O reinado escrita por jademarq


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe só postar agora é que eu estava com muita dor de cabeça e só agora consegui.
Fiquei feliz por ter pessoas lendo, mas por favor pessoal comentem é muito importante para eu, a opinião de vocês, agredeço a Jade passos por comentar, tentei aumentar esse cap, espero que goste!!
Enfim vou parar com esse blá blá blá.. Boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536389/chapter/2

Capítulo 2

O salão era enorme, no canto havia mesas de comidas e doces, era tão variado o cardápio que eu não conhecia nem metade das coisas, o que me vez ficar animada para exprementar todos aqueles tipos de comidas diferentes. Maxon percebeu para onde eu olhava e com um sorriso sacárstico me disse:

–Você divia ter pedido um vestido mais largo, para poder comer tudo isso!- Nós rimos, me lembro que no começo da seleção, a comida era um dos grandes motivos para eu ficar, confesso que ainda me encanto com a habilidade dos cozinheiros, de fazer algo tão maravilhoso.

Adentramos mais ao salão que transbordava em alegria,eu estava tão feliz, só consegui pensar no quanto eu queria ficar a sós com Maxon, meu marido ,MEU MARIDO,MEU MARIDO, eu ficava repetindo na minha cabeça até a palavra não fazer mais sentido algum.Olhei para Maxon com um sorriso dengoso.

–Quando vamos poder sair daqui- perguntei a Maxon com um biquinho ,ele riu da minha cara.

–Temos que comprimentar todos, e dançar um pouco depois podemos subir, e você poderá fazer o que quiser minha querida.- Maxon deu um sorriso malicioso, na qual eu só havia visto uma única vez, quando ficamos a sós quando eu soube que era a escolhida me lembro da minha felicidade ao ouvir aquelas palavras.

–Não sou sua querida- respondi fingindo estar irritada, mas logo ambos caimos na gargalhada.Só que eu não ligava,eu era de Maxon , a esposa,a rainha e com certeza eu era a sua querida.

–Estamos atrapalhando alguma coisa- olhei para cima e vi August e Georgia, que sorria para nós.

–De jeito nenhum!- eu respondi, indo em direção a Georgia para abraça-la

Georgia estáva incrível seu vestido era salmão, a alça do seu vestido era grossa e descia em transversale parava abaixo do seu outro ombro, as pergas de seu vestido realsava suas curvas, a parte de baixo era solta e havia uma fenda aberta na sua perna direita que parava em seu joelho revelando um pouco de sua perna. August estava igual a Maxon só que mais simples seu terno era preto e sua gravata da cor do vestido de Georgia.

–Parabéns America, estamos muito feliz por vocês!!- Ela disse com um sorriso no rosto e pude ver que falava a verdade.

–E quando será o seu casamento? - eu perguntei para Georgia. Olhando para August que estáva ficando corado com a pergunta repentina.

–Logo, logo - ela respondeu e nós duas rimos. Pelo canto do olho percebi August sorria com a resposta da namorada.

Olhei para o lado e vi August abraçando Maxon e dando pequenos tapas em suas costas. Ele foi nomeado primeiro ministro, por Maxon, nada mais justo depois de ter nós ajudado a nós livrar dos rebeldes sulistas. Depois de nós parabenizar, pude notar que havia se formado uma fila, de pessoas para nós comprimentar, provavelmente reis e rainhas de outros países, pois eu não conseguia reconhecer ninguém, execeto Nicoletta, que veio nos comprimentar com seu entusiasmo italiano.

–Ciao, America- Nicoletta, veio me deu um beijo na bochecha, para depois me envolver em um abraço.

–Eu falei que seria você a escolhida!- ela me disse sorrindo. Dei um tapa em seu braço e ambas rimos.

Ela estáva linda!! Seu vestido era azul turquesa, seu decote era em V o que ajudava a realsar sua beleza sem ser vulgar, as maga de seu vestido era de renda e cobria os seus ombros, as costas tamém era de renda com pequenas pedras azul escuro, havia uma fita logo abaixo de seu busto em um tom de azul um pouco mais escuro que seu vestido e contas pretas que formava uma flor, a parte de baixo era esvoaçante.

(vestido de Nicoletta http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2013/09/0002-500x500.jpg)

–Nicoletta você está linda, obrigada por vir. - Eu disse dando outro abraço em Nicoletta.

