O Último De Nós escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 7
Capítulo 6 Inimigos/ Invasão Ao Lar-2033


Notas iniciais do capítulo

Voltamos para 2033, espero que gostem e (Não) se esqueça de comentar.
Boa Leitura ;) 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536523/chapter/7

A ARENA 2033

Thomas e os outros ainda estavam me procurando, dentro naquela densa floresta escura, mas em Underground, estava lutando na arena, uma arena de poucos metros que você não tem como espaço suficiente para se preparar contra seu adversário. Meu adversário era duas vezes maior que os outros, desde músculos até armas letais sem disparo. O quê eu tinha? Eu apenas havia recebido uma picareta para lutar, sobreviver ao ataque era mais difícil do que atacar.

Eu não tinha minha armadura, com apenas aquela picareta como arma, sobrou eu e um homem forte, eu agora só havia me defendido e ataque nunca. "Você distrai ele e eu o ataco." Disse aquele homem forte, não era de pensar na Ellie e sim em sobreviver na arena. O jovem Harry ria em sua cadeira, as belas moças traziam mangas, maças, uvas e ainda melhor, carne pronta e bebida de graça para aqueles que me assistiam.

Eu desviava na hora certa daquele brutamonte, mas uma hora, ele me acertou com toda força, era a chance de derrotar aquele monstruoso homem enorme, meu aliado subiu em suas costas e lhe começou a esfaquear sua cabeça até derrubá-lo, ter pelo menos certeza de que havia morto, já estava morto para mim. Harry nem fez nenhuma reação naquele momento, ele havia perdido o seu melhor Gladiador de arena.

—Meu senhor. Devemos jogá-lo na sela? —Perguntou um Saqueador.

—Vamos ver como ele se sai com os mutantes, eu quero ver mais o show com ele... Ele não me lembra. Mas lá no fundo... —Respondeu Harry.

—SOLTEM OS MUTANTES! —Mandou aquele Saqueador.

Os portões estavam sendo abertos, o meu aliado me avisou que havia algo especial na arena, mas aqueles berros longos atormentados me assustaram um pouco. Alguns mutantes são soltos ao redor da arena, agora era a hora de se defender e mais uma vez sobreviver. Underground estava sendo anunciado ao redor do mundo subterrâneo, pessoas vieram para me ver morrer, pois sabiam como eu era magro, pequeno e raramente quase sem nenhuma habilidade de sobrevivência, mas os bancos estavam começando a encher de pessoas...

Enquanto meu irmão e seus homens continuam me procurando, algo se movia na escuridão com muita rapidez, podiam ouvir-se os atormentados pedindo ajuda, perdão e até mesmo tentando se comunicar por meus de objetos que moviam misteriosamente. O vento sobrou mais uma vez, Thomas estava preocupado com seus homens, eles estavam quase desistindo de seguirem ainda mais para frente, aquele choro de uma criança naquele momento, fizeram ficar paranoicos por alguns instantes.

—Thomas, você acredita em fantasmas? —Perguntou James assustado e ao mesmo tempo atento olhando paras as sombras dos objetos que se moviam lentamente e raramente às vezes.

—Não até ouvir aqueles choros... Eu estou começando achar que sim. —Respondeu Thomas.

O ambiente obscuro deu tensão horror aos sons estranhos demais para eles, os homens pararam por instante, Thomas olhou para eles e percebeu que eles estavam realmente assustados. Muito assustados...

Os fantasmas atormentados conseguiam chamar atenção, mas ninguém parou até que de repente, um lustre de luz caiu bem na frente deles. O som do lustre aterrorizou todos, entraram quase em pânico e mesmo assim, continuaram o caminho. Mesmo naquele frio, aquela floresta escura escondia algo terrivelmente sinistro, na escuridão, parece que os observava atentamente. Vozes são ouvidas no fim de alguns lugares destruídos, os passos correndo e até que...

De repente, o barulho de uma porta se abrindo gelou mais uma vez, uma bola de basquete manchada de sangue com aspecto de mão humana rolou entre as escadas daquele apartamento ao lado deles, as risadas de crianças são ouvidas por eles, não havia como descer aquele penhasco sem que atravessassem aquele apartamento. "Não existe outro caminho?" Perguntou Mathias assustado e Thomas o respondeu com sinceridade "Não...”.

Naquele momento, todos eles ligaram as lanternas de suas armas, alguns apartamentos estavam submersos, o teto estava com goteira, e os estranhos barulhos daqueles corredores continuam.

