O reinado escrita por jademarq


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nossa, mais de um mês, eu me explico no final, vou deixar vocês lerem o capitulo para depois me matarem okay?
Well enjoy the chapter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536389/chapter/14

Capitulo 14

P.O.V Maxon

Era tão bom acordar com America em meus braços, parecia tão certo, ela ali comigo. Sua respiração estava calma bem diferente de como estivera a noite, imagens daquela noite maravilhosa invadia a minha mente, eu as permitia queria manter aquele momento vivo, e me lembrar de cada detalhe, de cada carícia. Mas havia algo que estava me incomodando, eu não havia falado nada para America, porque não queria assusta-lá ,mas eu não tirava aquela conversa de minha cabeça.

"-Maxon não poderei ajudar como os rebeldes no momento.-Disse Nicolleta com a voz triste.-Meu pai entrou em guerra com a Inglaterra, e quero pedir a sua ajuda,quanto mais rápido acabarmos com isso, mais rápido resolvermos o seu problema, o que peço agora é uma união forças, para com uma questão de muto interesse.

–Entendo o seu ponto Nicolleta, mandarei uma tropa para a linha secundária, partiram hoje a noite, deverão chegar ai amanha de manha ou no começo da tarde. Mas quando tudo acabar conto com o seu apoio.

–Você tem a minha palavra.-A ligação ficou mudo por alguns segundos antes da voz de Nicolleta soar novamente ao telefone,agora com uma voz alarmante e ao mesmo tempo protetora.

–Maxon, tem mais uma coisa que eu preciso te falar.

Ao ouvir o tom de seu voz me fez sentar ereto na cadeira,eu sabia que não ouviria boas notícias.

–Os rebeldes,não me pergunte como mas temos espiões entre eles,desde a época de que America me pediu a ajuda com um dos grupos colocamos homens em ambos os lados,não sei como essa operação foi feita,mas ficamos sabendo de algo que eles querem e vão fazer tudo para ter em mãos.

–O que é Nicolleta, o que eles querem?

–Eles querem..."

–Bom dia!!!-Disse America ainda sonolenta me tirando dos meus pensamentos,eu fiquei encarando-a, ela parecia um anjo,envolto naquele fogo de seus cabelos bagunçado pelo sono,os olhos ainda sonolento , mas emitiam luz própria capaz de hipnotizar qualquer um que olhasse durante muito tempo.

–Que foi to com olhera, ou remela.-Os olhos de America se ampliaram, e uma careta de vergonha cruzou o seu rosto.-O meu deus, é isso, eu to com bafo,com toda aquela agitação ontem, esqueci de escovar os dentes.-A cara de espanto de America causou um crise de risos em mim, não pude me conter e desatei a rir.

–Não tem graça Maxon,em nossa lua de mel,primeira noite e eu acordo com bafo.-Ela cruzou os braço prendendo os lençóis contra o seu corpo,recuperei o folêgo e a encarei.

–Você não esta com bafo,ou com remela, pelo contrário parece um anjo,um sonho, e se for não quero que ninguém me acorde, para que eu possa fazer isso.-depositei um beijo em seu ombro nu, a pele quente ainda aquecida pelas cobertas.-Isso.-Eu disse subindo para o pescoço.-Isso.-Mordi levemente a sua orelha e a ouvir soltar um pequeno gemido.-isso.Disso beijando a sua bochecha. E isso.Disse por fim colando os seus lábios ao meu em um beijo doce e prolongado............O resto você deve imagianar........

–Okay, quem ira limpar essa bagunça?-Eu disse para a América enquanto observavamos o que haviamos feito na cozinha, ou que eu havia feito.

–Você vai limpar enquanto eu desfaço as malas.-Ela disse para em seguida se virar e ameaçar de ir embora porém fui mais rápido e segurei o seu pulso.

–Espera como eu vo limpar tudo isso.-Ela sorriu para mim.

–Fácil e só você pegar a vassoura e o aspirador de pó.

–Pega o inalador do que?

America explodiu em uma gargalhada, e ria cada vez mais quando olhava para a minha cara de confusão.Depois de alguns minutos ela consegui se estabilizar, e ainda ofegante voltou a falar.