–Eu não perderia o casamento de minha amiga por nada.- Aquelas palavras me fizeram sorrir, era bom saber que Nicoletta me considerava como uma amiga, eu realmente gostava dela.

Depois de comprimentar todos era a vez de minha familia May correu para mim, eu abaxei e dei um grande abraço em minha irmã que estava em êxtase com a festa.

–Meri está tudo tão lindo, e tem tantos doces!!!! Que nem sei por onde começar, eu vou vim te visitar sempre!!

–Eu também- Gerad falo para depois me abraçar e sair correndo brincar com os primos de Maxon, May foi junto e logo ambos se misturam a mutidão do salão. Quando levantei pude percebe que minha mãe estava na minha frente, ela me acolheu em um abraço.

–Aposto que seu pai estaria muito feliz por você, igual a mim, eu tenho tanto orgulho de você minha filha- Aquelas palavra de minha mãe fizeram novas lágrimas escorrer, a nos afastar pude ver que minha mãe também chorava.

–Ei você, não vai querer ficar com a maquiagem borrada para a sessão de fotos- eu falei secando meu rosto, minha mãe logo se recompôs deu um abraço em Maxon e saiu apressada em direção ao banheiro.

Pude ver Adele se aproximando eu não a via desde o dia do entero da sua irmã, a rainha Amberly. Ela estava com um vestido preto a parte de cima do busto havia varias pedras prateadas, depois o vestido soltava em um tecido, que parecia ser seda, todo preto, ela estava simples porém bonita, provavelmente ainda de luto. Ao se aproximar fez um reverência e disse:

–Majestades- eu balançei mão em sinal de negação.

–Por favor Adele, você é da familia, nada de reverência. - eu disse com um sorriso no rosto e me inclinei para abraça-la, desde a morte da irmã ela estava distânte, calada.

–Estou muito feliz por você e Maxon, aposto que minha irmã também estaria. - não pude deixar de ficar triste apesar de ter tido pouco contato com a rainha eu a amava muito.

–Eu sinto muito - Adele paraceu um pouco confusa ou foi apenas minha imaginação, quando falei de sua irmã pois ela simplismente abriu um sorriso e disse:

–Está tudo bem, America!!- virou deu um abraço em Maxon e saiu.

Eu estava morrendo de vontade de sentar meus pés estavam doendo, quando começei a andar em direção a uma cadeira Maxon me segurou pela cintura e me puxou contra o seu corpo.

–Onde a senhorita pensa que vai? - ele me pergunto com os lábios encostados em minha orelha, o que me fez arrepiar toda.

–Maxon... - eu disse um pouco já sem folêgo, só me aproximar de Maxon isso acontecia. Ele me virou e me beijo desta vez mais intensamente, continuamos no eixo até perdemos o folêgo, me afastei o suficiente para olhar em seus olhos.

–Eu te amo, meu rei!

–Eu te amo, minha rainha.- Maxon se inclinou e me deu outro beijo que desta vez durou pouco pois ouvimos nosso nomes sendo chamado para a primeira dança como casal. Eu começei a tramer um pouco pois era péssima dançando, mas Marlee, Silvia e eu treinamos durante dias.

Maxon colocou a mão em minha cintura e pegou minha mão, eu coloquei minha outra mão sobre seu ombro e deixei que ele me conduzisse, fiquei realmente impressionada com a minha performece.

–Onde você aprendeu a dançar assim? - ele me perguntou sorrindo

– Há muita coisa que você não sabe sobre mim, rei - eu disse provocando

–Estou louco para descobrir mais sobre você, minha querida- olhei em seu rosto e vi seu olhar era de desejo e havia um sorriso malicioso em seus lábio, corei, ainda teria que me acostumar com aquele olhar. Maxon caiu na gargalhada ao me ver vermelha como um pimentão. Quando terminamos a dança eu decidi fazer uma surpresa para Maxon, dei um beijo em sua bochecha e subi no pequeno palco que havia, logo todos olharam para mim e a orquestra que tocava, parou.

–Senhoras e senhores gostaria da tocar e cantar uma música em homenagem ao meu marido. - Todos olharam para Maxon, inclusive eu, ele estava realmente surpresso. Fui até o piano tocar a música que eu tinha na minha mente, que representava tudo o que eu sentia por Maxon e o que ele era para mim, começei a tocar, fechei meus olhos e deixei a música me levar.

