati a mão na minha testa.


-Luau? – Perguntou ele.


-Sim, depois ela te explicar, Tchau! – Ela falou já saindo.


Voltamos para casa e eu contei tudo para minha família. TUDO, desde a Jessica, sobre meu programa com amigos – que meu irmão quer ir muito – e os Cullen.


E eles concordaram que convidar os Cullen para a festa foi boa idéia, e que sair com meus amigos humanos também. Só Jessica, que foi o problema. Mais eu disse que dela, eu cuidava.


Finalmente era sábado. A semana passou como um foguete. Jessica parou de me incomodar... Mais Mike estava distante tanto de mim, quanto de Ben e Angela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeeeeeeeeent miil perdões. To atoladiiscima aqui, ta dificil de escrever, de postar de tudo. prometo postar mais. Não sei quando, mais pelo menos antes do meu aniversário, que é dia seis *------------* beijinhooos