Enquanto meu irmão tentava atravessar aquele apartamento que não estavam totalmente sozinhos, abandonado não estava no vocabulário deles, as estranhas coisas que ocorriam nos corredores fizeram alguns homens migarem de medo, mas Thomas estava tão preocupado comigo que não ligou muito para os atormentados mortos assombrados. Só se pensava em resgatar, voltar para casa e viver a vida como ela é, mas não era tão fácil se desapegar com os assombrados...

De repente, naquele momento, a cadeira que estava no chão foi arremessada sozinha. Alguns objetos flutuavam no corredor, eles olharam outro corredor e desta vez, um pesado sofá se moveu diante deles. O sofá também estava flutuando naquele corredor escuro, de repente, as luzes piscaram, o sofá balançava frequentemente com grande rapidez. Thomas e seus homens se afastaram, aquele sofá foi em direção a eles e imediatamente se jogaram no chão. Quando apontaram suas lanternas para qualquer objeto, novamente ouviram os atormentados pedindo ajuda, por estarem sofrendo, chorando e os objetos voaram novamente para eles.

A Escuridão se levantou diante de seus pés, sugando tudo que estava solto no chão. Naquele momento desesperador, seus pés saíram do chão. Ela se transformou em um forte tornado, de alguma forma, havia muito mais do que um apartamento abandonado. A escuridão deu uma espécie de rugido, fazendo um terremoto dentro daquele prédio soterrado debaixo da superfície.

As águas eram tão escuras que podia ver aquelas mão prontas para tocar na pele de um vivo, e possuir. De repente, o peso das águas escuras fez o teto desabar e os expulsar.

Todos eles caíram no meio de um estádio de futebol americano, naquele momento de agora acreditar no sobrenatural, as sombras na escuridão conversavam entre si por meios de ecos, Thomas ficou assustado quando ouviu aqueles ecos. O estádio inteiro se moveu por alguns instantes e tudo ficou escuro como noite.

Harry cansou de ver aquele show, seus animais mutantes estavam morrendo nas mãos se Liam, eles não queria mais assistir a arena, mas eu queria chegar nele...

Mais inocentes haviam sido capturados, os saqueadores estavam do outro lado das barragens, alguns que estavam resistindo foram imediatamente jogados naquele lago. Onde lá havia criaturas marinhas mutantes eu podia ouvir os gritos delas, pedindo por socorro, ainda mais que estavam acorrentadas. Aqueles saqueadores estavam rindo daqueles prisioneiros.

Mesmo preso nelas atrás destas barras, neste buraco sujo, o conforto era de péssima que eu queria era mesmo estar dormindo no chão, o colchão estava totalmente esburacado, as abolas apareciam que iram de todo jeito me atravessar.

Mas Harry frustrado parou para me perguntar de onde eu era. Eu não o respondi, seus homens me socaram novamente enquanto o jovem Harry me perguntava a mesma pergunta a cada 10 segundos. Ele sorriu para mim, enquanto me espancavam. A minha visão estava em desfoco, sua forma se desvaneceu.

Eu queria acerta o desgraçado, mas meus braços não tinham força pelo menos pra mexer um dedo. Harry e aqueles homens riam sarcasticamente e disse loucamente para mim "Meu caro Liam, você nunca mais sairá daqui! Entendeu seu bastardo idiota?" Harry havia dado um soco e eu desmaiei com esse último soco que ele me deu.

E onde estava meu irmão Thomas? Bem, em um lugar que não era fácil de reconhecer naquele escuro como noite, mesmo com todas as suas lanternas. De repente, ouviram a correnteza, não estava muito longe deles, James pegou um sinalizador de sua mochila e a jogou. Um barco estava alguns metros abaixo deles, o sinalizador flutuou e seguiu queimando pelas águas escuras. Mathias que sabia dessas coisas conseguiu ligar o motor do barco e eles seguiram em frente dentro daquele barco que haviam encontrado...

O jovem Harry estava observando Liam, também com aquelas românticas cartas, o jovem sentiu uma pontada de inveja pelas belas palavras provocantes. Ele tinha um trabalho para fazer, cuidar de seus assuntos de Underground. Ele pediu que seis homens se retirassem da sala que ficasse a sós, e eles imediatamente saíram.

Harry se sentou na frente de Liam, tranquilamente ficou olhando por alguns segundos, e de repente, puxou aquela pistola de sua bolsa, colocou na cabeça de Liam e se preparou para atirar. Naquele tenso momento, sua mão tremeu e sua garganta ele a limpou.

