O reinado escrita por jademarq


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal está e minha primeira fic, espero que gostem e por favor comentem, é muito importante para mim, queria agradeçer a laura minha amiga e anjo da guarda, que tem ficado do meu lado e me apoido mesmo eu acordando ela as 6 da manhã, ou mandando mensagens no meio da aula, valeu laura te adoro, enfim vou parar de falar e aproveitem a história espero que gostem.
P.S vou postar as sextas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536389/chapter/1

Eu estava tão nervosa que nem percebi que já havia chegado até Maxon, ele estava tão lindo, usava um terno preto e a faixa azul com as medalhas, sorrio lembrando da primeira vez que o vi assim.Tudo passa como um filme na minha cabeça ainda tentando absorver toda aquela informação com eu, America Singer, uma cinco, fui me apaixonar por Maxon Schreave,o um, o princípe de Illéa.Começei a me lembrar de nosso primeiro encontro,bem não foi bem um encontro considerando que eu acabei dando uma bronca nele, pelo que me lembro eu havia chamado –lhe de superficial, eu não fazia ideia do quanto eu estava enganada.Interrompo os meus pesamentos quando ouço alguém chamar o meu nome,olho para frente e vejo o padre sorrindo para mim.Dou uma rápida olhada para lado e vejo os lindos olhos castanhos de Maxon, ele está radiante com um lindo sorriso no rosto, vejo que se aproxima a hora de eu me tornar oficialmente a sua esposa, retorno meu olhar ao padre, e faço uma pequena reverência com a cabeça, só agora noto que ele havia parado de falar.

Percebo que o padre parece realmente feliz por nós.É hora de fazermos os nossos votos.Eu estava tão nervosa que acabei esquecendo dos votos, eu o havia treinado a mais de uma semana e agora não me lembrava de uma só palavra, o desespero começa a tomar conta de mim

Olho para Maxon e vejo uma lágrima rolar pelo seu rosto, posso perceber como ele está feliz, olho para o lado, May está dando pulinhos de felicidade, vejo minha mãe levar um lenço ao rosto, olho para o lado onde provavelmente meu pai estaria,posso imaginar ele sorrindo para mim e dando uma piscadela,volto meu olhar a Maxon.Só a uma coisa a se fazer terei que improvisar, formo rapidamente um texto em minha mente e começo a falar:

-Maxon não sei o que falar , meu amor por você utrapassa qualquer palavra já inventada pelo homem, qualquer canção já cantada, o que me resta é apenas te agradeçer por você deixar eu fazer parte da sua vida.

Eu te agradeço por todas aquelas vezes que você me apoiou, por toda a alegria que você trouxe para a minha vida, por tudo o que fiz de errado e você transformou em certo,por todo o sonho que você tornou realidade, por todo amor que eu encontrei em você serei eternamente grata, por enxegar o melhor em mim,você me deu fé, porque você acreditou, hoje eu sou tudo o que sou porque você me amou, sou grata a cada dia que você me deu, e a cada dia que ainda vamos ter.

Maxon em meio as mentiras, você tem sido a verdade, meu mundo é um lugar melhor por sua causa.Eu prometo cuidar e te amar ,até o meu útimo suspiro.

May veio até nós com as alianças, eu a peguei ,não lembro em que momento começei a chorar, pois a minha visão estava embasada o que me dificulto a colocar a aliança no dedo de Maxon, quando finalmente eu consegui, senti a sua mão enxugar as minhas lágrimas que desciam.

O padre retorna a palavra a Maxon, que parece mais feliz que antes.E a sua vez de fazer os votos.

- America, você é nada parecida com o que eu sonhei um dia, no nosso primeiro encontro você me deu uma bronca e no segundo me bateu, você é completamente diferente de tudo o que eu imaginava, e é por isso que eu te amo incondicionalmente, com você eu me sinto completo, você não é o mundo mais é tudo o que o torna belo, você me faz sorrir quanto ninguém mais consegue, me faz questionar as minhas atitudes, eu sou capaz de lutar uma guerra inteira sozinho, só de saber que no final dela eu terei você só para mim,eu vejo os seus olhos toda vez que olho para o azul do ceú, você pode me levar a onde for eu iriei sem questionar, porque só o fato de estar ao teu lado já basta, você é tudo o que estava faltando na minha vida e espero sinceramente poder ser o mesmo para você. Obrigado pela vida que eu nunca imaginei que teria e pelo amor que nunca imaginei capaz de sentir.

Eu prometo cuidar e te amar, até o meu último suspiro.

Eu já não tinha mais lágrimas, olho no seus olhos e vejo todo o amor que ele sente por mim.Percebo que Maxon tambem chora.Com um sorriso enorme de orelha a orelha ele coloca a aliança em minha mão.

Finalmente o padre diz:

-Eu os declaro marido e mulher.- Sem esperar o consentimento do padre,Maxon pega o meu rosto com as duas mãos e antes de nos beijar ele susura em meu ouvido.

-Eu te amo minha rainha- e mergulhamos em um beijo calmo e sereno.

