A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 9
Uma grande ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oiiie sentiram Saudades? Acho que não pois não fiquei muito tempo longe, mas não sei por que essa semana passou tão devagar hahah
Enfim, quero dizer pra vocês como será as eliminações: Por ponto!
Mas Bruna, como consigo ponto?
Simples!
*Comentário pequeno (1 ponto)
*Comentário grande (2 pontos)
*Recomendação (4 pontos)
*Votação que será feita em breve (3 pontos)
*Criatividade da ficha (2 pontos)
*Comentário na outra fic,Behind a Queen(mesma coisa que os comentários dessa fic, 1 ou 2 pontos )
Espero que não achem injusto!
Estou novamente pelo celular (alguém quer me dar um computador? Hahah Brincs)
Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/9

–Bruna?-disse Thomas descendo as escadas- Aonde está indo?

–Parece que acharam uns documentos sobre a morte do meu pai e me querem lá.

–Por quanto tempo?

–Só 3 dias priminho, você vai sobreviver nesse tempo.

Ele riu e a abraçou.

–Volte mais rápido o possível e traga notícias! Como um rei pode morrer assim e não deixar rastros?

–Alguns disseram que foi uma pessoa de dentro do palácio!

–Impossível! - disse Thomas

–Oi pessoal-disse Daniel. -Princesa! Ta indo pra onde?

–Noruega!

–Vou deixar vocês a sós! Marquei de encontrar uma das meninas no jardim do oeste. -disse Thomas saindo.

–O que aconteceu? São Miguel expulsou Lúcifer?-disse Daniel sussurrando no ouvido de Bruna

–Cala a boca!

–Não me diga que vão coroar o demônio?

–Como é que é?

–Te amo!

–Ata! Que pena que eu não estou armada! - Ela disse encostando na mala.- Estou indo resolver uns assuntos da morte do meu pai,volto em 3 dias! Cuida de tudo!

–Você devia pedir isso ao Thomas,ele é o príncipe!

–Eu disse para cuidar dele! Não deixe que tome decisão nenhuma!

–Tudo bem!

–Adeus! -Ela disse saindo e entrando no carro parado em frente a porta do palácio.

–Aqui estamos de novo! -disse Bruna para o motorista.

–Como nos velhos tempos.

–Na verdade não! Vamos logo, antes que te vejam.

–É claro! Liga pra Paloma e coloca no vivo a voz.

–Bruna? -disse Paloma-Diga!

–Estou com o Lucas! Estamos indo !

–Só agora? Ah não esqueça! Estamos na Itália

–Itália? Ok estamos indo.Tive que enrolar o Thomas! Até a noite estamos aí!

–Meu irmão idiota não desconfia de nada? -ela perguntou.

–De nada-disse Bruna

–Ate logo! -disse Paloma desligando o Telefone.

***

– Oi Hannah! -Thomas disse interrompendo a corrida matinal da menina.

–Oi Thomas!-ela disse parando e amarrando o tênis.

–Podia correr mais cedo. ...Ai corremos juntos.

Ela riu concordando.

–E a corrida de cavalo?

–Verdade! Eu já tinha esquecido! Tenho que te ganhar!

–Só que não! Com certeza eu te ganho nessa!

–Vai apostar comigo?

–Aposta aceita!

–Já jogou polo? Nesse eu tenho vitória garantida!

–Já vi as pessos jogando mas nunca tive oportunidade.

–Assim que minha irmã Paloma chegar na Espanha,podemos marcar de jogar! Eu só perco dela.

A menina riu.

–Combinado.

–Vou indo para não atrapalhar sua corrida! Te vejo as oito?

–As oito? - Hanna perguntou.

–Vamos correr juntos!-ele sorriu e entrou no palácio.

***

"You got a heart of gold

You want a white wedding and a hand you can hold

Just like you should, girl,

Like every good girl does

Want a fairytale ending, somebody to love

But he's really good at lying girl,

Yeah, he'll leave you in the dust

Cause when he says forever"

É muito bonita a letra,Megan. -ele disse se sentando ao lado dela.

–Minha irmã escrevia comigo,antes dela...

–Eu sinto muito! Você mencionou ela no nosso primeiro encontro mas não tive tempo de falar sobre ela.

–Eu não gosto de falar sobre isso

–Não posso dizer que entendo,pois nunca perdi ninguém próximo mas você não deve se culpar pela morte dela.