– um aspirador de pó. -Ela disse calmamente como se estivesse falando com uma criança. Só que a verdade é que eu não sabia do que se tratava.

–Você sabe o que é um aspirador não sabe?- Ela me disse com um ar de deboche e brincalhão.

–Lógico que eu sei.- Respondi mesmo não sabendo,então resolvi facilitar as coisas para mim.-Só não sei onde está.

–No armário perto da dispensa.-ela disse se virando e subindo as escadas.

Aspirador de pó, aspirador de pó, eu já havia escutado em algum lugar,não que eu soubesse para o que servia ou como era o seu formato,abri o armário perto da dispensa e para o meu alivio, só havia uma vassoura e um aparelho esquisito,médio com um cano saindo da parte frontal, deduzi que aquilo deveria ser o aspirador, peguei ele juntamente com a vassoura e uma pá, e fui em direção a cozinha, quando entrei vi que a situação era pior do que havia me lembrado, havia farinha até no teto.

–To ferrado.- Eu disse para eu mesmo. Olhei para o aspirador e havia um botão preto e outro vermelho.Ligue na tomada e fiquei encarando os botões, resolvi apertar o vermelho, antes eu não tivesse feito, todo o pó que havia dentro do aparelho foi expelido.

–Droga!!!- Eu gritei enquanto olhava para a bagunça maior ainda que eu havia feito.

–Esta tudo bem ai ?-America gritou do quarto.

–Esta tudo ótimo meu amor. -Menti.

Bom pelo menos agora eu sabia qual era o botão que eu tinha que aperta, o problema era que agora eu demoraria uma década para limpar aquela bagunça, depois de um século, ou pelo menos foi o que me pareceu, América apareceu já vestida com um vestido azul bebê de cintura alta e até o joelho,carregava uma toalha, óculos de sol e protetor solar, uma palavra que a descrevia aquela hora, não sei,enlouquecedoramente linda.

–Onde você vai?-perguntei observando-a dos pés a cabeça, percebi que a minha observação minuciosa,a fez corar.Ela abriu um sorriso lindo para mim.

–Não onde eu vou onde nós vamos,vovó.-Ela soltou uma risada maravilhosa.-Toma um banho rapidinho, antes que algum guarda te confunda com alguma nova espécie de bicho selvagem e coloque uma sunga depois.

Me olhei no espelho, estava tudo suado e a farinha grudava em meus cabelos,braços e no meu rosto, juntamente com a poeira e pelo eliminados pelo aspirador,eu realmente parecia uma especie de leão com guaxinim,com os cabelos espetados e a órbita dos olhos sujos.

–E onde nós vamos, minha querida?-Perguntei enlaçando a cintura

–Confia em mim?-Ela perguntou com um sorriso brincalhão no rosto.

–Como eu não poderia.-Respondi para depois beija-lá.-Então só por curiosidade onde vamos é longe, com é?.

America soltou uma gargalhada e se afastou.

–Vai tomar banho, vou fazer o café.

Olhei para ela com uma cara na esperança de aparecer ameaçadora.

–Vai ter volta minha querida.

–Eu conto com isso. -America respondeu retribuindo o olhar, mas comum sorriso em seus lábios, sorri de volta para depois subir para ir tomar um banho, eu estava precisando.

Me aprontei em 10 minutos, vesti a sunga e uma bermuda, havia usado apenas umas duas vezes, até que eu ficava bem, peguei uma camiseta regata branca, pois o dia estava quente, era verão e essa parte do país era muito quente.Peguei uma toalha também e coloquei um chinelo, até que era confortável. Desci para encontar America que estava na cozinha, meu estômago reagiu imediatamente com o cheiro da comida.

–O que a senhorita fez para nós?. Perguntei me aproximando e beijando o seu pescoço.

–Um misto quente.-Ele me respondeu colocando os pratos e copos na mesa, colocou suco, leite e café, manteiga e geleia,cereal e depois um lanche para eu e para ela.Esperei ela sentar para depois começar a comer, não havia percebido como eu estava com fome.Senti que America me observava, enquanto levava mais um pedaço do seu lanche a boca.

– O que foi.- eu respondi quando terminei de engolir a comida em minha boca.