Eu estava explodindo de emoção, finalmente eu havia casado com Maxon, meu Maxon, meu marido,meu rei, era tudo que eu conseguia pensar naquela hora o quanto eu o amava e quanto ele me amava, depois de nós afastarmos do beijo pude percebe que a igreja explodia de alegria e aplausos, pude ver minha mãe, May e Gerad se abraçando, olho para Aspen que está de mãos dadas para Lucy, ele olha para mim e movimenta os lábios ´seja feliz America´ eu sorrio e ele retribui, vejo Georgia e August sorrindo, aceno com a cabeça.Maxon e eu andamos até o carro que irá nos levar para o salão onde seremos coroados rei e rainha de Illéa.

Silvia tinha feito um ótimo trabalho o salão estava lindo,havia um tapede dourado etendido até o palanque, pude notar o brilho das coroas.O salão era dourado e vermelho, havia panos trançados caindo no teto formando arcos, havia bancos dos dois lados do tapete estendido por todo o salão,que estáva cheio, automaticamente começei a soar, minhas pernas começaram a tremer, Maxon percebeu o quanto eu estáva nervosa pois ele seguro minha mão, senti um alívio era bom a senção de segurar a mão de meu marido, MEU MARIDOOOOO a como eu adoro falar essa palavra.

Adentramos no salão, as pessoas se levantaram, pude perceber várias coroas, provavelmente príncipes e pricesas de outros países, avistei uma mulher esbelta, muito bonita,logo a reconheci, a princesa da Ítalia e minha amiga Nicoletta,ela sorri para mim e seus olhos me diziam ‘viu eu disse que seria você a escolhida’ fiz um careta e ambas rimos, Maxon me olhou encantado,nunca havia visto aquele sorriso, era tão boa a sensação que eu poderia conhecê-lo melhor.Antes que eu pudesse falar alguma coisa percebi que já haviamos chegado.Pude ver pela primeira vez a minha coroa era linda pequenos ramos de folhas circulavam a parte de baixo da coroa, havia pedras verdes, subindo em forma de pequenos circulos, havia diamantes.A coroa de Maxon era maior que a minha era formada de ouro e diamantes,a parte superior subia como pequenas colunas pontudas e na ponta um diamante, na parte interna era um forro vermelho igual a capa que usavamos, havia dois cetros um para eu e outro para Maxon, a parte de baixo era lisa e na ponta miniatura das coroas que seria colocado em nossas cabeças.

Estava na hora de fazer nossos votos a Illéa, eu estva morrendo de medo, ainda não havia absorvido a ideia de ser rainha e governar um país, mas se isso significava ter uma vida a lado de Maxon eu podia enfrentar qualquer coisa.

. .-Senhoras e senhores hoje estamos aqui reunidos para coroar Maxon Calix Schreave e America Singer Schreave como rei e rainha de Illéa- O padre começou a andar em minha direção com a coroa e o cetro eu sabia que em poucos minutos teria que fazer meus votos a Illéa.Ele colocou a coroa em minha cabeça e me entregou o cetro.Minhas mãos suavam e minha perna tremia, eu achei que não iria aguentar, mas segurei firme e começei a falar:

-Eu America Singer Schreave, aceito ser a sua rainha,prometo cuidar e amar o país mais que a mim mesma, prometo ser justa e compreensiva perante a lei, e nunca abandonar o trono em quanto eu viver ou alguém ocupar o meu lugar.- sorri, finalmente aquela tortura havia acabado logo eu estaria comemorando a minha festa de casado, e o melhor logo estaria a sós com Maxon, logo ouvi a sua voz era a hora de ele fazer os seus votos.

-Eu Maxon Calix Schreave, aceito ser seu rei e soberano, prometo cuidar e amar o país mais que a mim mesmo, prometo representar e liderar com justiça e igualdade, e nunca abandonar o trono em quanto eu viver ou alguém ocupar o meu lugar.-percebo os ombros de Maxon relaxarem, era bom saber que não era a única a estar tensa.

Todos do salão se levanta e como se houvesse sido combinado gritam:

-Vida longa ao rei Maxon

-Vida longa a rainha America

Eu ouço todos aplaudirem, não consigo parar de sorrir, apesar de estar tensa gosto da ideia de liderar um país, posso agora fazer bem a meu povo, mudar as coisas.Viro na direção de Maxon e pergunto se acabou ele responde que ainda não,teremos que nos apresentar ao povo:

-A mais eu quero aproveitar a nossa festa- digo fazendo bico.Maxon ri da minha cara

-Eu sei minha querida, logo poderemos aproveitar muito- ele dá um sorriso malicioso.

-Ainda não sou sua querida- respondo fingir estar brava, ambos rimos.

Vamos até a sacada, e percebo que a milhões de pessoas na praça muita delas seguram cartazes com nossos nomes, várias pesoas gritam, vida longa ao rei, vida longa a rainha, começo a chorar, as pessoas realmente gostam de mim, sinto que não posso decepciona-los.

-America meu amor, hora de entrar.-Maxon me falou perto do ouvido o que fez o meu corpo se arrepiar todo.Ele me pega pela cintura e me conduz ao salão, onde ocorrerá a festa de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam, espero que tenha gostado.Por favor comentem. Beijos até sexta que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.