–Mas foi minha culpa.

–Eu sei que você não faria nada contra ela!

–Eu não fiz mas se eu não tivesse. ..

A chuva fraca começou a ser sentida.

–Vamos entrar? - disse Thomas.

–Vamos!

Eles começaram a caminhar pelos corredores do palácio.

–Ela morreu de que?

–Pneumonia.

–Disso eu entendo,Sophia teve ano passado.

–Teve? Como?

–Ela estava brincando com o Luke,nosso cachorro,quando começou a chover do nada, tipo agora. Foi no verão passado.-ele se sentou e continuou a falar-Ela e Luke vieram para o palácio quase encharcados mas não conseguiram entrar, a porta dos fundos estava emperrada.Ela correu até o outro canto para chamar um guarda mas caiu em uma poça e sua roupa que já estava molhada ficou pior, quando enfim encontrou um guarda já era tarde demais. No dia seguinte ela amanheceu super gripada e foi diagnosticada com pneumonia, mas os médicos conseguiram salva-la! Graças a deus!

–Eu sinto muito! Mas não foi estranho a porta emperrar e não ter nenhum guarda!

–Foi! Meu pai tirou satisfação com o chefe de segurança e ele disse que devia ter um guarda com a Sophia e a porta foi trancada e não emperrou.

–Quem faria isso?

–Ninguém soube até hoje! Meu tio, pai da Bruna, disse que isso já aconteceu com a minha prima quando tentaram mata-la para lhe roubar o trono. Mas por que fariam isso com a Sophia? Ela nem é a herdeira!

–As vezes pensaram que era!

–Meu pai não deixou que ninguém entrasse mais no palácio com medo de que a mesma coisa acontecesse comigo. Mas o que mais me incomoda é lembrar que eu deixei ela sozinha lá fora.

–Eu sinto muito mesmo Thomas!

–Não sinta! Isso já passou! E a morte da sua irmã também! Você não pode voltar a trás! Se pudesse eu já teria feito isso para poupar minha irmã daquele sofrimento! O que nos resta é continuar nossa vida.

–Tem razão!

***

–Julie! - disse Thomas

–Oi-Respondeu Julieta

–Que livro você está lendo? -ele perguntou se referindo ao livro que a menina segurava.

–A semente do mal

–Nome forte! Fala sobre o que?

– Uma rainha do século XV que faz de tudo, até mesmo matar a própria família para conseguir um império.

–E ninguém descobriu seu plano?

–E como descobriria? Ela era uma ótima atriz, se fazia de boazinha para dar o golpe.

–Só em livros. ..

–Eu não diria isso, Thomas.

–Como assim?

–Não me leve a mal por favor! Mas acredito que a Bruna não seja tão fiel a você

–O que quer dizer?

–A família da rainha também não imaginava que ela faria isso...

–A Bruna não me faria nenhum mal. Julie, eu conheço ela desde que me entendo por gente.

–Eu sei, mas o que custa você prestar mais atenção.

–Não vou dizer que acredito em você, pois Bruna é minha prima . Porém pensando bem...Ela tem agido muito estranho desde que voltou para a Espanha.

– Então Thomas! O que aconteceu enquanto ela esteve fora?

– Bruna passou por muita coisa,mas prometo prestar atenção nela.

–Isso mesmo! Seja um rei esperto. Promete?

–Prometo! Vou começar a te ouvir mais,independente do que Bruna esconde ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nas notas inicias eu falei sobre a outra fanfic e algumas de vocês podem não saber sobre o que eu estou falando.
Eu comecei uma mini fanfic que é um spin - off dessa.
Ela conta a história da Bruna quando a mesma descobriu ser filha do rei da Noruega e foi estudar em um colégio de prestigio da Europa.
A história também mostra o que todos nós queremos saber...O motivo da Bruna ser tão. ..Evil Queen hahhaha
Corre, leia,comente recomende hahha falando em recomendação...MUITO OBRIGADA PELAS RECOMENDAÇÕES MARAVILHOSAS!
AMO VOCÊS! ♥♡♥♡♥♡♥
Nesse capitulo é citado a Paloma que aparece na nova fanfic!
Enfim, Um beijo e espero vocês nos comentários.
Link da nova fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/551044/Behind_a_Queen/