–Só estava lembrando de alguém que disse que estaríamos perdidos sem cozinheiros, não lembro quem me falou isso pode me refrescar a memória querido.

RI da cara brincalhona de America.

–Talvez eu tenha me enganado,mas com certeza eu sou um péssimo cozinheiro.-Eu disse levando outro pedaço a boca, America sabia como cozinhar.

Terminamos o café da manhã em silêncio não que nenhum de nós tínhamos assunto, era que estávamos ocupados demais com a boca cheia.Entramos no carro e ao que parecia o motorista já sabia para onde nos levar, já que America não havia dito nenhuma direção.

Ela havia preparado uma cesta com algumas frutas, pães, água e suco.Provavelmente passaríamos bastante tempo fora.

America e eu permanecemos quieto durante o trajeto,nossas mãos unidas durante todo o caminho, e ela encostada em meu peito cantarolava uma música baixinha enquanto observava a paisagem pela janela, eu adorava ouvir ela cantar de modo que fiquei em silêncio apenas ouvindo sua voz angelical.

(https://www.youtube.com/watch?v=jxbz71sne0E a música para que quiser ouvir, ela não é parada.)

Swore I would never be that girl holding your hand

Look at you gazing

Acting like your biggest fan

I used to make fun

Of all the things that they said

Saying never I will never be like that

But then you showed up

Like you have been there before

Was like you knew me

Had me with every word

You saw right through me

Melted me down to the core

I was done when you walked through that door

Jurei que nunca seria aquela garota que seguraria sua mão

Olha para você encarando

Agindo como se fosse sua maior fã

Eu fazia piadas

De todas as coisas que eles diziam

Dizendo que eu nunca, jamais seria assim

Mas então você apareceu

Como se você já tivesse lá antes

Como se fosse já me conhecesse

Me conquistou com cada palavra

Você viu através de mim

Deixou o meu coração derretido

Eu me rendi quando você entrou por aquela porta

Well I don't know how you do it to me

You make my brain just stop

Sink my heart to my feet

It's like a rollercoaster

But I'm only going up

I'm in crazy stupid love

Bem, não sei o que você faz comigo

Você faz o meu cérebro parar

Me deixa caidinha

É como uma montanha-russa

Mas estou somente em cima

Estou louca e estupidamente apaixonada.

America continuou a cantar mas eu estava imerso em pensamentos, relembrando de cada momento que tivemos juntos, nosso primeiro encontro/briga, no jardim no seu primeiro dia na seleção, a joelhada nas partes reais depois que ela acabou perdendo a aposta, sorri ao me lembrar desse momento e muitos outros, o nosso primeiro beijo a noite no abrigo, todos inundaram a minha mente e agora essa, nós, casados em nossa lua de mel, a caminho de algum lugar, por mas que eu não soubesse onde era eu não me importava eu estava com ela,com America a minha esposa.

–Chegamos.-America me disse me dando um selinho, a abraçei e abri a porta para que nós saíssemos.

Olhei em volta e tudo que eu via era mato, um campo se estendia ao nosso redor e mas a frente havia uma floresta, o céu azul e sol,refletia no campo e em nossas cabeças, o dia estava insuportavelmente quente,America e eu suávamos a medida em que ficávamos ao sol, fomos caminhamos em direção a floresta e o carro já fazia o retorno para voltar para casa. Segurei a cesta em uma mão e a outra entrelacei com a de America.

–Então estamos chegando?-Perguntei a America, ela me deu um leve sorriso.

–Quase.

Adentramos na floresta e seguimos uma trilha, o vento e a sombra que vinha das árvores aliviava um pouco o calor,andamos por cerca de mais 30 minutos.

–Maxon, nos já teríamos chegado se você não parasse a cada 2 minutos para tirar foto.

–Eu quero registrar cada momento nosso juntos, só mais essa, vai ficar linda.

Tirar foto era a minha paixão, o lugar era lindo e eu nem preciso falar da modelo por trás das lentes, as fotos estavam simplesmente perfeitas, logo eu faria um mural lindo e o colocaria em nosso quarto.

–Chegamos.-America disse parando em minha frente,.- O que achou?.-ela disse mordendo levemente os lábios.