(link da música http://www.youtube.com/watch?v=E0wW9RwpG7M)

Oh! Pensando em nossos tempos de juventude
Só tinha eu e você
nós éramos jovens, selvagens e livres

Agora, nada pode te tirar de mim
Nós já estivemos naquela estrada antes
Mas agora já acabou,
E você continua voltando pra ter mais

Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar
Estamos no paraíso

Oh, uma vez na sua vida você acha alguém
Que irá fazer seu mundo virar
Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo

É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora
Porque o nosso amor irá iluminar o caminho

E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar
Estamos no paraíso

Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
É, eu estarei lá por você

E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar
Estamos no paraíso

Paraíso...
Oh

Você é tudo o que quero
Você é tudo o que preciso

Quando toquei a última nota o salão explodiu em aplausos, Maxon veio correndo em minha direção, e me beijo. Aquele beijo estava repleto de paixão e felicidade, eu o amava tando, meu marido. Meu Maxon.

–Eu não acredito que você fez isso!Eu te amo tando America. Ele começou a me beijar novamente e parando para forma uma frase. -Eu....te.....amo.....muito- ele prolongou o beijo até faltar ar , quando nós afastamos eu finalmente disse:

–Eu tambem te amo muito Maxon, e quero passar o resto da minha vida com você.- Com isso demos um selinho e descemos do palco

Fomos circular pelo salão para conversar e tirar fotos com os convidados, mas a minha mente estava somente em Maxon, eu o olhava a cada cinco minutos, e ele me olhava de volta. Enquanto estava andando pelo salão avistei Aspen e Lucy em um canto, ambos estavam sorrindo o que me deixava feliz, resolvi me aproximar.

–Interrompo? - Eu disse com um sorriso.

–De maneira nenhuma senhorita, perdão, rainha. - Lucy diz já levantando para fazer um reverêcia, eu a interrompo com um aceno de mão.

–Por favor Lucy, ainda não mudou nada, me chame de America.- Eu a puxei para um abraço. Ela estava com um vestido creme, ele era preso no pescoco por pedras brancas, havia uma faixa preta logo abaixo de seu busto e o vestido de abria logo abaixo, seu cabelo estava preso em um coque desfiado o que a deixava com um ar angelical.

– Estou muito feliz por você.- ela me diz se afastando do abraço

–Também estou feliz por você, e sinto muito a sua falta.- eu disse.

–Com licença, vou pegar comida, Aspen querido você quer alguma coisa?- Aspen mexe a cabeça em negação e Lucy se afasta.

– Ai Meri, estou tão feliz por você! – Ele me diz já me abraçando.

–Digo o mesmo!- Aspen se afasta e faz um revêrancia e percebo que Maxon havia chegado.

–Interrompi alguma coisa? – Maxon perguntou já com a voz um pouco alterada, só quem o conhece perceberia.

–Se quiser já podemos ir, querida.- Ele me diz já voltando ao normal, eu resolvo ignorar a alteração de humor, pego a sua mão e ambos saimos.

Ao subir a escada todos dos salão se despedem de nós com acenos, não pude deixar de ficar nervosa todos sabiam o que viria a seguir. Nós pasariamos a noite no palácio e só no dia seguinte iriamos para nossa lua de mel em um lugar que eu não sabia já que Maxon não havia me contado.

Seguimos pelo corredor que levava ao quarto do rei e da rainha, mas quando estavamos nos aproximando Maxon mudou o caminho.

–Para onde nós vamos?- Eu perguntei já ansionsa.

–Para o nosso quarto - Ele respondeu com sorriso e depois me puxou e me deu um beijo calmo.

–Pensei que o quarto do rei e da rainha fosse para o outro lado. - Eu ainda ficava impressionada que depois de meses eu ainda não conhecia todo o palácio.

–É que eu resolvi mudar porque...

–Eu sei, tudo bem!- Dei um sorriso, depois paramos na frente de duas portas brancas, Maxon me pegou no colo e eu tomei um susto.

–O que você está fazendo? -Eu perguntei soltando um gritinho

–Tradição.- Ele respondeu abrindo a porta e em seguida me pois no chão para eu poder apreciar o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!! Tenham uma boa semana!! Vejo vocês sexta que vem!! Aqui vai uma frase!!
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin
Beijosss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.