A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 10
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou muito, muito perdida e atrasada!
Essa semana me deu um forte bloqueio criativo! Era pra postar esse capitulo segunda passada mas só consegui escrever hoje e ainda ficou pequeno.
Demorei também a responder os comentários por causa dos pontos pois muitos de vocês perguntaram em relação a eles e só consegui contar essa semana!
Enfim...As primeiras colocadas nos pontos são:
Sofia Wanter = 23 pontos
Hannah Barker = 20 pontos
Blake Salvatore =19 pontos

Tem muita gente empatada com 18 também!
Para esclarecer , os pontos não vão determinar quem ganha! Pois quando chegar a sobrar 2 meninas vou considerar outras coisas ao escolher as vencedoras!
As eliminações que vou usar os pontos.
Se quiser saber quantos pontos sua selecionada tem é só perguntar nos comentários.
Tenho mais alguns avisos:
Coloquei mais coisas no blog e estou atualizando aos poucos! Se sua selecionada não tiver ficha no blog é só me avisar que crio uma ficha!
A fanfic Behind a Queen já está avançando e amanhã se tudo der certo terá outro capitulo. (Lembrando que a fanfic será pequena pois é apenas um spin - off dessa)
Acho que é só por enquanto!
(Eu detesto escrever pelo celular! Meu deus! )

Obs:Imaginem o Lucas como o ator Dean Geyer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/10

–Oi Sofia!-Ele disse para a menina que estava sentada em um dos sofás do hall de entrada do palácio.

–Oi Thomas! -Ela disse desviando o olhar do bloco de desenho para o príncipe e abrindo um sorriso.

–O que você está desenhando? -Ele disse sentando ao lado dela.

–Nada de mais! É só um rascunho- Ela disse fechando o bloco de desenhos.

–Poxa...Não posso ver? Fiquei realmente magoado.

–Que pena! - Ela disse simplesmente e depois riu da expressão forçada de tristeza que Thomas tinha no rosto.

–Estou realmente muito triste-Ele disse segurando o riso-Eu vou ver esses desenhos! Ninguém me esconde nada por muito tempo.

–Não acredito!

–Jura?

–Aham!

– Então. ..peguei! -Ele disse puxando o caderno das mãos da menina e se levantando correndo pelo hall.

–Me dá! Thomas! - Sofia disse correndo atrás dele pelo hall.

–Uau você desenha muito bem! Por que não me deixou ver?

–Porque não!Thomas!

–Relaxa! -Ele continuou correndo em círculos como criança.

–Minha Nossa Senhora! Que bagunça! -disse Bruna entrando no palácio fazendo com que Thomas se assustasse e Sofia conseguisse pegar seu bloco.

–Bruna? Voltou mais cedo!

–Voltei.

–Essa é a Sofia...-disse Thomas.

–Sofia Wanter, não é? Eu vi sua ficha! É um prazer conhece - la -Disse Bruna.

–O prazer é meu,Vossa alteza. -disse Sofia.

Tudo que Julieta havia dito para Thomas passou pela sua cabeça assim que sua prima entrou pela porta! Ele tinha que notar que ela não era aquela menina que ele brincava quando era criança!

Ela mudou desde que voltou do internato. Primeiro ele pensou que ela podia ter mudado por ter contato com pessoas como Paloma, que mesmo sendo sua irmã....Thomas sabia que não era uma pessoa muito boa. Bruna não era Paloma! Mas quem sabe não se transformou em Paloma.

–Souberam alguma coisa do seu pai? - Thomas perguntou atrapalhando a conversa de Bruna e Sofia.

–Não. ..

–Que pena! Estava muito frio?

–Não.

–Estranho. ...O Nicholas falou que estava nevando!

–Nicholas? Você falou com ele?

–Falei! Você foi pra Noruega?

–Fui Thomy! Está me interrogando?

–Só quero saber!

–Thomas, Bruna...vou deixar vocês sozinhos. ...-disse Sofia indo pro jardim.

–Se você foi pra Noruega...Por que você está tão bronzeada?

–Porque sim! EU NÃO PRECISO DAR SATISFAÇÃO PRA VOCÊ!

–Eu sou o rei!

–Não, você não é! Você não governa nada!

–Você age como uma rainha mas você não é!