Olhei ao meu redor a imagem era indescritível, era linda levantei a câmera e comecei mais uma sessão de fotos,havia um lago em cor de esmeralda, a água era pura e cristalina,cercada por ela havia um barranco preenchido por árvores, oque tornava o local natural e intacto e de alguns lugares, cachoeiras enchiam mas a água do lago,a imagem era incrível. Mas quando olhei para o meu lado mudei de ideia, a imagem de America era melhor ,ela vestia um biquíni azul claro amarrado em seu pescoço não havia desenhos, apenas franzidos na parte superior preso por pedras.Levantei a câmera para registar melhor as imagens, pedi para ela fazer algumas poses.De modo que levei mais 15 minutos, depois parei para observa a mulher maravilhosa que eu tinha.

–Você vai ficar em olhando ou vai entrar.-America disse para depois dar um impulso e mergulhar na água, quando submergiu o seu cabelo brilhava por conta da água e do sol, era a coisa mais linda que já havia visto, não que eu já tenha visto alguma mulher de biquíni, mas América tinha uma beleza que eu não conseguia explicar , sem esperar nem um segundo tirei a bermuda e mergulhei.......

–O que achou do passeio de hoje?.-America me perguntou enquanto brincava com os pelos em meu tórax, eu fazia leves círculos em seu braço.

–Maravilhoso.-Nos havíamos passado a tarde na cachoeira comendo,nadando ,namorando,bem o maximo que deu já que algumas horas depois alguns adolescentes chegaram e tivemos que nos retirar,fiquei um pouco irritado na hora,mas depois os agradecimento mentalmente, a tarde não podia ter sido melhor depois que partimos, só eu america,e uma cama deliciosa.

–Que bom que gostou podemos repetir se quiser,temos ainda duas semanas.-Ao ouvir aquilo me retrai,lembrando da conversa que tive com August a poucos minutos.

–Sobre isso,América preciso te falar algo..-Ela se arrumou sentando na cama e prendendo o lençol com os braços, sentei também e a encarei.-Temo que só termos essa semana,August LIGO, eles sofreram um ataque.-Vi a cara de pânico e preocupação de America e já acrescentem rapidamente.-Ninguém se feriu.-Segurei a sua mão e depositei um beijo nas costas.Pude observa ela soltar o ar.-Mas temo que não podemos ficar muito tempo, estamos com poucos soldados e não quero nem pensar na hipótese de eles nos encontrarem,se eles....-Sacudi a cabeça.-E Nicolleta precisa de minha ajuda para acabar logo com essa guerra,me desculpa eu sinto muito. -Eu não queria prende-la ,mas é precisso, por hora.

–Ei.-Ela disso tocando o meu rosto, me fazendo encara-lá.-Esta tudo bem, mesmo se fossemos embora hoje eu estaria muito feliz, obrigada Maxon por tudo.-E então ela me beijou,um beijo apaixonado e reconfortante, que dizia "esta tudo bem, vai ficar tudo bem" .America se alinhou em meu peito e deitamos, em seguida ouvi a sua respiração desacelerar ela havia adormecido.

Repassei a conversa de August na cabeça, havia sido curta mas me feito refletir em tudo o que havia tentado esquecer.

"-Alô.

–Maxon, sou eu August, serei breve , houve um ataque mas todos foram contidos antes que alguem se ferisse,temo que agora já sabem que os senhores não estão no castelo,devido também as reportagem na TV, sobre o desembarque no aeroporto, creio que você não poderá demorar,sinto muito mas não podemos arriscar.

–Eu entendo.-Eu disse por fim.

–Boa noite.

Depois a linha ficou muda."

Eu não me importava muito com as invasões dos rebeldes, eu havia convivido a minha vida toda com elas,mas a conversa de Nicolleta girava e minha cabeça e me tirava o sono. Ela havia falado sobre os rebeldes,e parecia saber muito.

"-....Nicolleta o que os rebeldes querem?, por favor me fale.Eu nao aguentava mais toda aquela tensão.

–Não é o que eles querem e sim quem.

–Quem? Eu não compreendo.