Ele rangeu seus dentes, abaixou a arma, e tentou novamente puxar o gatinho, mas suado faltou-lhe coragem pra fazer aquilo. Harry começou a gritar enquanto Liam ainda estava desmaiado. Tinha que se conformar em dizer certas coisas para ele e de repente chutou a cadeira com força na parede.

Harry saiu imediatamente daquela sala, aquilo era o começo, entre as correntezas o barco ainda se seguia em frente, chegou a um ponto de silêncio, Thomas vê aquelas tochas como guia de caminho, parece que chegaram numa civilização escondida debaixo de Nova Iorque. Entre as os galhos das duas arvores mais altas, a luz do barco revelou seu nome na placa de madeira como "Underground City" e ouviram dois homens numa ponte. Rapidamente Thomas e seus homens se esconderam, mas parece que aqueles dois homens nem prestaram atenção na passagem do barco. Podia se ouvir a conversa, que haveria uma possível firmeza de mais um show na arena.

Os bancos aos redores da arena, já estava começando encher de pessoas, Thomas e seus homens se misturaram com o povo. Elas indo para o mesmo caminho, estavam indo direto pra arena e realmente não era nada mais que um estádio de futebol americano como onde estavam horas atrás.

Os homens deram ingressos para poderem entregar aos outros mais a frente, na entrada. O resto se encontrou com eles mesmos, avisando que não sabem onde Liam esta, mas foram pra arena mesmo assim ver se ele está lá. Escolheram seus lugares, se sentaram e se separaram no show que iria começar.

Harry estava com seus homens, onde debaixo da arena, é a prisão de todos aqueles homens capturados, Liam desta vez conseguiu ter uma armadura, mas não era como as de seus adversários. Era velha, estava suja, havia arranhões profundos feitos por armas brutais.

Enquanto toda a prisão subia lentamente, os homens estavam bem preparados para entrar naquela arena, podia ouvir a multidão loucamente gritando para que vissem o show. Harry foi em direção a Liam, olhou com aquele olhar sério em seus olhos e lhe disse calmamente "Fingir ser idiota e não matar meus melhores homens, não vai mais ser espancado...”.

Naquele momento, eu tinha forças pra quebrar seu pescoço, mas se eu ficar como um idiota, talvez parem de me espancarem mesmo ou realmente não. Eu tenho que me arriscar nisso.

O chão todo se abriu, as pessoas continuam gritando, apostando balas de armas como dinheiro, quem morrerá primeiro naquela arena, mas eu sentia uma esperança.

James se levantou quando viu Liam acorrentado, todos aqueles homens, também como ele acorrentados. Cada havia pegado arma que os soldados deram, e de Liam ainda era aquela picareta velha, mas resistente para combater cada um daqueles adversários. Alguns deles olharam diretamente e somente para Liam, pois era o menor deles.

No meio daquela multidão, Liam viu James e outros, e seu irmão. Finalmente se encontraram, mas estava longe de se verem de frente para o outro. Thomas esteja para a certa para acabar com o show, pois havia muitos guardas armados. O show começou, os dois primeiros morreram com apenas dois golpes se machado, Thomas queria interromper, mas enquanto a hora não chega se aproximava mais na arena.

Todos aqueles menores sofreram, lutaram com todo esforço possível, e morreram nas mãos daqueles assassinos, apesar disso, Liam estava indo bem quando de repente distraído estava, um daqueles homens o acertou nas costas e Thomas atirou pra cima, os guardas correram pra prendê-lo, mas são mortos de surpresa.

Quando todos os guardas morreram, Liam foi salvo por Thomas, mas de repente, não percebendo a chegada de um dos Gladiadores, o jovem James se virou, Mathias viu rapidamente, avisou para Thomas e naquele momento, não deu tempo de detê-lo, mas atiraram pra valer até que aquele Gladiador caiu no chão.

Olharam para o jovem garoto que assistiu tudo, se aproximou e atirou de surpresa em Thomas, levando em conta, Harry também levou um tirou. Liam olhou nos olhos dele, não fez nada além de ser levantado por seu irmão e começaram a atirar nos guardas que chegam de todos os lados.

Conseguindo abrir caminho, eles fogem para não serem atingidos e enquanto os homens levantam Harry, levaram-no para ser curado e os forasteiros sumiram naquela densa floresta escura, mas os guardas vãos atrás. Os perseguindo com os cachorros, quando passaram do rio logo atrás deles escondidos entre as árvores, Liam e todos saíram detrás das árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem, até o proximo capítulo. Bye