–Olha como você não sabe! Posso não ter sido coroada ainda mas sou rainha regente da Noruega e da Dinamarca e princesa regente da Espanha!Eu governo 3 países e você não governa nem o seu!

–É isso que eu estou falando! Você não é mais regente da Espanha.

–Como é que é? Você não toma decisões! Você não é um rei!

–Ainda não mas serei! -Ele disse saindo do hall e desaparecendo no corredor

–Isso veremos.

–O que foi isso? -Lucas disse trazendo as malas da princesa

–Thomas já está me tirando do sério!

– Não faça nada sem pensar! Você lembra o que aconteceu com...

–Ė , eu lembro!

–Então não faça nada agora!

–Não prometo nada! Ele já está pedindo pra morrer.

–Lembre-se que se ele morrer o trono vai para a Paloma,pois a Sophia ainda é muito nova.

–Ainda prefiro o Thomas do que a Paloma!

– Mas não foi você que tirou tudo dela? Não era ela que deveria te odiar?

– Eu não odeio a Paloma! E eu não tirei nada dela!

–O reino da Dinamarca.O Nicholas. ..quer que eu continue?

–Caramba Lucas! Tá bom! Já entendi! A final por que o Nicholas contou pro Thomas que eu não estava lá?

–Acho que a pergunta que você deve se fazer é como ele desconfiou de você!

– Verdade! Quem foi o ser que disse algo pra ele?

– Talvez uma selecionada!

–Se eu encontrar a responsável....Coitada! Lucas tenta falar com sua irmã! As vezes ela sabe quem contou ao Thomas!

–Você quer que eu fale com a Blake? Ela nem sabe que eu estou aqui!

–Vai Lucas! Fala que você conseguiu um emprego aqui! Sei lá! Dá um jeito. ..Por mim!

–Ah tá bom! Mas lembra de tomar cuidado com o que você vai fazer! Não quero voltar e encontrar alguem morto! Então. ..me dá isso!-ele disse pegando a arma e saindo.

–Lucas! -Ela gritou mas ele já havia sumido pelos corredores.

*******

– Meu deus! Ela pretende matar o Thomas! -sussurou Riley que ouviu toda a conversa entre Bruna e Lucas escondida atrás da escada.

Ela correu até ao salão das Mulheres onde encontrou a pessoa que ela queria encontrar.

–Blake!

–Oi Riley! Está tudo bem?-A menina disse levantando do sofá.

–Não muito! Você tem irmãos?

–Tenho! Por que?

–Curiosidade.Tem um irmão mais velho?

–Tenho!O nome dele é Lucas,por que?

–Você tem visto ele?

– Não! Ele foi fazer intercâmbio na Noruega e...

–Na Noruega? E você não viu ele depois?

– Riley você está me assustando!

–Ele está aqui!

–O Lucas está aqui? -Blake disse surpresa.

–Eu vi ele conversando com a princesa Bruna.

–E o que eles falavam?

Riley pensou bem antes de falar e resolveu que por enquanto só ela saberia o assunto da conversa.

–Nada demais!

–Vou procura-lo

Blake saiu correndo pelos corredores a procura do irmão mas parecia que ele nunca havia passado pelo palácio.

Riley poderia estar mentindo.

Mas ela não estava mentindo. Lá estava ele,seu irmão, a única pessoa que estava sempre por perto, sua primeira paixão.

Ele estava tão diferente.

–Lucas? - Ela sussurrou desconfiando que aquilo era verdade.

–Blake-Ele disse simplesmente

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente algumas pessoas estão reclamando da atenção que estou dando a outros personagens como a Bruna. E vou dizer novamente, essa fanfic não é somente sobre a seleção!
Se vocês quiserem eu paro de falar dela,como de falar do Daniel, do Lucas, da Paloma. Porém eu acho que esses personagens dão graça e motivação na história mas se vocês não quiserem. ...Me falem Okay?
Desculpem pelo atraso do capitulo!
Vou tentar voltar a rotina!
Outra coisa muito importante: Estou pensando em quando a fanfic chegar a 200 comentários .. eu escrever um capítulo Bônus-Especial sobre o que vocês quiserem! Vou começar a escrever então...Vocês decidem! Sobre o que querem o capitulo Bônus?
Comentem dando a opinião de vocês sobre o capitulo e sobre os fatos que eu escrevi aqui