–Pensa Maxon,os sulista queriam a retirada da familia real do poder, e todos sabemos o porque, o povo era oprimido, o seu pai não foi um dos melhores governantes, ele deixava claro a divisão de castas, direta ou indiretamente, fazia propagandas para com que as pessoas soubesse o seu lugar na sociedade e o aceitasse, tal como é, só que a maior parte da população era composta pela minoria, os de casta mais baixas,eles ficavam revoltados , e com razão, dando força assim para os sulista.

–Ainda não entendo Nicolleta,os sulistas eles só querem se vingar e sucumbir o resto da população a seus gostos, não privilegiar os oprimidos e a minoria, não faz sentido.-Os sulistas queriam guerra e vigança, eles só pensavam em si mesmo, e era isso que me irritava, eles matavam sem nenhum propósito.

–Eu sei,você sabe, a população não sabe, como você se sentiria se estivesse na miséria e saber que as pessoas que tem muito mas que você terá na vidas?.-Pensei no que ela disso, eu me sentiria com raiva e vingativo, mas não repondi.-Com raiva com certeza.-Nicolleta continuou.-A rebelião só não aconteceu por que a seleção estava chegando, era a esperança do povo, uma garota de casta baixa e um novo rei ,talvez esse seria o renascimento de Iléa, e foi, você se mostrou um bom rei, um homem bondoso e igualitário.-Não pude deixar de ficar orgulhoso, eu queria ser melhor que meu pai.

–E o que isso tem a ver com os rebeldes.-Eu ainda não entedia com um novo rei era a culpa de mais revolta, talvez o fato de a mornarquia continuar os revoltavam.

–Isso estragou com os planos que eles tinham, arruinaram a chances de voltar ao poder,você ficava mais forte com as alianças e eles mais fracos, perdendo gente para você.

–Continuo sem entender.

–Deixa eu termina Maxon,as esperanças deles se iam a cada dia que se a passava, e como arrancar a esperança do povo? Tirando a sua fonte.

–Quem Nicolleta?-Eu estava confuso a minha mente trabalhava a um milhão, atrás de respostas das perguntas que eu ao menos sabia direito.

–Quem foi a esperança do povo,quem removeu as castas,quem falou para eles lutarem não se esconderem, a responsável por uma união que você nem ao menos esperava, ter os rebeldes nortista ao seu lado.

Finalmente o quebra cabeça começou a ganhar cor , e tudo fez sentido,só que aquilo era doloroso.

–Não.-Eu disse simplesmente.

–Sim Maxon, por isso estou preocupada,foi ela,sempre foi ela, a esperança do povo, a luz no fim do túnel, chame do que você quiser, ela lutou quando todos pensavam que não havia mais esperança, é ela que os sulista querem, a fonte de esperança a ruína dos rebeldes, a rainha de Iléa, a sua esposa,a America, e dela que eles vão atrás,é simples caçar, pegar ,matar."....

–-------------------------------------------------------------------

É esse o capitulo, eu sei que nao foi muito romantico, nem romantico foi mas, não esqueça é só o primeiro dia deles,no próximo faço mais docinhokkk.Então as desculpas, mil perdões (carinha do gato de botas para vocês) eu sei eu demorei, só que eu estou em semana de prova, aqui é diferente do Brasil, tem aula em dezembro e em janeiro, na verdade estou na metade do ano, então está tudo muito corrido, e respirar ta dificil, mas como eu amo vocês kkkk e amo escrever é minha fuga da realidade e eu não podia falhar com vocês, bem falhar mais, então desculpa.Mas comentem pffffff, quero saber como foi o natal e o ano novo de vocês,aaa FELIZ ANO NOVO!!!!!, então é isso ,vou tentar postar o mais rápido só que essa semana e semana que vem tenho prova a semana inteira, mas vou tentar postar mesmo assim. Beijosss comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Desejo a vocês um ano repleto de alegria e felicidade, que seus planos e sonhos venha se realizar e que aja alegria por onde você passar, que cada dia seja uma vitória para você, que você cai, erre e aprenda e no final do dia saia como um vencedor, que Deus ilumine a sua vida e de sua familia, que você tenha sabedoria para fazer a coisa certa e corrigir as erradas, que você apenda com os seus erros.Desejo tudo do bom e do melhor e que esse ano seja maravilhoso e todos os outros que sucederem."
Jade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.